Fórum do Corinthians

Gente isso é gravíssimo...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Goir

Ranking: 2.166º

Goir 1248 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2021 às 20:17
Por Goir (@igor.do.nascimento)

Hoje no protesto o torcedor falar para organizada que estão tentando vender o Luan, se a diretoria falou isso para torcida é uma falta de respeito e ética tremenda dessa diretoria, isso é tão grave, que é como se fosse exemplo, alguém daqui do fórum que trabalha numa multinacional, e aí seu chefe vai mandar você embora e você que é o prejudicado é o único que não sabe e a empresa inteira sabe, está expondo o funcionário, isso rola até um processo! Meu deus que amadorismo!

1.975 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 1.391º

Miguel 1895 posts

@miguel.dos.anjos em 21/07/2021 às 20:21

Às vezes é mentira e a torcida organizada está apenas jogando pra torcida humanizada.

Foto do perfil de Kildare Oliveira

Ranking: 3.225º

Kildare 782 posts

@adeiza.lima em 21/07/2021 às 21:03

Não chega a tanto, vocês também esquecem que um jogador de futebol como Luan é MULTIMILIONÁRIO.

Falam como se ele fosse algum proletariado... Tipo, coitadinho se for mandado embora! Dá até pena!

Outra coisa, suponhamos que ele fosse mesmo 'mandado embora', o contrato dele garante que seus salários sejam pagos até o final de 2023. Agora, multiplica 700 mil reais por 30 (já arredondando pra conta ficar mais simples). Dá 'apenas' cerca de 21 milhões de reais. Tadinho, né? ! Vai passar fome...

Enfim, entendo e respeito seu ponto de vista. Mas acho que se o Luan não quiser ouvir crítica de dirigente, torcedor, jornalista, ou seja quem for, JOGUE BOLA ou escolha outra profissão onde não vá se 'expor'.

Vai fazer dois anos que vejo torcedor passando a mão na cabeça do Luan e ele simplesmente não engata. Faz até algumas partidas boas, mas depois volta ao mesmo futebolzinho pífio que dói nos olhos só de assistir. Isso, repito, ganhando 'apenas' 700 conto por mês!

TEM MAIS É QUE SER COBRADO MESMO!

Últimas respostas

Foto do perfil de Cláudia & Isabel

Ranking: 7º

Cláudia 13209 posts

@claribel em 22/07/2021 às 01:20

Tem que mandar embora urgente esse Silvinho.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Ramos

Ranking: 5.385º

Rafael 390 posts

@rafael.ramos06 em 21/07/2021 às 21:38

Se ele tivesse se dedicando em seu trabalhado e se encaixado no time ok, mas não rolou e não vai rolar, ele mesmo deveria ir buscar outro clube.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 34º

Caio 22661 posts

@caio.cesarjn em 21/07/2021 às 21:30

O Luan deve saber também. Quando é assim, o clube fala com o empresário primeiro.

Foto do perfil de Paulo Marcelino

Ranking: 2.927º

Paulo 883 posts

@paulovieirasm em 21/07/2021 às 21:28

As vezes ele sabe também, mas não fala nada.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 44º

Lucas 20065 posts

@lucas.ps.timao em 21/07/2021 às 21:26

Concordo, se falaram é um grave erro sim.

Foto do perfil de Rodrigo N

Ranking: 299º

Rodrigo 6484 posts

@rodrigon em 21/07/2021 às 21:14

Concordo que é uma exposição desnecessária.

Mas não dá pra garantir que o Luan não sabe.

E também pode não ser alguém da diretoria que vazou. Pra vender um jogador eles têm que divulgar para empresários, agentes de clubes, etc. Pode ter sido qualquer um.

Foto do perfil de Felipe Pedrão

Ranking: 7.629º

Felipe 215 posts

@felipe.pedrao em 21/07/2021 às 20:47

Falta de respeito é ganhar o que ganha por mês e não render p. Nenhuma...

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 2.337º

Diego 1149 posts

@diego.dgr em 21/07/2021 às 20:41

Mas cara convenhamos, o cara não joga nem tendo vitinho, roni, imagina quando RA e Giuliano puderem jogar, ele deve saber que tá com os dias contados no clube

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 12º

Itamar 35422 posts

@sr.fulano em 21/07/2021 às 20:35

Mas só ouvimos no vídeo a parte de um membro da organizada.

E se disseram que estão tentando vender jogador, 'no geral' e não falou nome específico.

Mas na hora o cara da organizada por conta própria falou o nome do Luan.

Não sabemos!

1 a 10 de 20 respostas

x