É do Timão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maiara #69 @may123 em 29/05/2014 às 09:36

Um advogado e um médico do Corinthians estão em Montevidéu para finalizar os últimos detalhes da contratação do meia Nicolas Lodeiro, de 25 anos. O jogador está concentrado com a seleção uruguaia, que treina para a Copa do Mundo. Lodeiro, ex-Ajax e ex-Botafogo, vai passar por exames médicos e assinar um contrato de quatro anos com o Corinthians. O clube continua atrás de pelo menos outros dois reforços para o Campeonato Brasileiro.

1.137 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Kaykado Barbosa #2.024 @kaykado10 em 29/05/2014 às 11:12

Pelo menos um meio campo técnico teórico

Um dos melhores do Brasil contratar agora um ponta direita já que o Guerrero joga muito de centravante e pelo lado esquerdo!

Publicidade

Flávio I. #72 @issao em 29/05/2014 às 10:33

Beleza. Que seja feliz no Timão!

Renato Lima #16 @renatoj em 29/05/2014 às 10:31

Bom jogador vai ser util para o time

Carlos Mg #260 @carlosmg em 29/05/2014 às 10:30

4 anos é muito tempo, deveriam fazer um contrato de produtividade e depois de convencer esticar o tempo, vai que não dá certo, daí o cara se aposenta no Timão.

Felipe Paz #750 @fepaz em 29/05/2014 às 10:22

Verdade, mas JH veio de lá e representou demais né!

Esperar pra ver!

Como já é nosso, boa sorte e que jogue muito!

Samu #1 @samu.zlsp em 29/05/2014 às 09:57

" "

Bom jogador, vamos ver se a camisa não pesa porque o Corinthians é maior que tudo!

Rogerio Gomes #574 @rogeriogomes em 29/05/2014 às 10:19

Tem ele e o Elias para entrar na equipe, e irão chegar em um monto bom, onde o time esta voltando a jogar, imagino este time que esta começando a encaixar e colocar 2 caras técnicos e raçudos, isso porque estão falando em Cristian... Vem ai Timão versão 2 de 2012...

Mateus Silva #164 @mateuzscorinthians em 29/05/2014 às 10:06

Saiu a notícia aqui no site que ele assina hoje por quatro anos.

Robson #497 @robson.jesus em 29/05/2014 às 09:57

" "

Já assinou?

Robson Jesus #497 @robson.jesus em 29/05/2014 às 09:57

Já assinou?

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 29/05/2014 às 09:57

Bom jogador, vamos ver se a camisa não pesa porque o Corinthians é maior que tudo!

Danilo Lopes #322 @danilo.lopes5 em 29/05/2014 às 09:54

Tenho certeza que este cara vai ser ídolo...

1 a 10 de 17 respostas