Arena Etihad?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bruno #4.904 @sccpbrunocarvalho em 22/04/2014 às 20:03

A página Arena Corinthians 2.0 que acompanha as obras do estádio do Corinthians com fotos e vídeos e se tornou a mais respeitada entre os torcedores sobre o tema, postou na tarde desta terça-feira (22) uma nota enigmática sobre o possível nome do estádio da Fiel. Em pouco tempo a nota se propagou entre os Corinthianos que já estão esperançosos sobre o possível nome.

Confira abaixo a postagem:

Sei que a fonte não é confiável mas e se for verdade pessoal, o que vocês acham?

4.438 visualizações e 110 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Causidicus Caesar #1.718 @causidicus em 23/04/2014 às 01:18

Por 420 mi, poderia ser até 'arena fiat' (Por mais que aumentasse o risco de viver em manutenção...)

Pedro H S Rodrigues #1.027 @pedrohsr em 22/04/2014 às 20:26

Domiiiiiiingo eu vou lá na Etihad

A fiel vai te empurrar

Vou levar foguetes e bandeiras...

Últimas respostas

Renan Ferreira #5.067 @renan.ferreira6 em 24/04/2014 às 09:49

Verdade, um cara me explicou isso, mas acho que vai ser difícil pegar o nome, era pra ter vendido faz tempo, e quem mais tinha que falar o nome certo seria a imprensa, mas muitos não vão falar, não vão ficar fazendo propaganda de graça.

Renan #5067 @renan.ferreira6 em 23/04/2014 às 14:52

" "

Depois que investirem já era, a maioria não vai chama pelo nome, smp vai ser Arena Corinthians, Estádio do Corinthians, Itaquerão, Fielzão.

Publicidade

Valdir F #134 @bilzao em 24/04/2014 às 09:20

Tomara que pegue mesmo o nome.

QUanto à fonte nova foi batizada de Itaipava Fonte Nova durante o último Brasileirão, já faz quase um ano...

Paulo Silas #8.355 @silas.de.mello em 23/04/2014 às 21:30

Muito legal até por que a Etihad é uma marca muito boa

Leandro Santos #842 @leandrobutanta em 23/04/2014 às 21:23

Arena da baixada não recebe da kyocera?

Isaque Bruno #2.492 @nofeaar em 23/04/2014 às 20:44

Kkkkk

Causidicus #1718 @causidicus em 23/04/2014 às 01:18

" "

Por 420 mi, poderia ser até 'arena fiat' (Por mais que aumentasse o risco de viver em manutenção...)

Valdir F #134 @bilzao em 23/04/2014 às 20:18

O Corinthians cagou no pau, tinha que ter vendido isso ai antes de ter construido, ai sim o nome pegaria.

Mesmo no primeiro ano de construção não se chamava 'Arena Corinthians' ai facilitou a vida dos antis em chama-lo pelo apelido.

Outro dia eu estava vendo uma matéria sobre os estádios que estão sendo construidos na Russia para a Copa de 2018 e tem o estádio de um time lá (acho que é do time que o Alex jogava) que ele vai ter o nome da Vodafone. Mas a Vodafone esta pagando a construção dele... Ele já tem o nome de Vodafone Stadium, ou seja não existe outro nome pra ele.

è o caso do Credicard Hall em São Paulo ele já foi construido com esse nome, sempre foi esse nome, ai pegou.

Enfim torço pra dar certo e se fechar mesmo, (que eu acho que vai fechar, o Andrés não viajaria pra lá de novo a toa só pra passear, se fosse só pra conversar dava pra conversar por telefone ou vídeo conferencia), espero que o nome pegue e que a empresa fique os 20 anos.

Se não fechar também dane-se... Vai se chamar 'campo do curintia' e nos vamos pagar na bilheteria na raça!

Renan #5067 @renan.ferreira6 em 23/04/2014 às 14:49

" "

420 mi é uma boa grana, mas só acredito vendo, até agora não vendeu, e pra mim vai se chamar smp estádio do Corinthians, não importa o nome se for vendido.

Valdir F #134 @bilzao em 23/04/2014 às 20:11

Gustavo esses exemplos que você citou são todos de fora.

Infelizmente no Brasil temos exemplos desastrosos.

Kyocera arena (arena da baixada)

Arena Itaipava Fonte nova é fonte nova até hoje.

Infelizmente isso ainda é algo muito novo para nos e não sei se vai pegar no Brasil, tenho muitas duvidas e sei que muita gente tem.

Eu acho que pra pegar, o predio já tem que nascer com aquele nome, por exemplo o Credicard Hall... Ele nasceu assim, ele não tem outro nome.

O Palace, virou Citibank Hall (que eu acho que o Citibank já desistiu inclusive) e eu tenho muuuuuitos amigos que ainda falam que vão ao 'Palace'.

Os campeonatos... Libertadores tem nome comercial que só o Merchan Neves fala, a Sulamericana tem um outro nome, o Paulistão também, esse ano o Brasileiro também teve o nome vendido... E ninguém sabe o nome.

A única que respeita esses nomes é a fox sport, mas provavelmente porque deve reveber uma grana da Brigdestone pra chamar a Libertadores de 'Copa Bridgestone Libertadores'.

Enfim... Exemplos de insucessos não faltam.

Por outro lado a Porcada fechou um nome para o Chiqueirão.

Se a globo tratar a Arena pelo nome comercial eu acho que pega, caso contrário eu acho difícil. O pessoal da ESPN mesmo, chama os estádios gringo pelo nome comercial, mas no nosso faz questão de chamar por um apelido e ainda defendem a ideia falando que é certo pronto e acabou.

E na boa... Ninguém vai querer gastar 20 milhões por ano pra simplesmente ter um outdoor.

Valdir F #134 @bilzao em 23/04/2014 às 20:01

Será? Tomara!

Matheus #781 @matheus.grobe em 23/04/2014 às 19:58

" "

Pra mim está mais do que claro. Negócio fechado.

Matheus Beneli Goulart #330 @matheus.beneli.goula em 23/04/2014 às 20:00

Se for verdade, muita boa a notícia, vamos aguardar...

Matheus Grobe #781 @matheus.grobe em 23/04/2014 às 19:58

Pra mim está mais do que claro. Negócio fechado.