Vale mais um título marcante ou um patrocínio?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #4.221 @daniel.santos.fernan em 11/11/2015 às 23:46

Vale mais um título marcante ou um patrocínio?

Amigos,
Tenho notado nessa semana sem jogos e véspera de grandes adventos que os que frequentam aqui parecem estar muito ansiosos quanto a um provável patrocínio e esse assunto 'dominou' o fórum.
Minha dúvida é se um patrocinador pode abafar um dia depois um título baseado numa campanha que pode ser histórica nos pontos corridos?

378 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Danilo Lopes #277 @danilo.lopes5 em 12/11/2015 às 11:18

Abafar o título? Título sempre estara lá e sempre será lembrado amigon

Patrocínio sempre muda... Passageiro, e vamos prestigiar porque é empresa que ajuda o clube também patrocinando, nada é maior que o Corinthians em si. Td é Corinthians, então esta td certo. Rsrs

Últimas respostas

Robson Oliveira #15 @robson.oliveira4 em 12/11/2015 às 22:12

O título é o objetivo de tudo, os patrocínios servem justamente para o clube se tornar mais forte financeiramente e ser mais competitivo por consequência, não tem como isso acontecer.

Publicidade

Welly Kwon #2.806 @welly.kwon em 12/11/2015 às 15:18

Acho que isso é efeito do 'titulo praticamente ganho' enquanto o NR era algo que ninguém esperava que poderia sair esse ano e também é algo que vai ajudar muito o Corinthians.

Sé Loko Cachoeira #381 @sarava.sao.jorge em 12/11/2015 às 15:11

Sinceramente.

Vencemos a Libertadores e o Mundial em 2012, no final de 2013 nosso treinador foi 'chutado' por parte da torcida por conta de 1 semestre ruim (Havia ganho o Paulista e a Recopa no mesmo ano).

Então, o NR vai ser uma marco na saúde financeira do clube, algo que perdurará por anos, enquanto o título, independente de ser abafado ou não estará marcado na história do clube para toda a eternidade.

Não que um seja mais importante que o outro, é que os NR são a certeza de um caminho menos sinuoso financeiramente falando... Campeonato brasileiro todo o ano tem, e se formos mal ano que vem, pode anotar... Vão dizer que Tite é burro, Jadson é uma ameba, ra8 tem canela de vidro... é mais ou menos isso.

Vai Corinthians

Alipio Cordeiro #6.595 @alipio em 12/11/2015 às 15:06

Lembro que o Ronaldo Fenômeno foi anunciado no Timão um dia após os bambis ganharem o brasileirão de 2008 e ninguém falava deles - todo mundo só falava do Ronaldo e do Timão. Isso sim foi ofuscar em grande estilo!

Fabinho Headbanger #246 @biozzy em 12/11/2015 às 15:04

Como o título está praticamente na nossa mão é mais fácil falarmos sobre um assunto chamado N.R que a tempos nos incomoda e ainda não tem nada definido.

Tom Gomes #149 @t.o.m em 12/11/2015 às 11:19

Eu vejo mais como uma espiral ascendente de felicidade, ou seja, os eventos se somariam aumentando ainda mais a Festa.

Danilo Lopes #277 @danilo.lopes5 em 12/11/2015 às 11:18

Abafar o título? Título sempre estara lá e sempre será lembrado amigon

Patrocínio sempre muda... Passageiro, e vamos prestigiar porque é empresa que ajuda o clube também patrocinando, nada é maior que o Corinthians em si. Td é Corinthians, então esta td certo. Rsrs

Francis Mendes #133 @francis.mendes em 12/11/2015 às 11:16

Não mesmo! Mas uma coisa é certa, o hexa brasileiro - melhor campanha de todo campeonato, NR fechado, novo patrocínio, venda do pato? Seria épico isso!

Ivanilde Magnani #116 @ivanilde.magnani em 12/11/2015 às 11:13

Uma coisa está diretamente relacionada à outra! Sem $ é difícil para qualquer clube obter as condições necessárias para chegar aos títulos. Além do mais, a nossa torcida é interessadíssima em qualquer assunto que envolva o Timão. Isso é muito bom, dada a quantidade de 'fiscais' dos interesses do clube!

Vai, Corinthians! Campeão de tudo!

Roger Lozada #163 @rogerlozada em 12/11/2015 às 11:11

Realmente, se fechar esse patrocínio vai ficar pequeno para os rivais suahhsashusa