Tite na Seleção

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Deivid #1.621 @rayzor em 29/04/2014 às 09:32

Eu já tinha certeza de que isso aconteceria, mesmo porque técnicos brasileiros estão em baixa, nos restando apenas Muricy ou Tite, uma excelente escolha visto que tecnicamente hoje considero Tite o melhor, e tática no futebol atual é 50% do resultado.

http://extra.globo.com/esporte/copa-2014/cbf-escolhe-tite-para-ocupar-lugar-de-felipao-apos-copa-do-mundo-12327817.html

2.320 visualizações e 90 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Augusto Guto #5.145 @gutoo7 em 29/04/2014 às 11:19

Eu quero ver ele fazer o Neymar jogar de lateral kkkk

Jon Gomes #175 @jow.inacio em 29/04/2014 às 12:02

Seleção BR do TITE: Ramires; Sandro, Paulinho, Lucas Leiva e Pierre; Baraka, Ralf, Willians e Jean; Nilton e Elias;

Últimas respostas

Cirio Castre #9 @tibas em 03/05/2014 às 13:40

Não. Alias mãe Dinah morreu hoje. Que Deus a receba bem.

Apenas fui bem informado amigão.

Publicidade

Marcelo Carvalho #1.152 @marcelo.carvalho3 em 29/04/2014 às 18:43

O Tite é bem técnico... Porem ele tem de mudar a maneira de trabalhar, sempre contra atacando, no Timão ele se queimou por depender demais de um esquema tatico com jogadores de ponta (PAULINHO, ALEX, Ralf)

Professor Gabriel #3.448 @prof.aloprado em 29/04/2014 às 18:43

Nâo, Fátima, o Felipão já declarou que deixa a seleção após a Copa, independentemente do resultado. Ele é esperto. Não quer a carniça, não, só quer o filet mignon! Deixou o Leão se lascando e quando chegou na hora de acertar o time pra copa 2002 lá vem o Felipão... Agora foi a mesma coisa com o Mano, ele que se ferrou testando e levando xingo, aí quando começou acertar, sai Mano e vem Felipão de novo...

Maria #284 @fatimafiel82 em 29/04/2014 às 14:36

" "

O Tite só vai se o Brasil perder, porque se ganhar a copa o felipão continua

Alessandro.pará #969 @alessandropara em 29/04/2014 às 18:42

Só espero que ele não treine a seleção olímpica, senão os garotos estão ferrados!

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 29/04/2014 às 18:39

Acho que o Tite deve estar usando esse tempo

Se preparando melhor

Fazendo cursos que ele disse que iria fazer lá no exterior...

Acho que podemos ver um Tite na seleção não só, mais tão focado na parte tactica como e seu forte

Mais agora também no futebol em si

Vamos esperar

Professor Gabriel #3.448 @prof.aloprado em 29/04/2014 às 18:38

Uma das piores escolhas possíveis... Já estou até vendo o |Neymar correndo atr´ss de lateral adversário e o Hulk, coitado, vai perder metade daquela bunda de tanto correr pra baixo e pra cima, ir e voltar pra marcar...