Cesar Magalhães
Mano disse que precisa de mais alguém sim. Guerrero infelizmente (mesmo jogando bem e fazendo o pivô) está finalizando mal...
Mas acredito nele e muito.
Mas deve estar chegando alguém porque Mano disse na coletiva que já passou nomes e a direção está tratando.
em Mercado da bola > Camisa 9 urgente