Imaginem se fosse na Arena Corinthians...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cristiano #646 @cristianojf em 31/05/2014 às 16:12

Em um amistoso realizado na última sexta-feira, entre Inglaterra e Peru, um torcedor inglês esbanjou competência e sorte ao fazer um avião de papel e lançá-lo no gramado. A 'aeronave' não só sobrevoou toda a arquibancada do Wembley, como alcançou o campo e, o mais impressionante, atingiu na cabeça o defensor da equipe peruana Riojas. O lançamento com tanta precisão foi comemorado como um gol por parte das arquibancadas, enquanto o jogador atingido esnobou o aviãozinho.

Kkkkkk, foi muito engraçado eu sei, mas pensem comigo, se ocorresse em nosso estádio, quantos jogos de suspensão levaríamos?!

Um forte abraço à todos, #VaiCorinthians!

1.942 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Carlos Alexandre Bortoloti #3.255 @alexbortoloti em 31/05/2014 às 18:25

Se pegasse no neymala ele ia rolar uns 10 minutos.

Últimas respostas

Renato Lima #16 @renatoj em 31/05/2014 às 22:39

Kkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito

Lembro quando eu fazia isso na escola kkkk

Publicidade

Robson Oliveira #13 @robson.oliveira4 em 31/05/2014 às 20:56

Que mira do #[email protected]% desse cara

Gilberto De C Sales #3.884 @gilberto.campos em 31/05/2014 às 20:52

Concorda galera, aqueles protozoários do tjd, iriam aparecer mais do que os antis e o coringão seria rebaixado, multa pesada, perda de mando de campo, imagimem o que aqueles lixos iriam prontar. Em tempo, já está na hora de haver uma mobilização nacional para enquadrar esses caras e a CBF.

Corintiano Sp #11 @corintianosp em 31/05/2014 às 20:31

Se fosse aqui, todos iriam pensar que era a Emirates chegando kkkkkkk

Cristiano Persil @cristianopersil em 31/05/2014 às 19:59

Head shot! Kkkkk

Cristiano Pacheco #646 @cristianojf em 31/05/2014 às 19:55

Kkkkkk, é por aí mesmo!

carlos #3255 @alexbortoloti em 31/05/2014 às 18:25

" "

Se pegasse no neymala ele ia rolar uns 10 minutos.

Giovanni Augusto Mathias Bernardo #3.978 @guilherme.chute em 31/05/2014 às 19:53

Eles iriam acabar com a gente! Igual quando torcedores jogaram uma garrafa de água no bandeirinha!

André Galdino #5.881 @andregaldino007 em 31/05/2014 às 19:01

Se fosse o Corinthians, o clube seria punido com a exclusão de todas as competições organizadas pela CBF, COMEBOL ou FIFA.

Hector Silva #3.116 @hector.silva em 31/05/2014 às 18:53

Que isso véio, to impressionado

Pedro Santos #3.763 @ibrahimovic10 em 31/05/2014 às 18:51

Iria falar que sofreu um traumatismo craniano

carlos #3255 @alexbortoloti em 31/05/2014 às 18:25

" "

Se pegasse no neymala ele ia rolar uns 10 minutos.