Tite na Seleção

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Deivid #2.087 @rayzor em 29/04/2014 às 09:32

Eu já tinha certeza de que isso aconteceria, mesmo porque técnicos brasileiros estão em baixa, nos restando apenas Muricy ou Tite, uma excelente escolha visto que tecnicamente hoje considero Tite o melhor, e tática no futebol atual é 50% do resultado.

http://extra.globo.com/esporte/copa-2014/cbf-escolhe-tite-para-ocupar-lugar-de-felipao-apos-copa-do-mundo-12327817.html

2.320 visualizações e 90 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Augusto Guto #6.585 @gutoo7 em 29/04/2014 às 11:19

Eu quero ver ele fazer o Neymar jogar de lateral kkkk

Jon Gomes #234 @jow.inacio em 29/04/2014 às 12:02

Seleção BR do TITE: Ramires; Sandro, Paulinho, Lucas Leiva e Pierre; Baraka, Ralf, Willians e Jean; Nilton e Elias;

Últimas respostas

Marcelo Carvalho #1.505 @marcelo.carvalho3 em 29/04/2014 às 18:43

O Tite é bem técnico... Porem ele tem de mudar a maneira de trabalhar, sempre contra atacando, no Timão ele se queimou por depender demais de um esquema tatico com jogadores de ponta (PAULINHO, ALEX, Ralf)

Publicidade

Alessandro.pará #1.294 @alessandropara em 29/04/2014 às 18:42

Só espero que ele não treine a seleção olímpica, senão os garotos estão ferrados!

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 29/04/2014 às 18:39

Acho que o Tite deve estar usando esse tempo

Se preparando melhor

Fazendo cursos que ele disse que iria fazer lá no exterior...

Acho que podemos ver um Tite na seleção não só, mais tão focado na parte tactica como e seu forte

Mais agora também no futebol em si

Vamos esperar

Professor Gabriel #4.404 @prof.aloprado em 29/04/2014 às 18:38

Uma das piores escolhas possíveis... Já estou até vendo o |Neymar correndo atr´ss de lateral adversário e o Hulk, coitado, vai perder metade daquela bunda de tanto correr pra baixo e pra cima, ir e voltar pra marcar...

Maria De Fátima Da Silva #322 @fatimafiel82 em 29/04/2014 às 14:36

O Tite só vai se o Brasil perder, porque se ganhar a copa o felipão continua

Jr #85 #537 @helciojr em 29/04/2014 às 13:55

Pela primeira vez na história vou ver a seleção jogando na retranca. Hehe

Aguero . #348 @12586 em 29/04/2014 às 13:47

Merecido.

Élida Cintra #43 @ddeda em 29/04/2014 às 13:27

Tite merece, fico feliz por ele.

Carlos Alberto Ferreira #997 @karlos6473 em 29/04/2014 às 13:19

As viúvas de Tite : o problema de ter tantas criticas contra o Tite é que vocês não param de encher o saco tentando endeusa-lo! Vamos esperar que ele faça algo para ver se perdemos alguma coisa!

Pablyo Santos #298 @pablyo.santos em 29/04/2014 às 13:18

Embora Neymar jogará de lateral, Fred ficará sozinho na frente e todo mundo inclusive o goleiro terá que marcar, eu acho que o Tite merece muito, e com certeza ele vai dar certo na seleção...