Rony no Timão!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marco Antonio @marco.antonio.gomes em 14/01/2020 às 14:17

A pouco o Site G1 noticiou que RONY estaria já apalavrado com o Timão e que por conta disso nem viajou com o Furacão para Argentina onde participaria de um mini torneio.

Os valores giram em torno de 6 Milhões de Euros por 50% do passe de Rony.

Rony é um jogador versátil e veloz, cairia como uma luva na nova Formatação da equipe de Tiago Nunez.

Se esse relamente for o plano B do Timão, graças a Deus então que não deu certo o negócio com Michael do Goiás. Rony é muito mais jogador!

Vamos aguardar o desfecho e tomara que dessa vez dê certo!

4.965 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Jardim #3.606 @lucas.jardim em 14/01/2020 às 14:57

Mentira! Não saiu nada no G1 que o jogador está apalavrado.

Últimas respostas

Tassos Epitacio #3.231 @tassos.epitacio em 14/01/2020 às 19:59

Acho que o que pegou é que você utilizou o termo 'apalavrado' dando a entender que tinha isso escrito na reportagem do GE.

Marco Antonio @marco.antonio.gomes em 14/01/2020 às 15:45

" "

Lucas Jardim, você deve medir suas palavras antes de chamar alguém de mentiroso, certifique-se antes de falar M... O Site G1 atesta com propriedade que Rony, Athletico e Corinthians estão com negociação já em fase bastante adiantada, já o PORTAL BANDA B de Curitiba e a Repórter da RPC Nadia Mauad informaram hoje que Rony já esta apalavrado com o Corinthians. Antes de querer crescer em cima de um tópico saia da sua bolha de informações e certifique-se antes. Beleza!

https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/noticia/renovacao-de-rony-com-athletico-emperra-e-corinthians-mostra-interesse-no-atacante.ghtml Corinthians mostra interesse em Rony, que não viaja com o Athletico para amistosos | futebol |... Corinthians mostra interesse em Rony, que não viaja com o Athletico para amistosos | futebol |... Jogador tem contrato até 2021, mas negociação entre os dois times avança. Timão de Tiago Nunes vê com bons olhos, e clubes já teriam conversas adiantadas globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Publicidade

Rafael Oliveira #176 @rafilskisccp em 14/01/2020 às 19:49

Tem torcedor que parece a diretoria, invés de ajudar e vir com verdades ficam inventando as coisas e se tornando um rival e não aliado...

Não saiu em local nenhum isso (locais de credibilidade ), e TODO MUNDO sabe que o último clube que o Atlético queira negociar é o Corinthians, então se, SE o rony vier é porque ele forçou muito a barra!

Rogerio Antunes #3.015 @rogerio.antunes1 em 14/01/2020 às 19:42

Eu vi no bandsports que segundo o advogado a ação e contra o Atlético paranaense. Caso outro clube contrate não teria punições ao novo clube o único risco e caso a fifa punir o jogador impedindo de jogar futebol por muito tempo.

José #5532 @girafales em 14/01/2020 às 19:16

" "

Não sei se o Corinthians vai assumir o risco de contratar um jogador que tem um processo correndo na FIFA.

Em outras palavras, o Rony saiu de forma irregular do time japonês que entrou com um processo na FIFA e caso o time japonês ganhe a causa, o Atlético PR terá que pagar alguns milhões de euros ao time japonês.

Se o Corinthians comprar o Rony corre o risco de ter que assumir essa dívida.

Fred Silveira #1.248 @frederico.cajaiba em 14/01/2020 às 19:31

Mentiroso demais, não existe essa informação no G1, sabe o que é pior? O povo dá like sem nem saber se é verdade. Esse tipo de tópico devia ser excluído pelos ADM

José Eduardo Do Bomfim #5.532 @girafales em 14/01/2020 às 19:16

Não sei se o Corinthians vai assumir o risco de contratar um jogador que tem um processo correndo na FIFA.

Em outras palavras, o Rony saiu de forma irregular do time japonês que entrou com um processo na FIFA e caso o time japonês ganhe a causa, o Atlético PR terá que pagar alguns milhões de euros ao time japonês.

Se o Corinthians comprar o Rony corre o risco de ter que assumir essa dívida.

Lucas Jardim #3.606 @lucas.jardim em 14/01/2020 às 18:41

E falo de novo: é mentira que a Globo informou que o Rony está apalavrado com o Corinthians, como você disse no seu post!

Coloquei o link da matéria aí e te dei a chance de tirar o print para provar o que você disse. Infelizmente, você não conseguiu...

O que a Globo informou foi que O CORINTHIANS TEM INTERESSE no Rony. Isso é MUITO diferente do que você disse.

Paz aí, mano! Você tá muito estressadinho kkkkkkkkkk

Marco Antonio @marco.antonio.gomes em 14/01/2020 às 15:45

" "

Lucas Jardim, você deve medir suas palavras antes de chamar alguém de mentiroso, certifique-se antes de falar M... O Site G1 atesta com propriedade que Rony, Athletico e Corinthians estão com negociação já em fase bastante adiantada, já o PORTAL BANDA B de Curitiba e a Repórter da RPC Nadia Mauad informaram hoje que Rony já esta apalavrado com o Corinthians. Antes de querer crescer em cima de um tópico saia da sua bolha de informações e certifique-se antes. Beleza!

https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/noticia/renovacao-de-rony-com-athletico-emperra-e-corinthians-mostra-interesse-no-atacante.ghtml Corinthians mostra interesse em Rony, que não viaja com o Athletico para amistosos | futebol |... Corinthians mostra interesse em Rony, que não viaja com o Athletico para amistosos | futebol |... Jogador tem contrato até 2021, mas negociação entre os dois times avança. Timão de Tiago Nunes vê com bons olhos, e clubes já teriam conversas adiantadas globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Marco Antonio Gomes @marco.antonio.gomes em 14/01/2020 às 18:31

Hoje tem Reunião sobre a contratação do Rony!

Lucas #3606 @lucas.jardim em 14/01/2020 às 14:57

" "

Mentira! Não saiu nada no G1 que o jogador está apalavrado.

Amadeu Geraldo Colombo #196 @colombo em 14/01/2020 às 16:29

Boa! Com certeza! Vai Corinthians...

Vini Souza #2.915 @vini.souza2 em 14/01/2020 às 16:25

Link da notícia?

Rafael Andrade Santos #5.771 @rafael.andrade.santo em 14/01/2020 às 16:23

E dizem que o motivo de não ter ido viajar é porque será pai no fim de semana. Calma galera

Lucas #3606 @lucas.jardim em 14/01/2020 às 14:57

" "

Mentira! Não saiu nada no G1 que o jogador está apalavrado.