Internacional x Corinthians

Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians enfrenta agora o Internacional

Acompanhe ao vivo

Carille...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alex #2.004 @alexxua em 13/01/2020 às 11:45

Quem não lembra de todas as entrevistas ele com aquela arrogância falava que tinha umas 10 sondagens todo mês, pois é já se passaram 90 dias desempregado e ninguém nem especulou o nome dele.

2.895 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Luis Gustavo #278 @luisrodriguess em 15/01/2020 às 14:50

Cuidado com os defensores do indefensável

Sob risco de advertência, suspensão

Etc

Renato #1732 @sccp_my_lyfe em 14/01/2020 às 14:24

" " Fera a SORTE deste cara já FOI, o FUTEBOL apresentado no PRIMEIRO TURNO de 2017 foi um caso a parte.
O ENTREGADOR DE COLETES não sabe montar uma equipe pra jogar FUTEBOL, monta um time para se DEFENDER com MEDO de PERDER.Prefiro ver NOSSO TIME PERDER TENTANDO VENCER.

Publicidade

Victor Gomes #526 @victor.gomes3 em 14/01/2020 às 16:44

Sim, eu também prefiro e, também por isso, pedi a saída dele. Mas continuo com a mesma opinião. Novamente, boa sorte a quem está lá atualmente.

Renato #1732 @sccp_my_lyfe em 14/01/2020 às 14:24

" " Fera a SORTE deste cara já FOI, o FUTEBOL apresentado no PRIMEIRO TURNO de 2017 foi um caso a parte.
O ENTREGADOR DE COLETES não sabe montar uma equipe pra jogar FUTEBOL, monta um time para se DEFENDER com MEDO de PERDER.Prefiro ver NOSSO TIME PERDER TENTANDO VENCER.

Renato Tavares De Lima #1.732 @sccp_my_lyfe em 14/01/2020 às 14:24

Fera a SORTE deste cara já FOI, o FUTEBOL apresentado no PRIMEIRO TURNO de 2017 foi um caso a parte.
O ENTREGADOR DE COLETES não sabe montar uma equipe pra jogar FUTEBOL, monta um time para se DEFENDER com MEDO de PERDER.Prefiro ver NOSSO TIME PERDER TENTANDO VENCER.

Victor #526 @victor.gomes3 em 14/01/2020 às 13:23

" "

Discordo nesse aspecto porque entra muito também do que os torcedores querem ver. Jogo bonito e ofensivo.

E isso ele não te entrega.

Victor Gomes #526 @victor.gomes3 em 14/01/2020 às 13:23

Discordo nesse aspecto porque entra muito também do que os torcedores querem ver. Jogo bonito e ofensivo.

E isso ele não te entrega.

Renato #1732 @sccp_my_lyfe em 14/01/2020 às 10:06

" "

Cara ele Carille ENGANOU boa parte da TORCIDA do CORINTHIANS até mesmo de outros Clubes.NENHUM TORCEDOR de Clubes Brasileiros deseja este ENTREGADOR DE COLETES na função de técnico, porque se alguém o desejasse já estaria empregado.

Renato Tavares De Lima #1.732 @sccp_my_lyfe em 14/01/2020 às 10:06

Cara ele Carille ENGANOU boa parte da TORCIDA do CORINTHIANS até mesmo de outros Clubes.NENHUM TORCEDOR de Clubes Brasileiros deseja este ENTREGADOR DE COLETES na função de técnico, porque se alguém o desejasse já estaria empregado.

Victor #526 @victor.gomes3 em 13/01/2020 às 17:34

" "

Você tá falando isso porque a memória que fica é a mais recente kkk. Por essa memória, eu também não ia querer.

Mas eu analiso o geral. E antes de aparecer essa história de 'caminhão de dinheiro' ele era tratado como um dos melhores técnicos do Brasil. Não posso eu ser hipócrita agora.

Novamente, não sou carillete, fui um dos que pediu a saída dele e etc. Só que eu não posso ser injusto. Focado e deixando o ego de lado, ele é bom técnico.

Por hora, sucesso ao Tiago Nunes que é o atual dono do cargo.

Marcio Nascimento #145 @marcio.valcar em 14/01/2020 às 09:54

KKKK

Luis Gustavo #278 @luisrodriguess em 14/01/2020 às 09:46

Pois é

Kkkkk

Gabriel #494 @gabriel.oliveira171 em 13/01/2020 às 11:48

" "

Falador passa mal...

Jaspio Bruno #4.933 @jaspio.bruno em 13/01/2020 às 17:56

Se o Carille era o problema do Corinthians, estou feliz porque esse ano vamos ganhar tudo... Vamos mudar de diretoria, vamos pagar a dívida da arena e etc...

O PROBLEMA DE TUDO ERA O Carille porque o nome dele ainda é tão falado aqui kkkk

Victor Gomes #526 @victor.gomes3 em 13/01/2020 às 17:34

Você tá falando isso porque a memória que fica é a mais recente kkk. Por essa memória, eu também não ia querer.

Mas eu analiso o geral. E antes de aparecer essa história de 'caminhão de dinheiro' ele era tratado como um dos melhores técnicos do Brasil. Não posso eu ser hipócrita agora.

Novamente, não sou carillete, fui um dos que pediu a saída dele e etc. Só que eu não posso ser injusto. Focado e deixando o ego de lado, ele é bom técnico.

Por hora, sucesso ao Tiago Nunes que é o atual dono do cargo.

Caio Henrique #10.697 @caio.henrique105 em 13/01/2020 às 17:33

Primeiro obrigado pelo novo. Mas já sou macaco velho! A única palavra que te deixo é gratidão. Sei reconhecer e não dói ser grato, todos os títulos que o Carille e os jogadores nos deram eu comemorei muito e incluso o do ano passado, pois passava por um momento muito conturbado da minha vida e o Corinthians, seus jogadores e Técnico me deram uma alegria. Poder ser besta para alguns mas foi um momento de alivio, e futebol é isso, se ganha se perde, mas não nos custa ser gratos. O cara nem trabalha mais no Corinthians, então pra que seguir maltratando o cara. Vida que segue!