Corinthians x Red Bull Bragantino

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Red Bull Bragantino

Acompanhe ao vivo
Fórum do Corinthians

Os caras enche a boca pra dizer compramos 138 milhões de doses

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Billy

Ranking: 798º

Billy 2986 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2021 às 14:25
Por Billy dias da silva (@billy.dias)

Só que só vão chegar em AGOSTO.

Adianta alguma coisa gente?

As pessoas estão morrendo agora. Nesse momento que eu estou escrevendo esse tópico.

Precisa acelerar a entrega dessas vacinas pra ontem.

URGENTE

#brasilepicentrodadoencanomundo#

1.125 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 513º

Edson 4304 posts

@edson.manchini em 18/03/2021 às 14:41

Deveria ter comprado o ano passado quando foi oferecida 70 milhões de doses.
Mas o jumento negacionista não quiz.
Agora é correr atrás do prejuízo, prq para esse jumento o que conta não são vidas, mas os votos!

Foto do perfil de Lucas 023

Ranking: 168º

Lucas 8980 posts

@lucas.schoba em 18/03/2021 às 15:17

O câncer do Brasil são esses políticos

Últimas respostas

Foto do perfil de William Higa

Ranking: 969º

William 2530 posts

@w.higa em 18/03/2021 às 17:35

Qual a dificuldade em colocar 'off topic' em tópicos desse tipo?

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 690º

Mateus 3378 posts

@mateus.menezes1 em 18/03/2021 às 17:31

Bolsonaro quer o Brasil acima de todos, quer se tornar o país com mais mortes da covid. Bolsonaro não quer ser lembrado por ser o pior presidente de história, ele quer ser lembrado como o Presidente que Matou mais de 300 mil na Pandemia (Bolsominon: não foi ele quem matou; Se ele tivesse desde o início pró-vacina, fique em casa, ajudar aos comerciantes, plano de vacinação antes da compra tudo seria diferente, não adianta mudar o discurso por medinho do Lulinha)

Foto do perfil de Rodrigo Fungaro

Rodrigo 5 posts

@el.suerte em 18/03/2021 às 16:58

Era só ter negociado opção de compra. Se aprovasse, comprava. Se não fosse pra frente não exerce a opção. Simples assim. Quer confiar no histórico de atleta dá nisso aí...

Foto do perfil de Junior Henrique Jardim

Ranking: 2.576º

Junior 992 posts

@juniorhj em 18/03/2021 às 16:50

Amigos deixando o lado político de lado, só esse mês de março são 43 milhões de doses que estão previstas para entrega, em Abril 57 milhões, o problema não são os governos comprarem e sim a disponibilidade da vacina, desses 138 milhões as doses não chegarão em agosto e sim fracionadas mês a mês. O EUA que é o pais mais rico do mundo, tem apenas 13,5% da população acima de 18 anos imunizada.

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 600º

Rogerio 3782 posts

@rogeriogomes em 18/03/2021 às 16:50

Mas que fórum é este? Pensei que estava no fórum do CORINTHIANS, que [email protected] de COVID-19, mortes, vacina, já não basta 24 horas do dia na TV falando sobre isso, o único lugar para descansar a mente e falar um pouco de entretenimento é aqui, agora esta enchendo esta PORR4 das MERD4 também...

Foto do perfil de Fabio S,

Ranking: 604º

Fabio 3764 posts

@montanasccp em 18/03/2021 às 16:29

Fórum pra falar de Corinthians e os militantes vêm encher de tópicos de política.

Tem Facebook e Twitter pra isso, amigão.

@lmd13 em 18/03/2021 às 16:27

É o resultado da ampla capacidade de planejamento e governo dos nossos políticos, principalmente do governo federal.

Alguém pode me explicar o porquê dos países com mais mortes serem justamente aqueles que negaram a gravidade da pandemia e insistiram em tratamentos fantasiosos?

*EUA: Quase 550.000 mortes, BR: caminhando para 300.000.

Se alguém quiser debater e me explicar esses dados simples..

Tivemos QUATRO ministros da saúde em 01 ano. Alguém acha mesmo que se a gestão sanitária tivesse sido boa ocorreriam tantas trocas?

Enfim, cada um que continua apoiando político A ou B por ideologias cegas tem um pedaço nesses números alarmantes e, podem ter certeza: A justiça, pode não ser a humana, mas a divina cobrará a responsabilidade de um por um pelos seus atos.

Foto do perfil de Gabriel Zuntini

Ranking: 661º

Gabriel 3499 posts

@gabriel.zuntini em 18/03/2021 às 16:09

Vocês devem ter algum problema acredito eu, ainda não entenderam que não tem vacina no mundo todo, só parecem ser um bando de papagaios, que só ficam repetindo, repetindo e repetindo, não tem a coragem de ir procurar algo. Países de primeiro mundo estão com dificuldade de demanda de vacina, porque aqui seria diferente?

Foto do perfil de Kettyn  Diholanda

Ranking: 2.094º

Kettyn 1252 posts

@ketty.diholanda em 18/03/2021 às 16:09

A tal da gripesinha do presidente tá matando mais de 2 mil pessoas em 24 hs no Brasil, por atraso nas vasinas, culpa de quem? Da gripesinha, acaba de ser internado com o virus o cantor Agnaldo Timoteo, que ele se recupere logo.

VAI Timão.

Foto do perfil de Iuri Gomes

Ranking: 1.836º

Iuri 1441 posts

@igomes em 18/03/2021 às 16:01

Enquanto todos corriam atrás de vacina e insumos o capetão rachadinha delirando com terra plana, ivomec tina, simpatia, benzedeira e vamo pra rua e dane-se td maricas!

x