Fórum do Corinthians

"Dia mais leve, menos regras, vídeos curtos e intensidade: como Coelho tenta mudar o...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago Cunha

Ranking: 13.438º

Tiago 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2020 às 07:42
Por Tiago Cunha (@tiago.cunha3)

Para quem leu a reportagem...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-coelho-mudancas-regras-videos-treinos.ghtml Dia mais leve, menos regras, vídeos curtos e intensidade: como Coelho tenta mudar o Corinthians |... Dia mais leve, menos regras, vídeos curtos e intensidade: como Coelho tenta mudar o Corinthians |... Técnico comanda o Timão pela terceira vez na próxima quarta, diante do Sport globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Desculpa Coelho, jogador de futebol tem que treinar e não reclamar, eles ganham milhões... Tem que treinar em 3 períodos intensamente e quantas horas forem necessárias, respeitando o limite humano, claro!

Quando o time chegar em campo e começar a fadigar... Não me venha com desculpas...!

Parece que jogador quer mandar nas regras... Por isso treinador nenhum consegue chegar e mostrar trabalho...

Enfim...

Vai Corinthians!

855 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Enrique Honorio

Ranking: 7.644º

Enrique 172 posts

@enrique.honorio em 22/09/2020 às 08:22

Dizem que o que começa errado termina errado.

Foto do perfil de Ari Bonifacio R Da Silva

Ranking: 3.411º

Ari 609 posts

@ariboni em 22/09/2020 às 09:10

O Coelho e todo o elenco sabe que ele é interino, então como não é bobo nem nada, está dando a nova forma aos poucos, e sem cartilha, e outras proibições desnecessárias. Vai falar mais alto a experiencia do Coelho, eu confio, e digo mais pode até perder amanhã (será um desastre), continuo confiando.

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Fernandes

Ranking: 9.538º

Fernando 111 posts

@fernando.fernandes25 em 22/09/2020 às 16:36

Qualquer ambiente de trabalho precisa ter leveza sim, descontração... Não pode faltar é dedicação e profissionalismo

Publicidade

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 577º

Absolon 3580 posts

@absolonsoares em 22/09/2020 às 16:34

É bom ter resultado pois serão aínda mais cobrados!

Foto do perfil de Rafa El

Ranking: 3.013º

Rafa 706 posts

@rafa.el.grande em 22/09/2020 às 16:30

Talvez ele está se 'espelhando' no Muricy na época dos bambis. Já vi entrevistas dele dizendo que 'deixava os caras jogarem o futebol que eles já sabem porque eles não desaprenderam a jogar' e só intervinha quando tinha necessidade.

Se vai dar certo? Não sei... Só o tempo dirá

Foto do perfil de Fausto Wazowski

Ranking: 2.403º

Fausto 927 posts

@faustowazowski em 22/09/2020 às 16:01

Passaram os últimos dias justificando o mau comportamento do Cazares argumentando que Marcelinho, Neto, Sócrates e sei lá mais quem tinham problemas extracampo mas jogavam bola, e agora querem cobrar profissionalismo.

Mudaram de ideia?

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 4.332º

Montezuma 440 posts

@moctezuma em 22/09/2020 às 10:21

Mostra como o Tiago Nunes era um bossal, técnico de time pequeno querendo dar uma de generalzinho porque controlava os pés de rato do minusculo Atlético-PR do ditador Petraglia.

Hahaha, e não, profissionalismo não tem nada a ver com frieza, vejam como o Klop trata os atletas do Liverpool ou mesmo o Miguel Angel Ramirez no Del Valle, clima leve, descontraído e com futebol de primeira

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 703º

Felipe 2979 posts

@felipe.silva218 em 22/09/2020 às 09:57

Que vergonha tá de sacanagem com a cara da torcida

Precisamos de um técnico d verdade não um mimador de marmanjos que ganham mas de 500 mil

Foto do perfil de Washington Luis Lanfredi Dias Dos Santos

Ranking: 4.299º

Washington 447 posts

@washingtonlgsp em 22/09/2020 às 09:45

Concordo, mas ser humano complicado, trabalhar com pessoas não é fácil. E jogadores são seres humanos.

Foto do perfil de Luiz Carlos Bombonato Goulart (luizão)

Ranking: 1.623º

Luiz 1438 posts

@luiz.carlos.bombonat em 22/09/2020 às 09:44

Coelho manja de vestiário, tá fazendo o correto.

Foto do perfil de Bruno P

Bruno 47 posts

@bruno.fassina em 22/09/2020 às 09:39

Por isso que não adianta sonhar com Miguel Ángel Ramírez para futuro técnico. O cara vai chegar com uma filosofia nova e os mimados não vão aceitar e vão boicota-lo.

Foto do perfil de Lucas Freiria

Ranking: 7.647º

Lucas 172 posts

@lucas.freiria em 22/09/2020 às 09:33

É uma palhaçada isso. Jogador ganha 500 mil por mês pra reclamar de treino. E ainda tem quem defenda

1 a 10 de 18 respostas