[OFF] Homem Aranha - Eu estou eufórico (Sem Spoiler)
Meus amigos, que filme! O melhor filme solo de um herói, e “pau a pau” com Vingadores, você que não foi, vá! A experiência é única, me senti em um estádio de futebol hoje!
Filme é ótimo a trama é perfeita, motivação perfeita, o arco fecha muito bem, muito humor e as cenas de luta são ótimas!
Aah, e são 2 cenas pós créditos! E ambas valem muitooo a pena!
965 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



