Vergonha ou Decepção?

Vergonha ou Decepção?

E lá se foi mais um jogo importante que o Corinthians por meio de falhas de Cássio, Fagner, e Fábio toma gol. Um jogo que começou difícil para o Timão que demorou pra encaixar a marcação com várias alterações, mas mesmo assim, chegamos no 2x1 no segundo tempo e nos últimos minutos com falha de Cássio Inter empata.

101 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X