Acho que Rony vem ai!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Job #9.039 @job.anderson em 24/01/2020 às 21:28

Apesar da negativa de Duílio que o SCCP não esta negociando com o Furacão e nem com Rony, eu creio que Rony esta mais perto de desembarcar no Timão do que imaginamos.

Arrisco a dizer que na próxima semana Rony deve acertar com o Corinthians, as evidências levam a crer nisso.

3.330 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Dyogo Oliveira #2.786 @dyogo.oliveira em 24/01/2020 às 21:54

To achando que ele vem mesmo, essa onda de que o Palmeiras de enviou proposta é balela, não tem como um time esperar tanto por um jogador sabendo que ele quer jogar no maior rival. Como ficaria a vida dele lá nos porcos sabendo que seu desejo era jogar no Corinthians? Meio embassado isso aí.

Últimas respostas

Andre Macliato #4.471 @andre.macliato em 25/01/2020 às 15:32

Então você é burro mesmo, porque a proposta dos porco a princípio envolvia jogador, não mais! A não ser que seja do interesse do CAP, aí porcada pode envolver, repito: só não saiu negociação com a porcada ainda porque Petraglia e o agente não se acertaram. Notícia do globoesporte tá falando isso, se quiser outra fonte, tem aqui também.

Https://m.lance.com.br/futebol-nacional/palmeiras-athletico-seguem-negocio-por-rony-corinthians-monitora.html.amp?__twitter_impression=true

Job #9039 @job.anderson em 25/01/2020 às 15:22

" "

André, sou de Curitiba também, e acredite não sou nem um emocionado e iludido, tão pouco um SENHOR SABICHÃO como você. Alias você sabe demais, a proposito me passa as 6 dezenas da mega pra próxima quarta feira. Cara esse seu papo acho que só contaram pra você KKKKK.

Faz assim, vou passar o Perfil da minha amiga NADIA MAUAD conta essa sua historinha pra ela, que ela também não tá sabendo.

https://www.facebook.com/nadja.mauad Nadja Mauad | Facebook Nadja Mauad | Facebook Nadja Mauad is on Facebook. Join Facebook to connect with Nadja Mauad and others you may know. Facebook gives people the power to share and makes the... facebook.comfacebook.com

Saudações Corinthianas, ah, não esquece de me enviar as Dezenas da mega, beleza!

Publicidade

Job Anderson #9.039 @job.anderson em 25/01/2020 às 15:22

André, sou de Curitiba também, e acredite não sou nem um emocionado e iludido, tão pouco um SENHOR SABICHÃO como você. Alias você sabe demais, a proposito me passa as 6 dezenas da mega pra próxima quarta feira. Cara esse seu papo acho que só contaram pra você KKKKK.

Faz assim, vou passar o Perfil da minha amiga NADIA MAUAD conta essa sua historinha pra ela, que ela também não tá sabendo.

https://www.facebook.com/nadja.mauad Nadja Mauad | Facebook Nadja Mauad | Facebook Nadja Mauad is on Facebook. Join Facebook to connect with Nadja Mauad and others you may know. Facebook gives people the power to share and makes the... facebook.comfacebook.com

Saudações Corinthianas, ah, não esquece de me enviar as Dezenas da mega, beleza!

Andre #4471 @andre.macliato em 25/01/2020 às 10:42

" " Forçou a barra hein? Porcada cogitou envolver outro jogador, CAP disse que não aceitava, porcada então foi lá e fez a proposta e o CAP gostou! O que tá pegando é entre o agente e o CAP, quando o CAP contratou ele a custo zero, fizeram uma cláusula no contrato, e hoje o CAP interpreta de um jeito e o agente de outro. Por isso a negociação tá travada, porcada não saiu do negócio #[email protected]% nenhuma! Você é mais um dos emocionados que acham que o jogador tá esperando o Corinthians kkkkk moro em Curitiba, escuto sobre a negociação todo dia na rádio.

Launin Linden E Silva #4.837 @linden em 25/01/2020 às 11:22

Quando tiver certeza você me avisa ok?

Paulo Kooji Kai #3.853 @gogeta em 25/01/2020 às 11:20

Se vem ou não, a verdade é que o Corinthians precisa mais dele que o Palmeiras. O Janderson ainda não está pronto e o Everaldo é uma incógnita! Perdê-lo para o rival é reforçar o rival porque se trata de um jogador importante para os dois.

Jose Antonio C. Jr #1.876 @eng.ze.antonio em 25/01/2020 às 11:03

Vai ter modinhas dizendo que ele nunca manifestou desejo em jogar aqui, que era sonho dele jogar de verde, beija escudo, rola no chiqueiro e tal... Mas que ia ficar feio pra eles, ia sim kkkkkkkkk

Dyogo #2786 @dyogo.oliveira em 24/01/2020 às 21:54

" "

To achando que ele vem mesmo, essa onda de que o Palmeiras de enviou proposta é balela, não tem como um time esperar tanto por um jogador sabendo que ele quer jogar no maior rival. Como ficaria a vida dele lá nos porcos sabendo que seu desejo era jogar no Corinthians? Meio embassado isso aí.

