Guerreiro ou Pratto. Solução ou problema..

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Nelson #3.503 @giant.corinthians em 31/03/2014 às 13:45

Sem dúvida Lucas Prattes, é um jogador de primeira. Mas o Velez não foi campeão mundial. O Corinthians foi.

Com Guerreiro. Dois jogos, dois gols dele.

Os dois, em bom estado físico e atlético. Como é que vai ficar...

É solução, ou problema...

Será que vai ser fácil encostar o Guerreiro, com toda a raça que ele tem. E toda a paixão que ele tem pelo Corinthians, chegando até a 'inocentar' os invasores do CT.

E como faz, pra deixar no banco, um jogador como Lucas, que é artilheiro nato.

E agora, como é que fica.

1.411 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Castro #70 @felipe.castro10 em 31/03/2014 às 13:53

Lucas Prattes? Po galera vamos prestar mais atenção no que estamos escrevendo. Uma hora vai vir o PETRUS do Penapolense, agora vai vir o Lucas PRATTES? Daqui a pouco vão chamar o Elias de ELOAS.

Vitor Hugo Castilho #290 @vitor.hugo.castilho em 31/03/2014 às 15:04

Amigo, o gabiru fez o gol do inter no mundial e perdeu posição n foi? Sinceramente eu quero ver jogar quem estiver melhor se for o guerrero ou outro jogador que jogue quem estiver melhor e não por causa de nome ou por gols em mundial...

Últimas respostas

Ricardo Resende #1.030 @ricardo.resende2 em 31/03/2014 às 23:44

Até quando vão ficar vivendo dos Gols do mundial? Se ele não está bem, deve ser reserva, ou então escala o Emerson que foi o herói da Libertadores!

SE ele vier, no momento está jogando mais que o Guerrero, então SE ele chegar vai ser titular.

Agora pra quem vive dos gols de 2 anos atrás, da um soco negativo ai...

Publicidade

Bruno Matheus F. E Silva #34 @brunomatheeus em 31/03/2014 às 23:16

Simples. Isso de reforço que vem pra ser titular está errado. É uma falta de respeito com os profissionais que vêm trabalhando no dia a dia.

O titular seria o Guerrero (sem i), Pratto chegaria pra disputar vaga. Se o Pratto for bem nas chances que tiver e superar o desempenho do Guerrero (sem i), ganha a vaga.

Dessa forma, cria-se uma competição interna.

Felipe Castro #70 @felipe.castro10 em 31/03/2014 às 23:10

Pois é kkkkkkkkkk

Robson #12 @robson.oliveira4 em 31/03/2014 às 21:43

" "

Já reparou que depois que o Corinthians teve interesse no Aranda que tá no Vasco hoje muitos começaram a chamar o Guilherme Arana da base de Aranda?

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 31/03/2014 às 21:43

Já reparou que depois que o Corinthians teve interesse no Aranda que tá no Vasco hoje muitos começaram a chamar o Guilherme Arana da base de Aranda?

Felipe #70 @felipe.castro10 em 31/03/2014 às 13:53

" "

Lucas Prattes? Po galera vamos prestar mais atenção no que estamos escrevendo. Uma hora vai vir o PETRUS do Penapolense, agora vai vir o Lucas PRATTES? Daqui a pouco vão chamar o Elias de ELOAS.

Edgar Alves De Souza #2.182 @edgar.de.souza em 31/03/2014 às 21:42

Ele é mais completo que o guerrero.

Brauny Rafael #1.714 @brauny_rafael em 31/03/2014 às 21:01

Falaram que ele joga pelas pontas também

Fhtattoo Sccp #38 @ffaahtattoo em 31/03/2014 às 20:58

Kkkkkkkkkk

Felipe #70 @felipe.castro10 em 31/03/2014 às 13:53

" "

Lucas Prattes? Po galera vamos prestar mais atenção no que estamos escrevendo. Uma hora vai vir o PETRUS do Penapolense, agora vai vir o Lucas PRATTES? Daqui a pouco vão chamar o Elias de ELOAS.

Renato Lima #14 @renatoj em 31/03/2014 às 20:57

Escala quem tiver melhor no momento