Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Para o Palmeirenses que falam de Drogba.. Kkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ciro

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2017 às 19:50
Por Ciro Hey (@ciro.hey)

Off Topic:

'Nem mesmo o Grêmio fez sua torcida passar tanta decepção com Ronaldinho Gaúcho. O Palmeiras fez seus torcedores acreditarem por três vezes que teria o meia que foi melhor do mundo por duas vezes. E três vezes ficaram frustrados.

No banquete do centenário do clube, que deveria ser festivo, alegre, libertário, outra vez a enorme decepção. Infelizmente a frustração roubou a festa. Conselheiros reclamavam, xingavam, lamentavam. Saíram de suas casas, pagaram R$ 1.200,00 para jantar no Citibank Hall. Tinham a certeza de que a sobremesa seria Ronaldinho Gaúcho vestindo a camisa verde e branca número 100. Foram embora furiosos com Paulo Nobre.

O bilionário presidente tentou ao máximo evitar esse clima ruim. Mandou sua assessoria de imprensa divulgar pela Internet, rádio, televisão que a negociação havia fracassado. Isso logo depois das 18 horas. Era para os conselheiros chegarem no banquete cientes que não haveria anúncio algum.

Mas não adiantou. A grande maioria daqueles que escolherão o novo presidente do Palmeiras passaram o dia sonhando. Acompanhando cada lance da transação. Vibraram quando souberam pela manhã que o vice Maurício Precivalle havia fechado com Assis. 'Estava tudo acertado', garantiam conselheiros próximos a Paulo Nobre.

Parecia um filme de suspense. Com tudo acontecendo no último instante. Ontem era o derradeiro dia de inscrições na Copa do Brasil. Por isso, o Palmeiras tratou de pagar a taxa de R$ 600,00 para a Federação Mineira transferir a documentação de Ronaldinho Gaúcho para a Federação Paulista. Isso aconteceu às 16h54.

Foi então que conselheiros e funcionários do clube passaram a espalhar a notícia a jornalistas amigos. Tudo estava chegado. Não haveria como a transação andar para trás, acreditavam. Não sabiam o quanto estavam longe da realidade.

Em 2011, Assis havia garantido a dirigentes palmeirenses que seu irmão iria jogar no Palestra Itália. Disse a mesma coisa para a diretoria gremista. E ele foi para o Flamengo. Em 2012, outra vez o Palmeiras chegou primeiro. O empresário havia deixado tudo certo. Só que o meia acabou no Atlético Mineiro. E ontem mais uma enorme decepção. Estragou o banquete do centenário do clube.

O Palmeiras foi preterido três vezes por Ronaldinho Gaúcho. Virou motivo de chacota, humilhação nacional. Tomara que o meia encerre logo a carreira. Para evitar mais frustração pelos lados do Palestra Itália. Verde e branco ele só quer o boné do seu camarote no Carnaval de Salvador...'

Fonte: portal R7

Cosme Rimoli

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Andre Nascimento

Ranking: 4.671º

Andre 587 posts

@sccpnas em 22/03/2017 às 20:07

Pensei que o Paulo Nobre, para evitar o climão, tinha mandado a assessoria de imprensa divulgar que 51 é mundial...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 586º

Vitor 4.810 posts

@vitor.hugo.castilho em 23/03/2017 às 00:33

Mudando de assunto, esse Assis é mais um malandro desses empresários cânceres do futebol

Foto do perfil de Diego Lucas

Ranking: 1.740º

Diego 1.878 posts

@diilucas em 23/03/2017 às 00:30

Esse time sem mundial é uma piada

Foto do perfil de Ricardo Rocha

Ranking: 3.037º

Ricardo 1.016 posts

@ricardo.rocha10 em 22/03/2017 às 23:15

Ainda estão querendo ganhar mundial, piada mesmo Hein.

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 743º

Lucas 3.997 posts

@lucascorintiano em 22/03/2017 às 20:23

O antis enchem o saco com esse negócio de Drogba porque não tem mais o que zoar o Timão, o clube nunca disse que havia acertado com o Marfinense, apenas que estava negociando.Vergonha e zoação mesmo é o que o falastrão do Kalil fez quando anunciou o Anelka no galo, esse mesmo caso do Palmeiras que foi citado no tópico, e nesse mesmo caso do Ronaldinho gaúcho houve outra vergonha grande, quem não lembra da vergonha dos gaymistas já preparando a festa de recepção e tendo que tirar as caixas de som após saberem que o cara não ia mais para o grêmio kkkk