Bruno Arantes #2.266 @bruno27 em 25/01/2020 às 11:00

Tem sim ainda mais vindo dos porco kkkkkk interessa prejudicar o Corinthians

Dyogo #2786 @dyogo.oliveira em 24/01/2020 às 21:54

" "

To achando que ele vem mesmo, essa onda de que o Palmeiras de enviou proposta é balela, não tem como um time esperar tanto por um jogador sabendo que ele quer jogar no maior rival. Como ficaria a vida dele lá nos porcos sabendo que seu desejo era jogar no Corinthians? Meio embassado isso aí.

Andre Macliato #4.471 @andre.macliato em 25/01/2020 às 10:42

Forçou a barra hein? Porcada cogitou envolver outro jogador, CAP disse que não aceitava, porcada então foi lá e fez a proposta e o CAP gostou! O que tá pegando é entre o agente e o CAP, quando o CAP contratou ele a custo zero, fizeram uma cláusula no contrato, e hoje o CAP interpreta de um jeito e o agente de outro. Por isso a negociação tá travada, porcada não saiu do negócio #[email protected]% nenhuma! Você é mais um dos emocionados que acham que o jogador tá esperando o Corinthians kkkkk moro em Curitiba, escuto sobre a negociação todo dia na rádio.

Job #9039 @job.anderson em 25/01/2020 às 10:34

" "

Você tá mais por fora do que umbigo de vedete cidadão. O Atlético prefere uma negociação com o Corinthians porque só envolve dinheiro, ao contrario do PALMARES que quer entregar o Veiga em definitivo para o Furacão cujo o valor do Passe seria deduzido nos valores a serem pago pelo passe de Rony. O Corinthians terá o dinheiro na próxima segunda feira e ai formalizara uma proposta concreta ao Furacão e Rony. Tanto é verdade que ontem era para ser definido com o Palmeiras e não foi e o próprio Palmeiras já busca um outro atleta para até então suprir o negócio não realizado com o CAP. Abraços!

Job Anderson #9.039 @job.anderson em 25/01/2020 às 10:34

Você tá mais por fora do que umbigo de vedete cidadão. O Atlético prefere uma negociação com o Corinthians porque só envolve dinheiro, ao contrario do PALMARES que quer entregar o Veiga em definitivo para o Furacão cujo o valor do Passe seria deduzido nos valores a serem pago pelo passe de Rony. O Corinthians terá o dinheiro na próxima segunda feira e ai formalizara uma proposta concreta ao Furacão e Rony. Tanto é verdade que ontem era para ser definido com o Palmeiras e não foi e o próprio Palmeiras já busca um outro atleta para até então suprir o negócio não realizado com o CAP. Abraços!

Andre #4471 @andre.macliato em 25/01/2020 às 08:59

" " Eu falei que sou de Curitiba e que aqui o papo é que o Rony também já deu o ok para os porcos...
A notícia que eu postei a parte que interessa é essa:
'Até porque o principal impasse até agora está entre o próprio atacante e o clube paranaense.'
E como falei na notícia nem sequer citam o Corinthians, o entrave é porque o CAP acha que deve receber x, e o jogador e o agente acham y, mas aqui no fórum tem um bando de emocionado achando que é o jogador que está enrolando porque quer ir para o Corinthians kkkkk jogador vai pra onde paga mais, simples.

Deco 20 #52 @deco20 em 25/01/2020 às 09:03

Vocês deliram...

Andre Macliato #4.471 @andre.macliato em 25/01/2020 às 08:59

Eu falei que sou de Curitiba e que aqui o papo é que o Rony também já deu o ok para os porcos...
A notícia que eu postei a parte que interessa é essa:
'Até porque o principal impasse até agora está entre o próprio atacante e o clube paranaense.'
E como falei na notícia nem sequer citam o Corinthians, o entrave é porque o CAP acha que deve receber x, e o jogador e o agente acham y, mas aqui no fórum tem um bando de emocionado achando que é o jogador que está enrolando porque quer ir para o Corinthians kkkkk jogador vai pra onde paga mais, simples.

Ron #4574 @ronkocin em 25/01/2020 às 08:44

" "

Nesse link não tem nada escrito que o jogador se acertou com o Palmeiras. Pelo contrário, o Palmeiras está esperando a definição das coisas pra sentar com o jogador e staff para negociar os detalhes do contrato.

Retirado da própria notícia:

'O Palmeiras aguarda uma sinalização mais concreta para trabalhar nos detalhes do contrato e na composição das cláusulas para que o estafe do jogador e o Athletico fiquem satisfeitos.'