Sacanagem na tabela do br feminino

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Angelo Rossini @angelo.rossini1 em 14/01/2020 às 13:50

A primeira fase do Brasileiro feminino é disputada apenas por jogos de ida. E não é que marcaram os dois jogos com nossos principais rivais para fora de casa! E o terceiro jogo com maior potencial de público, contra o Flamengo, também. O único rival que enfrentarmos em casa será o Santos, mas na última rodada, quando já teremos a classificação garantida.

Mas a Fiel vai provar mesmo assim que aqui é Corinthians e futebol feminino é coisa séria!

730 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pedro Herrera #3.660 @pedro.herrera em 14/01/2020 às 14:00

O futebol feminino é constantemente sabotado

Até agora não tem tabela para o paulista

E o jogo da seleção na Arena? Que a CBF só liberou a venda de ingressos dois dias antes do jogo, a seleção jogou com a Arena vazia

É lamentável, o Corinthians terá de carregar o futebol feminino nas costas por um bom tempo

Marcio Calvo #329 @neurotico em 14/01/2020 às 14:12

Estamos acima da média no Brasil, somos referência!

Últimas respostas

Jefferson Nunes #201 @jefferson.nunes.rib1 em 14/01/2020 às 17:59

Se não me engano, a única derrota do Corinthians no ano passado foi para os sardinhas pelo brasileiro com mando do Corinthians.. Tivemos mando nosso também com o urubu onde ganhamos de 1 a 0...

Se fosse seguir critérios deveria esse ano ser jogo de volta.. Os demais rivais que citou, qual seria?

Não vi a tabela ainda..

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 14/01/2020 às 17:51

Debbinha chegou

Ninja #47 @jhony.10 em 14/01/2020 às 17:36

" "

Medo? Kk

As minas Corintianas vem mais forte esse ano kkk

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 14/01/2020 às 17:51

É para equilibrar as forças. Uma vez que o Timão é o time a ser batido. Timão Gigante!

Ninja Da Fiel #47 @jhony.10 em 14/01/2020 às 17:36

Medo? Kk

As minas Corintianas vem mais forte esse ano kkk

Walter Tejeda #833 @tejeda em 14/01/2020 às 17:29

Tabela de jogos de futebol não são impostas, são propostas ou sorteadas.

Algum representante do Corinthians assinou e consentiu.

Nada a reclamar.

Emilio Eduardo Siqueira Bolano @bolano em 14/01/2020 às 15:11

Outro Patamar

Angelo Rossini @angelo.rossini1 em 14/01/2020 às 14:20

Esportivamente poderia equilibrar, mas realmente estamos muito acima. Com essa palhaçada de torcida única, ficaremos de fora nos clássicos. Se bem que é provável que a ferroviária continue forte.

wellhison @wellhison em 14/01/2020 às 13:55

" "

Relaxa cara, o time feminino tá muito acima da média contra os nossos 'rivais'

Kaio Henrique Correia #2.460 @kaion23 em 14/01/2020 às 14:18

Contra tudo e contra todos! Vai Corinthians!

Marcio Calvo #329 @neurotico em 14/01/2020 às 14:12

Estamos acima da média no Brasil, somos referência!

Pedro Herrera #3.660 @pedro.herrera em 14/01/2020 às 14:00

O futebol feminino é constantemente sabotado

Até agora não tem tabela para o paulista

E o jogo da seleção na Arena? Que a CBF só liberou a venda de ingressos dois dias antes do jogo, a seleção jogou com a Arena vazia

É lamentável, o Corinthians terá de carregar o futebol feminino nas costas por um bom tempo

1 a 10 de 13 respostas