Tópico popular

[OFF] Homem Aranha - Eu estou eufórico (Sem Spoiler)

Meus amigos, que filme! O melhor filme solo de um herói, e “pau a pau” com Vingadores, você que não foi, vá! A experiência é única, me senti em um estádio de futebol hoje!

Filme é ótimo a trama é perfeita, motivação perfeita, o arco fecha muito bem, muito humor e as cenas de luta são ótimas!

Aah, e são 2 cenas pós créditos! E ambas valem muitooo a pena!

965 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Homem

    No final ele derrota o vilão e salva o dia, nossaaaaaaaa que filmão.

  • Mais Opções
    Lázaro #279

    Sábado eu estou lá no cinema assistindo, comprei o ingresso

    Sábado eu estou lá no cinema assistindo, comprei o ingresso no primeiro dia da pré venda. O problema é que já tomei spoiler de praticamente o filme inteiro kkkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X