x
Fórum do Corinthians

Camisa 9 urgente

Foto do perfil de Raul

Raul 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2014 às 20:14
Por Raul Ribeiro (@raul.ribeiro4)

Será que vai chegar algum camisa 9, alguém sabe de alguma notícia nova sobre isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 16/02/2014 às 20:15

Como muitos tem falado aqui e eu também concordo

Acho que o Douglas tanque pode ser uma boa

Tá fazendo gol todo jogo naquele time ruim do penapolense

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 16/02/2014 às 21:38

O duro é achar centroavante bom no Brasil...Nem a seleção tem!

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 16/02/2014 às 21:38

Mano disse que precisa de mais alguém sim. Guerrero infelizmente (mesmo jogando bem e fazendo o pivô) está finalizando mal...

Mas acredito nele e muito.

Mas deve estar chegando alguém porque Mano disse na coletiva que já passou nomes e a direção está tratando.

Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 1.223º

Bernardo 3.021 posts

@bernardo em 16/02/2014 às 21:36

Cansado de ver o time perder tantos gols.

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 27º

Thaíza 3.201 posts

@thaiza em 16/02/2014 às 21:31

Nilmar ou Rafael Sóbis.

Publicidade

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 16/02/2014 às 21:12

Precisamos de um matador desde o ano passado.

Quem sabe se o Guerrero for pra reserva ele melhora um pouco.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 16/02/2014 às 21:09

O Mano Menezes já pediu, mas a diretoria tartaruga... Sem contar que tem que trazer o Douglas tanque de volta.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 16/02/2014 às 20:42

Olha ai minha Lindinha @Renata.paradizo os caras querendo tirar o Guerrero...

Kkkkkkk... Não sabem nada

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 16/02/2014 às 20:22

Já temos... E ele se chama Guerrero...

Enquanto ele tiver ai, não precisamos de camisa Nove...