Vergonha ou Decepção?
E lá se foi mais um jogo importante que o Corinthians por meio de falhas de Cássio, Fagner, e Fábio toma gol. Um jogo que começou difícil para o Timão que demorou pra encaixar a marcação com várias alterações, mas mesmo assim, chegamos no 2x1 no segundo tempo e nos últimos minutos com falha de Cássio Inter empata.
101 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



