Danilo Avelar de zagueiro. Um grande acerto!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Henrique @henrique.jose.vicent em 05/01/2020 às 10:42

Vi uma notícia da Gazeta Esportiva de que a nova comissão já passou ao Avelar que ele será zagueiro. Achei um grande acerto, sempre muito ruim como lateral por suas limitações na construção das jogadas, embora com muitas qualidades defensivas, como posicionamento, imposição física e bom cabeceio. Recuando-o para zagueiro ele conseguira dar a primeira saída pela esquerda com o pé canhoto, como o Mari no Flamengo ou o Leo Pereira no Athletico. Isso faz diferença, um zagueiro canhoto sempre faz diferença.

Esse Tiago Nunes realmente é diferente.

Segue Link:

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6486331/danilo-avelar-nao-deve-perder-vaga-com-chegada-de-sidcley-no-corinthians Danilo Avelar não deve perder vaga com chegada de Sidcley no Corinthians Danilo Avelar não deve perder vaga com chegada de Sidcley no Corinthians O Corinthians tem novo lateral esquerdo. Sidcley chega nessa segunda-feira para fazer exames médicos e assinar contrato de empréstimo de uma temporada com o... espn.com.br

9.805 visualizações e 252 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rauny Ferreira #2.668 @rauny.ferreira em 05/01/2020 às 10:45

Prefiro esperar e ver como vai se sair.

Ninja Da Fiel #47 @jhony.10 em 05/01/2020 às 12:31

Coitado do Gil.

Parem de inventar posição pra esse jogador medíocre.

Últimas respostas

Fernandinho Silva @fernandinho.silva1 em 06/01/2020 às 14:42

Se ele for jogar com três Zagueiros melhor colocar o Ralf, junto com Gil e Pedro Henrique

Publicidade

Estevan Fanton #1.570 @estevan em 06/01/2020 às 14:28

O Gil não é canhoto? !? Ops. Bom, mas joga pela esquerda...rsrs

UILDEMBERGUE #1506 @uildo em 06/01/2020 às 14:15

" "

Quem é esse canhoto melhor do Brasil?

Uildembergue Souza Liborio #1.506 @uildo em 06/01/2020 às 14:15

Quem é esse canhoto melhor do Brasil?

Estevan #1570 @estevan em 06/01/2020 às 14:03

" "

Já temos um zagueiro canhoto, que por sinal é um dos melhores (provavelmente o melhor) do Brasil.

Se for pra inventar zagueiro, que seja o Ralf, que deve perder força com o Tiago Nunes, já que o nosso novo treinador gosta de zagueiros que sabem sai jogando.

Se bem que o Tite também gostava, mas o Ralf é o Ralf, né?

Uildembergue Souza Liborio #1.506 @uildo em 06/01/2020 às 14:14

Kkkkk esse manhã. O acerto do Avelar no Corinthians era a sua saída. Jogador horrível.

Estevan Fanton #1.570 @estevan em 06/01/2020 às 14:03

Já temos um zagueiro canhoto, que por sinal é um dos melhores (provavelmente o melhor) do Brasil.

Se for pra inventar zagueiro, que seja o Ralf, que deve perder força com o Tiago Nunes, já que o nosso novo treinador gosta de zagueiros que sabem sai jogando.

Se bem que o Tite também gostava, mas o Ralf é o Ralf, né?

Fanildo H Gouvea #3.053 @fanildo.h.gouvea em 06/01/2020 às 13:58

Como recuperar o valor investido?

Alexandre S #686 @asiqueira08 em 06/01/2020 às 13:36

Prefiro um zagueiro na zaga. Prefiro até o Pedro Henrique na zaga...

Antônio José #3.145 @mosketa em 06/01/2020 às 13:32

RetranCarille sempre falou que ele seria um ótimo zagueiro.

Thiago Fernandes Da Silva #3.775 @thiago.fernandes.da2 em 06/01/2020 às 13:21

O cara nem jogou na nova função e já virou um 'grande acerto'.

Não seria mais prudente dizer 'boa aposta'?

Selmo Simplicio Da Silva @selmo.simplicio.da.s em 06/01/2020 às 13:21

Manda essa tiriça embora! Não serve pra nada!