Maria

36 anos , de Recife-PE

Maria de Fátima da Silva

Torcedora do site número: 444.127, cadastrada desde 15/04/2014

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 05/10/2018 às 20h34

Ranking do Fórum

275ª lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

212ª lugar

Ver Ranking

153 Comentários

96% de aprovação

93 Posts

83% de aprovação

0 Tópicos

Atividades da Maria no Meu Timão

Última interação no site em 05/10/2018 às 20h40

  • Maria

    Maria comentou na notícia: "Camisa de Senna: Corinthians tem melhor início de vendas desde chegada da Nike"

    há 2 semanas

    Graça a Deus acabei de comprar a minha no site da Nike, desde segunda_feira estava tentando comprar na loja shop Timão, não tinha a feminina. Fui na loja da centauro no shopping, e pela internet não tinha.

    detalhes do comentário
  • Maria

    Maria comentou na notícia: "CBF escala arbitragem paranaense para duelo entre Corinthians e Botafogo no Brasileirão"

    há 1 ano

    Vamos ganhar, entrar em campo concentrado no jogo não em juiz. Domingo contra o Grêmio o juiz passou dos acréscimos pra vê se levaríamos o empate. Mas graças a Deus ganhamos.

    detalhes do comentário
  • Maria

    Maria comentou na notícia: "Jornal carioca faz 'manual para os antis' e tenta ensinar como vencer o Corinthians no Brasileirão"

    há 1 ano

    Taí os outros timecos não tiram o Timão da cabeça, nós incomodamos muito, falta de pauta nos jornais cariocas, e já que não conseguem vender com assuntos dos timecos deles. Tem que usar o Timão porque vendem jornais feito água.

    detalhes do comentário
  • Maria

    Maria comentou na notícia: "Atacante do Flamengo não se preocupa com diferença de nove pontos para o Corinthians"

    há 1 ano

    Que bom! Em 2015 ele falou algo parecido, e terminamos o brasileirão líder, campeão. Que esse bocó continue falando asneira.

    detalhes do comentário
  • Maria

    Maria comentou na notícia: "Presidente da Ponte Preta promete voltar a pé para Campinas em caso de virada sobre Corinthians"

    há 1 ano

    Ele não acredita nisso e fez essa promessa, porque sabe que vai volta da mesma forma que chegar na arena. A promessa tinha que ser assim se a ponte perder eu volto a pé pra campinas. Mais ele sabe que não teria coragem de cumprir por isso fez se ganhar, coitado vai ganhar o vice campeonato kkkkkk mundão.

    detalhes do comentário
  • Maria

    Maria comentou no post: "[Marco Bello] TJD-SP vê imagens de Pottker e Gabriel; Fagner deve jogar a final pelo Corinthians"

    há 1 ano

    Punição rápida quando é pra nos ferrar. Acho que o Fagner foi infantil, não precisava entrar na pilha do bambi. Mais o pottker foi maldoso. E tem que ser julgado se vai tirar o Fagner, então deixa o pottker fora da final também pra ser justo.

    detalhes do comentário
  • Maria

    Maria comentou na notícia: "Corinthians será julgado pelo TJD-SP por problemas no jogo de Campinas"

    há 1 ano

    Os adversários fazem a merda quem tem que pagar juntos com ele somos nós. Só que nossa torcida estava por trás do gol acho que nossa torcida não participaram.

    detalhes do comentário
  • Maria

    Maria comentou na notícia: "Cristóvão explica por que não usa jovens da base no Corinthians e defende empréstimo de Maycon"

    há 2 anos

    O pior é que moro em recife passo um ano pra vê meu Timão aqui quando tem oportunidade de vê 2 x esse noano o Timão tá essa porcaria de futebol se o jogo fosse as 16:00 h da tarde eu iria sozinha mais no dia 12 de outubro vai jogar com o Santa Cruz as 21:45 à noite e os meius amigos que tem carro não vão querer ir porque só acompanha quando o time tá bom e o pai deles moram em São Paulo eles sempre vão pra arena então não faz diferença pra eles já pra mim faz muita mesmo assim vou juntar dinheiro desde já vou de ônibus e volto de táxi mesmo o Timão desse jeito.

    detalhes do comentário
  • Maria

    Maria comentou na notícia: "Com duas mudanças, Cristóvão confirma escalação para duelo contra Ponte Preta"

    há 2 anos

    #[email protected]% só humilhação, com esse futebol já era eu não acredito mais em título esse ano nem a Copa do Brasil quando entrarmos nas oitavas já era posso até queimar a língua depois?

    detalhes do comentário
  • Maria

    Maria comentou na notícia: "Carrasco do Timão em Curitiba, Walter comemora gols contra ?um dos maiores do mundo?"

    há 2 anos

    Eu sempre falo todos querem ganhar do Corinthians eles têm uma motivação maior é um ódio muito grande. Pode vê quando os porcos, as sardinhas os falidos os bambis jogam um contra o outro, e fazem gol comemoram normal, mais se é contra o Timão ficam loucos até parece que ganham ouro. E a imprensa faz uma algazarra, assim também é com os time pequenos jogam mal com todos mais se é o Timão dão a vida deles pelo no jogo. Eu que o diga na Copa do Brasil de 2008 que perdemos para o Sport eu já trabalhava na casa que to hoje todos a qui são doido pelo Sport mais vocês acham que ficaram feliz só pelo título não porque foi com o Corinthians, se ganhamos damos audiência se perdemos continuamos bombando porque ganhar do Timão pra eles é igual eu quando compro camisas do Corinthians minha mãe fala parece que você comprou ouro kkkk.

    detalhes do comentário
`