'' Até o Fim ''

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Thais #209 @thais.colhins em 31/05/2014 às 09:35

Ralf: 'Quero cumprir meu contrato com o Corinthians até o fim'

O volante Ralf diz que não pretende deixar o Corinthians na próxima janela de transferência. Nem na seguinte. Seu objetivo, garante, é ficar no clube até o fim de seu contrato, em dezembro de 2015.

- Em todos os lugares por onde passei eu gosto de respeitar meu tempo de contrato. Aqui não é diferente, estou muito feliz por estar sendo capitão, exercendo essa nova função, algo novo para mim. Agora, se tiver uma oportunidade de sair, tem que ser uma coisa boa para todos nós, para o Corinthians e para mim. Mas meu pensamento é ficar, esperar essa parada da Copa e ficar.

Questionado se estaria hoje mais perto de sair ou de ficar do clube, o volante foi claro:

- Eu Fico. Não chegou nada, meu interesse em permanecer é muito grande. Quero me dedicar como me dediquei nos últimos quatro anos. Isso que eu pedi para ir embora, que eu quero sair, isso é mentira. Eu tenho contrato até 2015 e quero cumprir. Se a diretoria tem outra ideia, então temos que sentar todo mundo para conversar. Mas eu quero ficar.

O Nosso Pitbull Fica obaaa =D

1.611 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luis Guedes #44 @lisca em 31/05/2014 às 10:02

Ótima notícia!

Ótimo jogador!

Ótimo exemplo!

Espetacular caráter!

É o nosso capitão!

Gregory Cardoso Gravinez #9.733 @greeg em 31/05/2014 às 09:48

Ralf monstro até nas palavras!

Últimas respostas

Messias Da Rosa #3.252 @messias.da.rosa em 08/06/2014 às 20:26

O Ralf é a cara do Corinthians raçudo, está em todas jogadas.

Marcus #1316 @marcosamorim em 31/05/2014 às 16:06

" "

De um caráter espetacular e boa cabeça é o Ralf. E jogador então, ninguém aqui discute - ele é um dos 'Guerreiros' da Fiel!

#VAICORINTHIANS!

Publicidade

Michel Prigol' #129 @corinthiano.michel em 31/05/2014 às 17:46

Eu vou fazer um busto de durapox em homenagem ao Ralf.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 31/05/2014 às 17:43

Que bom

Mais e bom ficarmos preparados

Caso venha sua saída agora na copa

Ele já teve sondagens várias vezes

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 31/05/2014 às 16:25

Bom, acho que depois desta declaração, não temos mais dúvidas que o Ralf pretende ficar no Timão e não sair como muitos divulgaram. E quem sabe não levante pelo menos um troféu neste ano? Seria sensacional por todo o tempo que se dedicou ao Timão.

Marcus Tamoloco #1.316 @marcosamorim em 31/05/2014 às 16:06

De um caráter espetacular e boa cabeça é o Ralf. E jogador então, ninguém aqui discute - ele é um dos 'Guerreiros' da Fiel!

#VAICORINTHIANS!

Ricardo Gianotti #1.509 @ricardo.gianotti em 31/05/2014 às 14:19

Estou em duvida se coloco o nome do meu filho de Ralf ou Guerrero?

João Bergamo #4.135 @timaonois em 31/05/2014 às 13:43

A mídia é fod, hahaha mentirosos o Ralf é monstro e tem que ficar!

Pedro Santos #3.766 @ibrahimovic10 em 31/05/2014 às 13:29

E tinha um loco dizendo que ele queria sair, tudo invenção de quem quer ver ele fora do time.

Bruno Vasconcelos. #719 @brunoreissccp em 31/05/2014 às 13:14

Pitbull, Mito!