Fórum do Corinthians

Se isso acontecer vai ser a coisa mais nojenta da história do Corinthians/da história do futebol

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Silvynho

Ranking: 1.196º

Silvynho 2216 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2021 às 13:10
Por Silvynho (@pereiraa)

Se isso acontecer vai ser a coisa mais nojenta da história do Corinthians/da história do futebol

Se realmente, Botafogo, Vasco e Cruzeiro subirem pelo tapetão, graça a essa 'liga' que os grandes estão querendo fazer, vai ser a coisa mais nojenta da nossa história, ninguém merece passar sem o mérito, o futebol é o esporte onde mais exige mérito, espero que não aconteça.

4.525 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 19º

Corneta 32523 posts

@cesinha77 em 23/07/2021 às 13:22

Gigante não cabe a esses caras. Times que estão acostumados a Série B já.

E se essa liga começar assim, eu nem acompanho.

Fail total.

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 6º

Dezinha 14807 posts

@dezinha18 em 23/07/2021 às 13:15

Aí eu largo o futebol de vez.

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Azevedo

Ranking: 2.768º

Wilson 973 posts

@iluminado2 em 24/07/2021 às 09:46

Eu concordo. São times grandes e a Liga tem que ser com o mesmo formato da NBA.

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 37º

Sergio 22313 posts

@srpardo em 24/07/2021 às 09:17

No Brasil eu espero tudo

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 55º

Robson 16905 posts

@robson.gualda em 24/07/2021 às 08:17

Absurdo

Foto do perfil de Renato De Oliveira

Ranking: 10.008º

Renato 134 posts

@renato.de.oliveira5 em 24/07/2021 às 00:40

Se isso acontecer será um prêmio à incompetência. Independente de ser time tradicional ou não, quem caiu que suba com mérito!

Bom, sinceramente, eu não duvido de nada. Essa ideia da liga já começou errado quando convidaram Andrés Sanchez para representar o Corinthians. Se tem envolvimento do Andrés não dá para esperar coisa boa.
Foto do perfil de Rodrigo Bivar

Ranking: 182º

Rodrigo 8964 posts

@rodrigo.bivar em 23/07/2021 às 23:44

Nenhuna novidade em se tratando de futebol brasileiro.

Aqui já tivemos as famosas viradas de mesa um monte de vezes.

FluminenC até hoje deve uma série C. Além de não cair da B pra C, ainda foi promovido de volta pra A.

Brasileiro na época do General Heleno Nunes como Presidente da CBF chegou a ter 96 times pra não deixarem ninguém fora.

Existia até um bordão a época.

Onde a ARENA (Partido Oficial do Regime) vai mal, mais um time no nacional.

Estou é estranhando que com tantos grandes nesse sobe e desce de grandes desde de que o Brasileiro começou a ser disputado por pontos corridos, ainda não teve nenhuma virada de mesa. Só aquela safadeza com a Portuguesa, mas ali a própria Portuguesa participou, que time profissional escala jogador com situação irregular se não está no esquema?

Foto do perfil de Dudu Silva

Ranking: 2.501º

Dudu 1095 posts

@edu.27 em 23/07/2021 às 23:06

Como assim que poha é essa?

Foto do perfil de Emmanuel Conde Silva

Ranking: 5.760º

Emmanuel 365 posts

@emmanuel.conde.silva em 23/07/2021 às 22:54

Total desconhecimento de futebol! Pesquisa aí sobre o tapetão do Fluminense na década de 90! Não conhece o termo Corporativismo?

https://www.torcedores.com/noticias/2020/03/anos-2000-como-o-fluminense-pulou-da-terceira-para-a-primeira-divisao Anos 2000: Como o Fluminense pulou da terceira para a primeira divisão Anos 2000: Como o Fluminense pulou da terceira para a primeira divisão O Fluminense conseguiu subir da terceira para a primeira divisão num dos formatos mais enrolados do Campeonato Brasileiro torcedores.com

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 38º

Adriano 21801 posts

@adrianer Apoiador em 23/07/2021 às 21:59

Não tem cabimento isso.

Se vai criar a liga, tem que ser o que estão na serie A.

Os demais que estão na serie B, apenas busque a vaga em campo.

Não tem necessidade disso.

Até porque isso pode gerar processos de outros clubes da serie B de sentirem o direito de entrar na liga, e pode dar problemas.

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 1.141º

Vinicius 2319 posts

@lopesvinicius1 em 23/07/2021 às 21:30

Uma das coisas mais nojentas, junto com o Amarilla, nunca vou esquecer aquela noite

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 84º

Arnaldo 13395 posts