Fórum do Corinthians

Gobbi se revolta

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de John

John 38 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2020 às 00:25
Por John Carvalho (@john.carvalho3)

Matéria: https://www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/felipe-melo-cita-fake-news-nega-provocacao-ao-flamengo-e-quer-identificar-responsaveis/ Felipe Melo cita fake news, nega provocação ao Flamengo e quer identificar responsáveis - Gazeta... Por meio de um post publicado em seu perfil no Instagram, Felipe Melo contou ter sido vítima de fake news neste domingo, dia em que o Palmeiras empatou gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

“É isso que vocês merecem, essa gestão. Merecem, porque vocês votam nele (Andrés). Vocês não reconhecem quem eu fui aqui no Corinthians, rapaz. Você vai falar que eu fiz dívida aqui no Corinthians? Jogadores que eu contratei, o Roberto (de Andrade, ex-presidente) vendeu por R$ 144 milhões. E vocês só falam do Pato, vocês só falam do Pato”.

Em meio ao esbravejo, o sócio disse: “Eu só fiz uma pergunta”. Imediatamente, Gobbi interrompeu e emendou.

“Você fez uma pergunta, não. Você me ‘esnucou’ com o facão, dizendo que eu participei desse 1 bi (bilhão) de dívida quem tem o clube. Um nove avos. Vai estudar antes de perguntar. Eles têm um bando de vagabundos, que fica falando no clube, e vocês caem na conversa deles”.

3.140 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Bob Cruz

Ranking: 1.720º

Bob 1355 posts

@bobsany em 28/09/2020 às 00:37

Não estou defendendo o Gobbi, acredito que ele tenha uma parte sim de culpa, pois ele era da chapa renovação e transparência. Sõ não sei dizer qual tamanho é... Mas é muita imbecilidade da pessoa vir falar de pato, já que na época, praticamente todos os torcedores aprovaram a contratação dele!

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 40º

Claudio 18569 posts

@claudiofsantos em 28/09/2020 às 00:35

#ForaAndre$$anchez

#ForaDubingo

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 212º

Mario 7232 posts

@marioayres em 28/09/2020 às 12:10

Só queria que FT pudesse votar.

Publicidade

Foto do perfil de Nathan Marchi

Ranking: 828º

Nathan 2598 posts

@nathanmarchi em 28/09/2020 às 11:52

Melhor que Andrés, Duílio e outros ele É...

Foto do perfil de Clicio Souza

Ranking: 1.571º

Clicio 1485 posts

@clicio.souza em 28/09/2020 às 11:16

Retou-se

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 288º

Ernesto 5954 posts

@ernesto.de.minas em 28/09/2020 às 11:07

Criticar a contratação do Pato é falta de argumentos. Alguém foi contra a contratação? Ninguém. E a contratação foi boa, não deu certo. E a contratação do Luan? Foi boa, mas não deu certo. Contratação ruim é Luydi, é Davó, é Renê Jr, é Junior Dutra, é Fessin, etc.

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 866º

David 2535 posts

@david.rgd em 28/09/2020 às 10:58

Pato foi uma boa contratação, era um nome forte na época, a culpa de não ter dado certo foi do próprio jogador, só que do Pato veio o Jadson que arrebentou.

Foto do perfil de Sandro Rogerio Amadio

Ranking: 2.566º

Sandro 862 posts

@sandro.rogerio.amadi em 28/09/2020 às 09:39

Meu não estou defendo o Gobbi pois não o conheço, mas precisamos ser justos com as pessoas independente de quem seja, a pergunta que eu faço é: QUEM NÃO CONTRATARIA O PATO NA ÉPOCA, POIS SE ATÉ HOJE VENDO QUE O CARA É MAIS UMA ENGANAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO ALIÁS COMO MUITOS JOGADORES ULTIMAMENTE, TEM TIME QUE AINDA QUER O CARA.

ENTÃO IMAGINA NA ÉPOCA...

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 219º

Coringão 7069 posts

@bregas em 28/09/2020 às 09:24

Tudo farinha do mesmo saco!

Foto do perfil de Audrey Manfrin

Ranking: 3.511º

Audrey 586 posts

@audrey.manfrin em 28/09/2020 às 09:22

Gobi montou uma seleção em 2013.

Para o Bi-Libertadores, pena foi o incidente com o Torcedor na Bolívia! Dai nos tiraram daquela Libertadores que era Baba, para aquele Time.

Andrés e sua Trupe vende e compra, deste 2010.

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 541º

Felipe 3773 posts

@lipeaft em 28/09/2020 às 09:17

Tem muita coisa pra ser contra o Gobbi, fez muita merda, além de pertencer ao grupo do Andrés. Mas, ser contra pela contratação do Pato é sacanagem, na época foi uma puta contratação, nós tiramos um jogador promissor de 24 anos do Milan, só foi tida como fracasso por que não deu certo, mas na época da contratação muita gente fez festa.

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 1.037º

Artur 2150 posts

@artur.sccp1910 em 28/09/2020 às 09:13

Agora tá ficando legal