Aaaai eu digo : Tchaaaaaaaaau BAMMMMMBIIIIS
Xaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau.. Aeroporto de girombas
Choram as rosas
1.053 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Xaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau.. Aeroporto de girombas
Choram as rosas
1.053 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Fluminense entra na justiça, desclassifica o Penapolense e faz a semi com Santos.
Kkkkk
Publicidade
Faz tempo que não vejo o São Paulo ser campeão só da parada gay
Fora bambis kkkkkkkkkkkkk.
Publicidade
Tchau, timeco!
E continua o jejum de estaduais dos Bambis.