Responder tópico
Melhor resposta
@danilo.lopes5 em 12/11/2015 às 11:18
Abafar o título? Título sempre estara lá e sempre será lembrado amigon
Patrocínio sempre muda... Passageiro, e vamos prestigiar porque é empresa que ajuda o clube também patrocinando, nada é maior que o Corinthians em si. Td é Corinthians, então esta td certo. Rsrs
Publicidade
Últimas respostas
@robson.oliveira4 em 12/11/2015 às 22:12
O título é o objetivo de tudo, os patrocínios servem justamente para o clube se tornar mais forte financeiramente e ser mais competitivo por consequência, não tem como isso acontecer.
@welly.kwon em 12/11/2015 às 15:18
Acho que isso é efeito do 'titulo praticamente ganho' enquanto o NR era algo que ninguém esperava que poderia sair esse ano e também é algo que vai ajudar muito o Corinthians.
@sarava.sao.jorge em 12/11/2015 às 15:11
Sinceramente.
Vencemos a Libertadores e o Mundial em 2012, no final de 2013 nosso treinador foi 'chutado' por parte da torcida por conta de 1 semestre ruim (Havia ganho o Paulista e a Recopa no mesmo ano).
Então, o NR vai ser uma marco na saúde financeira do clube, algo que perdurará por anos, enquanto o título, independente de ser abafado ou não estará marcado na história do clube para toda a eternidade.
Não que um seja mais importante que o outro, é que os NR são a certeza de um caminho menos sinuoso financeiramente falando... Campeonato brasileiro todo o ano tem, e se formos mal ano que vem, pode anotar... Vão dizer que Tite é burro, Jadson é uma ameba, ra8 tem canela de vidro... é mais ou menos isso.
Vai Corinthians
@alipio em 12/11/2015 às 15:06
Lembro que o Ronaldo Fenômeno foi anunciado no Timão um dia após os bambis ganharem o brasileirão de 2008 e ninguém falava deles - todo mundo só falava do Ronaldo e do Timão. Isso sim foi ofuscar em grande estilo!
Publicidade
@biozzy em 12/11/2015 às 15:04
Como o título está praticamente na nossa mão é mais fácil falarmos sobre um assunto chamado N.R que a tempos nos incomoda e ainda não tem nada definido.
Eu vejo mais como uma espiral ascendente de felicidade, ou seja, os eventos se somariam aumentando ainda mais a Festa.
@francis.mendes em 12/11/2015 às 11:16
Não mesmo! Mas uma coisa é certa, o hexa brasileiro - melhor campanha de todo campeonato, NR fechado, novo patrocínio, venda do pato? Seria épico isso!