Fórum do Corinthians

Danilo Avelar de zagueiro. Um grande acerto!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Henrique 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2020 às 10:42
Por Henrique José Vicente (@henrique.jose.vicent)

Vi uma notícia da Gazeta Esportiva de que a nova comissão já passou ao Avelar que ele será zagueiro. Achei um grande acerto, sempre muito ruim como lateral por suas limitações na construção das jogadas, embora com muitas qualidades defensivas, como posicionamento, imposição física e bom cabeceio. Recuando-o para zagueiro ele conseguira dar a primeira saída pela esquerda com o pé canhoto, como o Mari no Flamengo ou o Leo Pereira no Athletico. Isso faz diferença, um zagueiro canhoto sempre faz diferença.

Esse Tiago Nunes realmente é diferente.

Segue Link:

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6486331/danilo-avelar-nao-deve-perder-vaga-com-chegada-de-sidcley-no-corinthians Danilo Avelar não deve perder vaga com chegada de Sidcley no Corinthians Danilo Avelar não deve perder vaga com chegada de Sidcley no Corinthians O Corinthians tem novo lateral esquerdo. Sidcley chega nessa segunda-feira para fazer exames médicos e assinar contrato de empréstimo de uma temporada com o... espn.com.br

9.915 visualizações e 252 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rauny Ferreira

Ranking: 2.370º

Rauny 997 posts

@rauny.ferreira em 05/01/2020 às 10:45

Prefiro esperar e ver como vai se sair.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 50º

Ninja 16659 posts

@jhony.10 em 05/01/2020 às 12:31

Coitado do Gil.

Parem de inventar posição pra esse jogador medíocre.

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernandinho Silva

Ranking: 7.467º

Fernandinho 191 posts

@fernandinho.silva1 em 06/01/2020 às 14:42

Se ele for jogar com três Zagueiros melhor colocar o Ralf, junto com Gil e Pedro Henrique

Publicidade

Foto do perfil de Uildembergue Souza Liborio

Ranking: 1.709º

Uildembergue 1422 posts

@uildo em 06/01/2020 às 14:14

Kkkkk esse manhã. O acerto do Avelar no Corinthians era a sua saída. Jogador horrível.

Foto do perfil de Pedro Herrera

Ranking: 2.045º

Pedro 1171 posts

@pedro.herrera em 06/01/2020 às 14:05

Ótimo, mesmo!
Ele já jogou nessa função e nunca deveria ter parado de jogar!

Me sinto mais seguro com ele na zaga do que com o PH, parece que esse povo não se lembra de quem é o PH, ele treme, entrega a paçoca

O Avelar não tem qualidade pra ser lateral, mas sempre foi bem defensivamente... Alias, era isso e mais nada

Foto do perfil de Estevan Fanton

Ranking: 1.557º

Estevan 1566 posts

@estevan em 06/01/2020 às 14:03

Já temos um zagueiro canhoto, que por sinal é um dos melhores (provavelmente o melhor) do Brasil.

Se for pra inventar zagueiro, que seja o Ralf, que deve perder força com o Tiago Nunes, já que o nosso novo treinador gosta de zagueiros que sabem sai jogando.

Se bem que o Tite também gostava, mas o Ralf é o Ralf, né?

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 2.227º

Fanildo 1067 posts

@fanildo.h.gouvea em 06/01/2020 às 13:58

Como recuperar o valor investido?

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 435º

Alexandre 4635 posts

@asiqueira08 em 06/01/2020 às 13:36

Prefiro um zagueiro na zaga. Prefiro até o Pedro Henrique na zaga...

Foto do perfil de Antônio José

Ranking: 2.950º

Antônio 770 posts

@mosketa em 06/01/2020 às 13:32

RetranCarille sempre falou que ele seria um ótimo zagueiro.

Foto do perfil de Thiago Fernandes Da Silva

Ranking: 3.625º

Thiago 591 posts

@thiago.fernandes.da2 em 06/01/2020 às 13:21

O cara nem jogou na nova função e já virou um 'grande acerto'.

Não seria mais prudente dizer 'boa aposta'?

Foto do perfil de Selmo Simplicio Da Silva

Selmo 17 posts

@selmo.simplicio.da.s em 06/01/2020 às 13:21

Manda essa tiriça embora! Não serve pra nada!

Foto do perfil de Wagner Amorim

Ranking: 6.247º

Wagner 262 posts

@wagneramorim em 06/01/2020 às 13:01

Pelo que o Tiago Nunes mostrou no Atlético, ele prefere um zagueiro com boa saída e bom passe do que um marcador.