x
Fórum do Corinthians

Elias vem mesmo...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Udirlei

Ranking: 6.536º

Udirlei 435 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2014 às 08:13
Por Udirlei Correia (@udifiel)

São Paulo - O Corinthians está muito esperançoso em anunciar hoje a volta do volante Elias. A contratação do jogador de 29 anos do Sporting, de Portugal, foi o grande pedido de Mano Menezes e os dirigentes não escondem a euforia com a possibilidade de um final feliz...

Notícia completa:http://www.estadao.com.br/noticias/esportes, contratacao-de-elias-pelo-corinthians-deve-ser-fechada-nesta-segunda-feira, 1147132,0.htm

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cristiano Pacheco

Ranking: 1.345º

Cristiano 2.765 posts

@cristianojf em 31/03/2014 às 10:30

Também estou confiante, apesar de todas as dificuldades... Mas ainda assim gostaria que o Timão apostasse TAMBÉM em Edson, ótimo volante do São Bernardo, afinal o brasileirão é muito extenso e necessitamos de um elenco forte! #VaiCorinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 608º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 31/03/2014 às 12:40

Tomara!
Foto do perfil de Brunno Barbosa

Ranking: 4.217º

Brunno 808 posts

@brunnolhp.lhp em 31/03/2014 às 10:49

Joga muito

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 31/03/2014 às 10:12

Só vou acreditar quando uma fonte oficial do Corinthians divulgar! E aqui vai meu desejo do dia:: chupa porco!kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Fudêncio

Ranking: 2.717º

Fudêncio 1.368 posts

@fudencio em 31/03/2014 às 09:43

Fecha com Rafael Sobis e dois do interior ai fica um elenco bom pra disputar o brasileiro

Foto do perfil de Fudêncio

Ranking: 2.717º

Fudêncio 1.368 posts

@fudencio em 31/03/2014 às 09:41

Vai fazer ainda 29 anos

Foto do perfil de Rafael Martins

Ranking: 1.427º

Rafael 2.605 posts

@tickolas em 31/03/2014 às 09:37

Quer dizer que teremos Ralf, Elias, R. Augusto e Jadson no meio? Vamos papar todos os títulos, basta treinar bem o time

Foto do perfil de Randel Montini

Randel 10 posts

@randel.montini em 31/03/2014 às 09:30

Lembro de falarem o mesmo do montillo anos atrás... Hoje só comemoro depois que todo mundo noticiar a concretização do negócio