Lançamento do uniforme

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #4.925 @kapii em 12/05/2016 às 15:21

Hoje o S.C.C.P vai lançar o uniforme da temporada 16/17 em nossa arena, porque o S.C.C.P não vende ingresso pra lançamentos de uniformes e faz sorteio alguns produtos oficiais para quem estiver presente na arena

Ex:

30$ Camisa Nike Oficial C/Sócio Torcedor=30.000 ingressos

60$ Camisa Nike Oficial S/Sócio Torcedor=10.000 ingressos

15$ Produtos Oficias --> Camiseta, Canecas, Bonecos, Bandeiras.. C/Sócio Torcedor =7500 ingressos

30$ Produtos Oficias --> Camiseta, Canecas, Bonecos, Bandeiras.. S/Sócio Torcedor =2500 ingressos

Valor total: 1.687.500$

Com este tipo de eventos da pra lucrar bastante

715 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sé Loko Cachoeira #312 @sarava.sao.jorge em 12/05/2016 às 15:23

Kkkkkkkkkkkkkkk.

Essa é da boa hein mano.

Fiquei brisado só de ler o que você escreveu!

Últimas respostas

Vinicius Cesar #2.695 @viniciuscms em 12/05/2016 às 17:41

Espero que isso tenha a ver

https://www.meutimao.com.br/noticia/211647/com_apenas_tres_meses_no_cargo_diretor_de_marketing_deixa_o_corinthians Com apenas três meses no cargo, diretor de marketing deixa o Corinthians Com apenas três meses no cargo, diretor de marketing deixa o Corinthians O Corinthians está sem diretor de marketing mais uma vez no ano meutimao.com.brmeutimao.com.br

Publicidade

Luidger Gomes Gonzaga #167 @luidger.gomes.gonzag em 12/05/2016 às 17:41

Às vezes acho que um bando de chimpanzés faria um trabalho melhor do que o pessoal do marketing do Corinthians

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/05/2016 às 17:34

Infelizmente nosso marketing não trabalha.

Coala Fiel #882 @coalafiel em 12/05/2016 às 17:22

Esta foi pra fechar o dia. Kkkkkkkkkkkkkkk

Sergio Ricardo #49 @srpardo em 12/05/2016 às 16:51

Falei algo parecido ontem

Antenor Neto #246 @antenor em 12/05/2016 às 16:31

Fumou um cara.

Rafael Augusto #253 @rafael.augusto20 em 12/05/2016 às 16:29

Esperar algo inovador do markentig dessa diretoria?

Giovani Mansani #404 @mr.gih em 12/05/2016 às 15:59

A ideias é ótima, mas para essa diretoria se mexer para algo, vamos esperar deitados...

Ronaldo Sccp #676 @zandor em 12/05/2016 às 15:39

Cara, que ótima ideia, seria algo inovador, acho que o lançamento de camisas é só para a imprensa né?

Fixem este tópico.

Parabéns.

Sé Loko Cachoeira #312 @sarava.sao.jorge em 12/05/2016 às 15:23

Kkkkkkkkkkkkkkk.

Essa é da boa hein mano.

Fiquei brisado só de ler o que você escreveu!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Washington Moraes

    Arana será anunciado na terça!

    Última resposta 3 minutos por Wesley Gomes que tem 232 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo sc

    São Paulo consegue mais patrocínios para a camisa e nós?

    Última resposta 3 minutos por Renato Baylao DE Mello que tem 257 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    Vocês estão cientes que Gustagol e André podem roubar a cena?

    Última resposta 5 minutos por Wesley Gomes que tem 232 posts no fórum

    105respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Augusto Silva beckman

    Andrés ficou puto com Patético Mimineiro

    Última resposta 6 minutos por Maurício Adriano Guimarães que tem 1667 posts no fórum

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Vinícius Martins

    Jadson figuraça

    Última resposta 6 minutos por Wesley Gomes que tem 232 posts no fórum

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Romarinho Exterminator

    Teoria da conspiração gremista!

    Última resposta 7 minutos por Fábio Chamusca de Carvalho que tem 1854 posts no fórum

    186respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Moderação do Meu Timão

    ENQUETE: Você acha que Romero deve sair do Corinthians?

    Última resposta 7 minutos por Fábio Chamusca de Carvalho que tem 1854 posts no fórum

    1.8kvotos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Phillipe Gomes

    [OFF] Se esse time não cair pra Série B dessa vez...

    Última resposta 8 minutos por Fábio Chamusca de Carvalho que tem 1854 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de William Cascaes

    Tweet da Leticia Beppler sobre a negociação Timão & Galo por Luan

    Última resposta 10 minutos por RODRIGO N que tem 1145 posts no fórum

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edinho Silva

    Não seria melhor comprar os naming right?

    Última resposta 19 minutos por RODRIGO N que tem 1145 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico