Fórum do Corinthians

Cheirinho sendo ridículo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Robson

Ranking: 11.495º

Robson 86 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2020 às 12:34
Por Robson castro teixeira (@robson.castro.teixe1)

Vi uma notícia hoje, de que o Flamengo vai ceder o Maracanã ao estado pra ajudar no covid19, mas como vai ceder se o Maracanã pertence ao estado, e a mídia e tão ridícula que ainda divulga isso.

Obs: toda e qualquer ajuda para combater o Covid19 é bem vinda.

3.480 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 224º

Sérgio 7458 posts

@sergio.libanori em 22/03/2020 às 13:35

Flamengo tem que criar vergonha na cara e indenizar e dar toda assistência para as famílias dos garotos mortos em seu centro de treinamento.

Foto do perfil de Atum Seco

Ranking: 218º

Atum 7501 posts

@timao.loco.sanguibao em 22/03/2020 às 22:39

Se Corinthians não tivsse estádio, será que eles falariam que nos cedemos o Pacaembu?

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 23º

Claudio 29106 posts

@claudiofsantos em 24/03/2020 às 23:08

Qual e o maior interesse da Globo nessa crise do coronavirus...Informar a população ou atingir o governo Bolsonaro? !?

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Maisao

Ranking: 608º

Eduardo 3643 posts

@eduardo.maisao em 24/03/2020 às 08:56

Maracanã!
Estádio que recebeu o MAIOR TÍTULO do futebol brasileiro em nosso país!
Mundial de Clubes FIFA 2000!
E curiosamente quem ganhou foi SCCP. Um timaço!

Foto do perfil de Ogatooukiko Ogato

Ranking: 4.201º

Ogatooukiko 518 posts

@ogatooukiko em 24/03/2020 às 08:43

Mas vamos ser serios, eles alugaram por certo tempo, eles e o Fluminense, acho que por anos certo? Ou to equivocado, se for isso, tem que ter autorizacao deles,

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 2.217º

João 1143 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 24/03/2020 às 08:39

Vacilando os responsáveis do Flamengo nem falaram isso. Acho que algum jornalista não vem sendo imparcial

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 537º

Gabriel 4087 posts

@gabriel.santos141 em 24/03/2020 às 08:29

São uns #[email protected]%

Foto do perfil de Diogo Curto

Ranking: 39º

Diogo 19596 posts

@curto em 24/03/2020 às 06:42

Cara a ignorância aqui no fórum e demais.

O Flamengo hoje é o responsável pelo Maracanã.

https://exame.abril.com.br/brasil/concessao-do-maracana-passa-hoje-para-o-clube-do-flamengo/ Concessão do Maracanã passa hoje para o Clube do Flamengo | EXAME Concessão do Maracanã passa hoje para o Clube do Flamengo | EXAME Permissão de uso temporária do estádio do Maracanã aos dois clubes foi assinada pelo governo do estado no último dia 12 exame.abril.com.br

Tem uma galera ai que quando acaba a vergonha da conta, passa no crédito até estourar o cartão...

Pelo amor

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 98º

Cleder 11716 posts

@timao01 em 23/03/2020 às 22:38

Flamengo e esse tópico são ridículos.

Foto do perfil de Otavio Santos

Otavio 18 posts

@ofcs.zs em 23/03/2020 às 22:07

Único lugar em que o poder público pede algo público emprestado...é o poste mijando no cachorro

Foto do perfil de Nelson Medeiros

Ranking: 714º

Nelson 3235 posts

@nelton em 23/03/2020 às 20:58

Na verdade ele ganharam o maracanã de graça mesmo.

Fizeram tudo certinho, jogo duro em não jogar lá, foram jogar num estádio pequeno e ridículo por algum tempo (não sei onde) e foram mostrando que aquele mostro seria inutil na cidade do Rio, iria causar baita de preju para o administrador, etc. Ficaram esperando o governo do estado/administrador cair na real e pedir pinico. É dele pronto, essa é a real

O botofago tem estádio? Como comprou? Qual grana? Governo estadual também bancou... Tendo esse exemplo, o Flamengo fez o que precisava pra ganhar o Maracanã...

Enquanto nós, deveríamos fazer a mesma coisa se o Andrés, Lula, etc não quisessem roubo o clube. Estádio em São Paulo, seria de quem? Tomamos a frente, assumiram o compromisso, e agora continuam roubando e pondo a culpa no estádio, que vai perdurar por longo tempo

Os bambis conseguiram o morunbi como? Estado deu pros caras sem qualquer custo...

Foto do perfil de Heitor Carlos Gomes

Ranking: 4.279º

Heitor 506 posts

@heitor.carlos.gomes em 23/03/2020 às 14:34

Amigo, é do Estado mas a concessão é do Flamengo.

As vezes o clubismo é maior que a inteligência.

Se a concessão é dos mulambos, eles possuem o direito de usar o estádio.
Não é igual quando a gente usava o Pacaembu. Nós alugavamos ele.

Claro que se o Flamengo não cedesse, provavelmente o Estado do RJ vendo a necessidade imporaria essa medida.

Eu sei da tendencia da mídia em cima do Flamengo, mas vocês procuram pelo em ovo.

x