Cheirinho sendo ridículo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Robson #10.581 @robson.castro.teixe1 em 22/03/2020 às 12:34

Vi uma notícia hoje, de que o Flamengo vai ceder o Maracanã ao estado pra ajudar no covid19, mas como vai ceder se o Maracanã pertence ao estado, e a mídia e tão ridícula que ainda divulga isso.

Obs: toda e qualquer ajuda para combater o Covid19 é bem vinda.

3.475 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fora Andrés E Antis #698 @fora.simpatizantes em 22/03/2020 às 12:48

Kkkkkkkk como se o Maracanã fosse propriedade deles para ceder algo né...

Ridículo divulgarem isso como um bom feito do clube... O Corinthians sim cedeu sua propriedade

Sérgio Libanori #323 @sergio.libanori em 22/03/2020 às 13:35

Flamengo tem que criar vergonha na cara e indenizar e dar toda assistência para as famílias dos garotos mortos em seu centro de treinamento.

Últimas respostas

Claudio Ferreira Santos #49 @claudiofsantos em 24/03/2020 às 23:08

Qual e o maior interesse da Globo nessa crise do coronavirus...Informar a população ou atingir o governo Bolsonaro? !?

Publicidade

Cleder Rogerio Maximo #101 @timao01 em 24/03/2020 às 23:03

Não ofendi você, eu fui o ofendido.

Mas segue o jogo.

Robson #10581 @robson.castro.teixe1 em 24/03/2020 às 20:10

" " Da próxima é só não se dar também ao trabalho de visualizar, beleza.
Até porque o fórum é pra todos, se não gosta ao menos respeita, não precisa vim criticar, a final somos todos Corinthianos, e vivemos em país democrático onde todos podem se expressar, não ofendi ninguém, não falei mal do meu time, apenas expôs uma opinião, então da próxima quando ver meu tópico, nem perca seu tem em visualizar, beleza.

Robson Castro Teixeira #10.581 @robson.castro.teixe1 em 24/03/2020 às 20:10

Da próxima é só não se dar também ao trabalho de visualizar, beleza.
Até porque o fórum é pra todos, se não gosta ao menos respeita, não precisa vim criticar, a final somos todos Corinthianos, e vivemos em país democrático onde todos podem se expressar, não ofendi ninguém, não falei mal do meu time, apenas expôs uma opinião, então da próxima quando ver meu tópico, nem perca seu tem em visualizar, beleza.

Cleder #101 @timao01 em 24/03/2020 às 08:08

" " Cara, tópico com assunto desnecessário nesse momento, e partir que você cria um, ele fica aberto a comentários.

Nem vou me faz ao trabalho de responder a sua ofensa

Eduardo Maisao #1.397 @eduardo.maisao em 24/03/2020 às 08:57

Kkkkkkkkkkkkkkk, pelo amor...

ogatooukiko #3989 @ogatooukiko em 24/03/2020 às 08:44

" "

Perfeito, eles alugaram junto com o Fluminense, então e necessário ter autorizacao deles sim, quem aluga tem direito,

Eduardo Maisao #1.397 @eduardo.maisao em 24/03/2020 às 08:56

Maracanã!
Estádio que recebeu o MAIOR TÍTULO do futebol brasileiro em nosso país!
Mundial de Clubes FIFA 2000!
E curiosamente quem ganhou foi SCCP. Um timaço!

Ogatooukiko Ogato #3.989 @ogatooukiko em 24/03/2020 às 08:44

Perfeito, eles alugaram junto com o Fluminense, então e necessário ter autorizacao deles sim, quem aluga tem direito,

Diogo #104 @curto em 24/03/2020 às 06:42

" "

Cara a ignorância aqui no fórum e demais.

O Flamengo hoje é o responsável pelo Maracanã.

https://exame.abril.com.br/brasil/concessao-do-maracana-passa-hoje-para-o-clube-do-flamengo/ Concessão do Maracanã passa hoje para o Clube do Flamengo | EXAME Concessão do Maracanã passa hoje para o Clube do Flamengo | EXAME Permissão de uso temporária do estádio do Maracanã aos dois clubes foi assinada pelo governo do estado no último dia 12 exame.abril.com.br

Tem uma galera ai que quando acaba a vergonha da conta, passa no crédito até estourar o cartão...

Pelo amor

Ogatooukiko Ogato #3.989 @ogatooukiko em 24/03/2020 às 08:43

Mas vamos ser serios, eles alugaram por certo tempo, eles e o Fluminense, acho que por anos certo? Ou to equivocado, se for isso, tem que ter autorizacao deles,

João Vitor Dos Santos #1.900 @joao.vitor.dos.sant4 em 24/03/2020 às 08:39

Vacilando os responsáveis do Flamengo nem falaram isso. Acho que algum jornalista não vem sendo imparcial

Gabriel Santos #897 @gabriel.santos141 em 24/03/2020 às 08:29

São uns #[email protected]%

Cleder Rogerio Maximo #101 @timao01 em 24/03/2020 às 08:08

Cara, tópico com assunto desnecessário nesse momento, e partir que você cria um, ele fica aberto a comentários.

Nem vou me faz ao trabalho de responder a sua ofensa

Robson #10581 @robson.castro.teixe1 em 24/03/2020 às 05:17

" "

Pra que tu veio aqui responder então, #[email protected]% pnc