Parceria Chelsea e Corinthians? Será?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Henrique @vaii.corinthians em 08/06/2014 às 14:50

Passando o olho pelo site do globoesporte.com, vi isso dai e pensei, será mesmo? Se for, acho que vai ser muito bom para o Corinthians, mesmo que sejam só por empréstimos... E vocês?

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/06/jornal-empresa-ligada-roman-abramovich-compra-parte-do-mallorca.html

'A reportagem do 'El Mundo' diz, ainda, que Abramovich está pensando em novos parceiros para o Chelsea em outros países. Além do Hapoel Tel Aviv, de Israel, e do Hibernian, da Escócia, o Corinthians seria a opção no Brasil e também poderia receber atletas cedidos pelos Blues no futuro.'

2.844 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Parreira Januário #689 @lucas.parreira em 08/06/2014 às 15:07

To esperando o Hazard e o Willian já! Kkkkk

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 08/06/2014 às 15:03

Não sei não, precisa ver como seria essa 'possível' parceria... Hoje estamos muito bem estruturados dentro e fora dos campos.

Últimas respostas

Gustavo Gomes Pacheco #161 @corinthiano em 09/06/2014 às 11:12

Pode ser uma boa

Publicidade

Matheus Leite #735 @matheus.leite em 09/06/2014 às 11:12

Poderiamos ter jovens como Lucas piazon e mais um monte que jogam no vitesse.

Homer Simpson Da Fiel #1.864 @rodrigoauepa em 09/06/2014 às 11:07

O CORINTHIANS NÃO É FILIAL DE NENHUM CLUBE DO MUNDO! ESTÁ MALUCO MEU AMIGO?

Ou vocês estão pensando que eles vão ceder os melhores jogadores para o Corinthians?

Será a mesma parceira que o Corinthians tem com o Flamengo de Guarulhos, onde sede apenas jogadores que não são aproveitados no elenco profissional.

O Corinthians com ou sem dinheiro é infinitamente maior que o Chelsea!

Cada uma... ¬¬

Lucas Parreira Januário #689 @lucas.parreira em 09/06/2014 às 11:06

Esses tão meio velhos mas eu aceito também kkkk

Gunter #251 @pracimadelas em 09/06/2014 às 10:35

" "

John Terry também pode vir...Lampard, Cole, Ivanovic, Eto'o

Gunter Silvio Vieira Gomes #251 @pracimadelas em 09/06/2014 às 10:35

John Terry também pode vir...Lampard, Cole, Ivanovic, Eto'o

Lucas #689 @lucas.parreira em 08/06/2014 às 15:07

" "

To esperando o Hazard e o Willian já! Kkkkk

Felipe Castro #81 @felipe.castro10 em 09/06/2014 às 00:17

Não precisamos de parceiros. Isso ai me cheira golpe, porque esse cara do Chelsea não faria uma parceria assim do nada, então tem dinheiro envolvido.

Renato Lima #16 @renatoj em 09/06/2014 às 00:07

Depende da parceria pode ser uma boa

Juca Santaella #408 @juajuara em 08/06/2014 às 23:56

Sinceramente, não ficou claro para mim a razão desta possível parceria, se não vejamos o russo quer comprar um monte de time lá na Europa e adjacências e vai fazer uma parceria com o Chelsea e o Corinthians para nos emprestar jogadores de lá...

Em primeiro lugar, a gente ganhou do time titularissimo deles, então eles não tem muito a nos oferecer depois nascedouro de craques e o Brasil ou será que ess russo acha que bom jogador da em árvore?

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 08/06/2014 às 23:43

Depois do Kia fiquei traumatizado com parcerias as quais passei a chamar de patifarias.

Hoje podemos andar com nossas próprias pernas, somos a torcida mais rica do Brasil e das Américas.

Eduardo Martins #44 @edu.81 em 08/06/2014 às 20:13

Esse cara não joga pra perder... Então tem que ver se também vai ser interessante para o Timão em termos de R$