Fórum do Corinthians

ENQUETE: Tite pode estar de saída da seleção. Ele caberia como uma luva no Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2021 às 17:12
Por rick silva (@rick.silva9)

Imagem inserida pela moderação| Carl de Souza/ Crédito: AFP

Segundo alguns portais, Tite estaria a um passo de pedir demissão da seleção.

Vocês aprovariam a volta dele e acham que ele daria jeito nesse time?

Ver resultado
Participar

3.720 visualizações e 145 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 1.205º

Leonardo 2352 posts

@leoalveees em 04/06/2021 às 17:42

Que para o Corinthians seria uma boa não tenha dúvidas, agora tem que saber se pra ele é uma boa vim treinar os perebas. Acho difícil, ele tentaria algum clube na Europa antes de escolher o Timão, vamos ser realistas

Foto do perfil de Mig Produções

Mig 20 posts

@mig.producoes em 04/06/2021 às 18:22

Duvido que ele aceite! Mas eu aceitaria pra JÁ! O melhor treinador DE TODOS OS TEMPOS.

Últimas respostas

Foto do perfil de Wellington Costa Da Silva

Ranking: 9.960º

Wellington 150 posts

@wellington.costa.da. em 06/06/2021 às 00:19

Que o Tite seria melhor que o Silvinho não tenho dúvida, qualquer um seria melhor que o silvinho ele não é nem treinador.

Agora tenho sérias dúvidas sobre se o Tite seria a melhor opção para o Corinthians não dá para viver do passado Felipão e Luxemburgo já foram os melhores técnico atuando no Brasil em determinado período, mas o tempo dele passou talvez o do Tite também tenha passado a seleção brasileira está tomando sufoco de todo mundo Equador, Venezuela e etc. Apresentado um péssimo futebol vão passar vergonha na copa no mundo enfrentado uma França, Bélgica, Inglaterra e etc. Se não melhorar muito.

Jorge Jesus e Abel Ferreira técnico da quinta prateleira da Europa vieram para o Brasil e ganharam tudo, a melhor opção para mim séria um técnico de fora.

Publicidade

Foto do perfil de Valdir F.

Ranking: 10.385º

Valdir 138 posts

@valdir.franzoni em 06/06/2021 às 00:02

Deus te ouça. A seleção está fazendo mau para o Tite. A direção da seleção chega a ser uma porcaria igual a do Corinthians, mais atrapalham do que ajudam.

Foto do perfil de José Araújo

Ranking: 12.167º

José 100 posts

@jose.araujo4 em 05/06/2021 às 22:00

Minha opinião...

O Tite cairia é 'sujaria' o nome que já tem.

Tite teve muita competência em manter trabalhos já 'consolidados'.

Não vejo ele sendo o cara da reformulação, ele pega pronto!

Mas é um grande técnico.

Foto do perfil de Renato Tavares

Ranking: 5.433º

Renato 432 posts

@renato.tavares6 em 05/06/2021 às 20:03

Aonde está a opção de NÃO querer este Pau MANDADO dos PATROCINADORES da CBF?

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 510º

Germano 4740 posts

@germano.colatinense1 em 05/06/2021 às 17:58

Eu queria o DYego Coelho ou o SYlvinho Campos com um contrato vitalício.

Mas é sonho, portanto, o Tite até que quebraria o galho.

Foto do perfil de João Adilson Modesto

Ranking: 16.507º

João 50 posts

@loucorouco em 05/06/2021 às 17:50

Só ele para dar jeito nessa lambança que virou esse time.

Foto do perfil de Renato Nazário

Renato 10 posts

@renato.nazario em 05/06/2021 às 17:48

Seria uma boa, mas do jeito que está sendo cancelado, talvez nem queira assimir nenhuma equipe até a poeira baixar. Esses extremismos politicos estão assustadores. Eu me considero de direita, mas estou envergonhado com essas atitudes contra o Tite, e extremismos em geral de todos os lados

Foto do perfil de Don Pavón

Ranking: 3.780º

Don 709 posts

@don.carlito em 05/06/2021 às 14:09

Quem vive de passado é museu.

Foto do perfil de Sérgio Saeto

Ranking: 1.956º

Sérgio 1533 posts

@sergio.saeto em 05/06/2021 às 14:07

Ou é volta Tite ou seria uma boa...não posso votar pois sou contra a volta dele.

Foto do perfil de Josué Araujo

Ranking: 3.140º

Josué 900 posts

@josue.araujo3 em 05/06/2021 às 10:00

A questão é será que a torcida vai ter a paciência ideal com o Tite? Ele daria conta do recado mas a torcida teria que ter paciência também... Claro que nunca aceitei o Silvinho... Se fosse pra mandar o Mancini embora e trazer o Silvinho teria deixado o Mancini que bem ou mal o time ainda jogava alguma coisa...

x