Mídia do Kralho

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcos #4.670 @marcoslhp em 08/04/2014 às 11:58

Pessoal estava vendo uma notícia do Estadão pelo Facebook, falando que o empresário do Luciano estaria envolvido com narcotráfico, e junto da ma´teria vinha uma bandeira de uma torcida com o escudo do Corinthians.

Mas qual seria o motivo dessa foto? Já que o clube não tem (claro) nenhuma participação, ou envolvimento com o empresário que não esteja ligado ao jogador Luciano?

966 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cristiano Pacheco #577 @cristianojf em 08/04/2014 às 13:32

Motivo: AUDIÊNCIA/IBOPE meu caro... Se até os CORINTHIANOS que são alvos desse ataque assistem e repercutem essas atrocidades o que dirá o resto do Brasil(Antis)... Eu já disse inúmeras vezes, quer protestar? Então BOICOTE!

#VaiCorinthians!

Últimas respostas

Marcos Vinicius Benemond #4.670 @marcoslhp em 08/04/2014 às 14:06

To vendo o dia em que vou ver noticiado, Corinthians é preso por assalto, Corinthians é preso por assassinato, só de estar usando a camisa do Corinthians para essa mídia é como se fosse o próprio Corinthians...

Publicidade

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 08/04/2014 às 14:00

Porque é Corinthians contra tudo e contra todos, se eles falam mal todos os antis vão gostar e dar audiência

Marcos Vinicius Benemond #4.670 @marcoslhp em 08/04/2014 às 14:00

Tem coisa que acontece que chega a ser escandalosa! Será que s´nós torcedores vemos isso? O quão nocivo tem sido essa imprensa?

Bernardo Marques #42 @enzoauditore em 08/04/2014 às 13:59

Essa mídia mente! Rsrsrs

Ana Alice #7 @anaalice em 08/04/2014 às 13:54

Imprensa anti de merda...

Marcos Vinicius Benemond #4.670 @marcoslhp em 08/04/2014 às 13:49

è uma coisa tão sugestiva, já que vincularam o nome do empresario com o do Luciano, certo então seria uma foto do jogador, ou melhor do próprio empresário certo?

Daniel - Corinthians #371 @daniel2105 em 08/04/2014 às 13:35

São os antis querendo Ibope com a materia!

A inveja corroe.!

Cristiano Pacheco #577 @cristianojf em 08/04/2014 às 13:32

Motivo: AUDIÊNCIA/IBOPE meu caro... Se até os CORINTHIANOS que são alvos desse ataque assistem e repercutem essas atrocidades o que dirá o resto do Brasil(Antis)... Eu já disse inúmeras vezes, quer protestar? Então BOICOTE!

#VaiCorinthians!

Munir Haddad #373 @haddad em 08/04/2014 às 13:28

Estadão, uol, veja, folha, são todas mídias controladas por torcedores cor de rosa, e tudo lixo...

Globo e lance são os poucos que respeitam, a globo ainda que apenas por dinheiro.

Cirio Castre #9 @tibas em 08/04/2014 às 13:27

Isso chama 'responsabilidade'.

E no meio jornalístico isso deveria ser levado a sério.

Coisa que hoje não se vê.

Marcos #4670 @marcoslhp em 08/04/2014 às 13:24

" "

É isso que não entendo, os caras falam o que quer, parece o dono da bola, e nada acontece, nem uma publicação de descontentamento nada, nada!