Elias vem mesmo...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Udirlei #3.583 @udifiel em 31/03/2014 às 08:13

São Paulo - O Corinthians está muito esperançoso em anunciar hoje a volta do volante Elias. A contratação do jogador de 29 anos do Sporting, de Portugal, foi o grande pedido de Mano Menezes e os dirigentes não escondem a euforia com a possibilidade de um final feliz...

Notícia completa:http://www.estadao.com.br/noticias/esportes, contratacao-de-elias-pelo-corinthians-deve-ser-fechada-nesta-segunda-feira, 1147132,0.htm

2.328 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cristiano Pacheco #504 @cristianojf em 31/03/2014 às 10:30

Também estou confiante, apesar de todas as dificuldades... Mas ainda assim gostaria que o Timão apostasse TAMBÉM em Edson, ótimo volante do São Bernardo, afinal o brasileirão é muito extenso e necessitamos de um elenco forte! #VaiCorinthians!

Últimas respostas

Madruguinha Da Fiel #757 @eriquito em 31/03/2014 às 12:40

Tomara!

Publicidade

Brunnolhp Lhp #1.844 @brunnolhp.lhp em 31/03/2014 às 10:49

Joga muito

Cristiano Pacheco #504 @cristianojf em 31/03/2014 às 10:30

Também estou confiante, apesar de todas as dificuldades... Mas ainda assim gostaria que o Timão apostasse TAMBÉM em Edson, ótimo volante do São Bernardo, afinal o brasileirão é muito extenso e necessitamos de um elenco forte! #VaiCorinthians!

Beto Sccp #16 @hebert.ribeiro.de.me em 31/03/2014 às 10:26

Idem

Julio M F M #106 @julio.mfm em 31/03/2014 às 10:12

Só vou acreditar quando uma fonte oficial do Corinthians divulgar! E aqui vai meu desejo do dia:: chupa porco!kkkkkkk

Fudêncio #1.102 @fudencio em 31/03/2014 às 09:43

Fecha com Rafael Sobis e dois do interior ai fica um elenco bom pra disputar o brasileiro

Fudêncio #1.102 @fudencio em 31/03/2014 às 09:41

Vai fazer ainda 29 anos

Rafael Martins #702 @tickolas em 31/03/2014 às 09:37

Quer dizer que teremos Ralf, Elias, R. Augusto e Jadson no meio? Vamos papar todos os títulos, basta treinar bem o time

Rogerio Gomes #608 @rogeriogomes em 31/03/2014 às 09:33

Você esta de brincadeira comprar o futebol do Elias com o do Guilherme, o futebol do Guilherme é nota 6, o do Elias nota 8...

Vander #695 @eugenio em 31/03/2014 às 09:23

" "

O Elias é um ótimo jogados, mas 4 milhões de euros por 50% de um jogador de 29 anos, é muito caro e o Guilherme esta jogando bem!

Randel Montini @randel.montini em 31/03/2014 às 09:30

Lembro de falarem o mesmo do montillo anos atrás... Hoje só comemoro depois que todo mundo noticiar a concretização do negócio