E para quem disse que o Corinthians não tem noção, esse merece o respeito!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafaela @rafaela.garces em 12/06/2014 às 23:58

2.133 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sergio T #169 @sergio.t em 13/06/2014 às 09:55

Parabéns petros!

Fudêncio #1.424 @fudencio em 13/06/2014 às 02:07

Poucos da imprensa falou disso... Poucos... Uma coisa pra ser machete pra virar um exemplo pros jogadores que ganham muito mais que ele e não só jogador mais ser humano que tem grana... Se ele estivesse roubando sairia na capa do jornal

Últimas respostas

Danilo Lopes #307 @danilo.lopes5 em 13/06/2014 às 14:11

Esta td bem, só que antes de qualquer comentário não saia xingando e ofendendo ninguém, a publicação foi apenas uma foto, observe na foto e me diga se dá para ver que é o petros claramente? Não dá, então pra mim a questão da foto não dizia nada, não sabia quem era, não dava para reconhecer.

Kaue #4819 @kauezin em 13/06/2014 às 13:05

" "

Desculpe se te ofendi, é que não saber o cara que veste o nosso manto é cruel né brother rs. Achei que estava menosprezando o (petros) cara que fez essas doações. Desculpe pela ofensa, mas por gentileza, esclareça melhor no próximo post, assim não terá nenhum tipo de atrito. Abraço

Publicidade

Kaue Salles #4.819 @kauezin em 13/06/2014 às 13:05

Desculpe se te ofendi, é que não saber o cara que veste o nosso manto é cruel né brother rs. Achei que estava menosprezando o (petros) cara que fez essas doações. Desculpe pela ofensa, mas por gentileza, esclareça melhor no próximo post, assim não terá nenhum tipo de atrito. Abraço

Danilo #307 @danilo.lopes5 em 13/06/2014 às 10:52

" "

Porque otário? Eu queria saber quem fez... Você tá maluco? A pessoa criou o post só com a imagem, eu queria saber quem fez isso que achei muito legal.

E vem me chamar de otário? To vendo monte de gente negativando este comentário, só que eu perguntei porque eu não sabia quem era e onde fez isso...

Tem muito macho aqui na internet mesmo que pela net é muito homem de xingar os outros.

Rafaela Garces @rafaela.garces em 13/06/2014 às 11:30

Petros! é o nome dele!

Rafaela Garces @rafaela.garces em 13/06/2014 às 11:25

Nossa sem ofencas porque aqui ninguém é melhor que ninguém tah.

Kaue #4819 @kauezin em 13/06/2014 às 10:50

" "

Otário!

Michel Prigol' #127 @corinthiano.michel em 13/06/2014 às 11:17

Eu escrevi antes:

Notícia que acaba de sair no Globo esporte, é que os pais das crianças estão presos, por acusação de receptação, já que Petros entregou as crianças, mais de 300 bolas roubadas...

Kkkkkkkkkkkkkk

Me denunciaram, tomei notificação. Queria saber o motivo... Não entenderam a piada? O CARA É O MAIOR 'LADRÃO' DE BOLAS DO CAMPEONATO! Tanto é que até o marketing do Corinthians fez até vídeo abordando o assunto. Pelo amor de deus viu.

Antes de denunciar, negativar, ou sei lá o que, tentem entender mensagem.

Danilo Lopes #307 @danilo.lopes5 em 13/06/2014 às 11:02

Valeu, afinal no post que comentei não tinha nada de noticias, apenas a foto, por isso a minha pergunta.

Lucas #736 @lucas.camargo11 em 13/06/2014 às 10:27

" "

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/96931/petros_mostrando_seu_lado_humano_em_sua_cidade_natal

Danilo Lopes #307 @danilo.lopes5 em 13/06/2014 às 10:52

Porque otário? Eu queria saber quem fez... Você tá maluco? A pessoa criou o post só com a imagem, eu queria saber quem fez isso que achei muito legal.

E vem me chamar de otário? To vendo monte de gente negativando este comentário, só que eu perguntei porque eu não sabia quem era e onde fez isso...

Tem muito macho aqui na internet mesmo que pela net é muito homem de xingar os outros.

Kaue #4819 @kauezin em 13/06/2014 às 10:50

" "

Otário!

Kaue Salles #4.819 @kauezin em 13/06/2014 às 10:50

Otário!

Danilo #307 @danilo.lopes5 em 13/06/2014 às 09:52

" "

Quem fez isso? Quem é ele? Onde fez? Quando fez? Rsrs

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 13/06/2014 às 10:37

Com essa atitude ele engrandece o nome do Corinthians pois sua imagem está ligada a do clube.

Esse Petros foi mais um grande achado do Mano Menezes.

Elton #4581 @eldake em 13/06/2014 às 10:34

" "

Esse cara merece o respeito de todos...

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 13/06/2014 às 10:36

Esse representa, todo jogador de futebol deveria fazer isso.