Será Doutor Osmar?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Arthur #4.143 @bulgari em 22/03/2014 às 01:09

Pelo Facebook do Dr. Osmar foi noticiado o seguinte: Tá chegando reforço novo no parque! — em Instituto Osmar de Oliveira.

Sendo que há alguns dias foi divulgado em alguns canais de comunicação (via net etc) que o Nilmar estaria na mira, em seguida alguns blogs (exemplos: Blog do Audelio Cunha. Coringão News e outros) chegaram a divulgar o acerto do jogador, onde ele viria entre quarta, quinta ou sexta fazer exames e assinar contrato de 3 anos.

Obs: Se repararem bem o doutor soutou essa justamente na sexta-feira, e ele estava em sua clinica, fora isso todos sabem do seu fanatismo pelo Corinthians, fanatismo esse que não o faria se pronunciar por uma qualquer contratação, sendo assim alguma coisa boa vem por ai.. E se for realmente o Nilmar, amém são jorge.

#VaiCorinthians!

1.881 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Julio Cesar Santiago De Miranda #3.072 @julio.timaoo em 23/03/2014 às 03:11

Qual será a verdade disso?

Publicidade

Juca Fuca #967 @jucafuca em 23/03/2014 às 03:05

O audalio cunha não existe... Tá difícil do povo do fórum entender que foi uma notícia de zoeira pra enganar o povo

Gustavo Rebouças #111 @gustavo.reboucas em 23/03/2014 às 01:37

Amigo, ele não é obrigado a assinar com time nenhum só porque sim. Não sei que ingratidão é essa que vocês tanto falam, ele estava no direito dele SIM, entrou na justiça pela dívida, e não ficou no Corinthians pelo mesmo motivo, você que deveria se informar melhor, essa dívida só foi paga em meados de 2009/2010, quando ele já estava no Internacional. Queria ver você, trabalhando numa empresa que te deve 5 milhões de reais, e mesmo assim continuar nela, caladinho, sem reclamar, porque em caso contrário seria 'ingratidão' da sua parte.

Fernando #254 @fernando.invicto em 22/03/2014 às 15:05

" "

Ae na época que a parceria c a msi acabo a bomba ficou nas mãos do Corinthians, o Timão foi negociou c lyon, pagou, negociou c o inter, pagou negociou c nilmar, pagou, e este ingrato filho da pu.ta ficou sem contrato mas poderia ficar e fazer um novo contrato c o Corinthians mas não o fez, ele escolheu ir p o internacional, então se informe melhor, ele não teve um pingo de etica nem agradecimento ao Corinthians, então continuo dizendo nilmar o maior pi.lan.tra de todos os tempos do Corinthians, que gastou ao todo mais de 70 milhões de reais

Sonia Araujo Dantas #55 @sonia em 22/03/2014 às 15:31

Nilmar, pra mim, é outro chinelinho.. Se contunde muito e fez uma presepada com o Corinthians... Não vou gostar se for ele. Fora que já tá meio passado. Café requentado não é para o Timão... Ele que vá para o inter que é lugar pra traíras como ele... Tenho dito...

Fernando Invicto #254 @fernando.invicto em 22/03/2014 às 15:05

Ae na época que a parceria c a msi acabo a bomba ficou nas mãos do Corinthians, o Timão foi negociou c lyon, pagou, negociou c o inter, pagou negociou c nilmar, pagou, e este ingrato filho da pu.ta ficou sem contrato mas poderia ficar e fazer um novo contrato c o Corinthians mas não o fez, ele escolheu ir p o internacional, então se informe melhor, ele não teve um pingo de etica nem agradecimento ao Corinthians, então continuo dizendo nilmar o maior pi.lan.tra de todos os tempos do Corinthians, que gastou ao todo mais de 70 milhões de reais

Gustavo #111 @gustavo.reboucas em 22/03/2014 às 10:19

" "

Você fala como se o cara fosse um #[email protected]%, que colocou o time na justiça porque não gosta dele. Não é assim. O Corinthians tinha uma dívida com ele e não pagou, a diretoria na época além de não pagar ainda ficava fazendo promessas e nunca cumpria. E não era uma dividazinha qualquer, eram 5 milhões que o Corinthians devia pra ele e não pagou. Ele estava no direito dele.

Anderson Bp #142 @mazzafiel em 22/03/2014 às 14:43

Acredito que o Nilmar 2014 poderia ser o Liedson de 2011!

Marcelo Carvalho #1.386 @marcelo.carvalho3 em 22/03/2014 às 14:41

Esse seria o nome mais festejado por toda a torcida!

Rogerio Pugas Silva #161 @rogeriorpugas em 22/03/2014 às 14:34

Até agora nada!

Bruno Matheus F. E Silva #41 @brunomatheeus em 22/03/2014 às 14:29

Tomara que sim.

Vinicius 11. #1.307 @vinizl17 em 22/03/2014 às 14:28

Teorias da conspiração