Só agora eu entendo como pensa um anti...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 06/09/2013 às 10:35

Ontem, tive uma conversa descontraída com um velho amigo, era inevitável tocar no assunto futebol, claro que para esse amigo um assunto que muito lhe faz ter azias, afinal torcer para o Palmeiras hoje em dia não é nada fácil.

Amigos que somos de longa data, temos liberdade para fazer piada um com o outro, e inclusive, já assistimos muitos jogos juntos, sem brigas, apenas apreciando futebol.Como diversão e espetáculo esportivo, como deveria ser.

Bom depois de nos despedirmos fiquei pensando e enfim descobri o que os antis pensam de nós, não é inveja, não é desprezo, amigos É MEDO, isso mesmo MEDO.

Somos um bando de loucos, que é capaz de invadir cidades, estados e até países, para apoiar nosso time.

Ficamos 23 anos sem títulos paulista, na época que os regionais ainda eram valorizados, e nossa torcida só cresceu.

Sempre fomos a cara do povo, e o povo amigo não tem distinções.

Lutamos contra o regime que mais prejudicou esse país, convocamos o povo, tomamos a frente e mudar o rumo da história política do Brasil.

Demoramos 103 anos para ter um estádio, pois com nossa massa, sustentamos durante anos a prefeitura e um rival que não sabe o que é ter o que temos, ser fiel.

Somos notícia em 11 de 10 jornais esportivos do País, damos emprego, para os vários fofoqueiros e comediantes, que se intitulam reportes esportivos e comentaristas.

Caimos, e aprendemos a nos levantar, como um verdadeiro campeão faz.

Brigamos novamente contra a ditadura, dessa vez a que ainda insisti em existir no futebol,

Ajudamos os clubes a ganharem mais em contratos de transmissões, teremos em breve um estádio de nível europeu, e que ainda sediará uma abertura de copa do mundo.

E agora estamos a frente de uma nova briga contra a ditadura(de novo Corinthians, isso é ser time do povo mesmo), só que desta vez a briga cruzará fronteiras, e vamos atrás de tudo aquilo que nos interessa, sem medo de ninguém, sabendo dos preços a serem pagos, e não ficando em cima do muro.

E isso causa nos antis o MEDO, pois sabem, que mesmo que queiram, não são nada perto, e não são nada sem o Corinthians.

Por isso amigos, demorei para entender, mas hoje nem esquento mais a cabeça, com jornalista, torcedores e sensacionalistas que usam o SCCP, para terem seu ganha pão garantido, nem ligo mais, pois eles precisam de nós, e somos MAIORES, que todos juntos.

VAI CORINTHIANS...

2.446 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Domingos Sávio #261 @alanbik em 06/09/2013 às 11:05

O Corinthians sempre foi administrado de forma Amadora, movido as emoções, sendo a nossa torcida o que tínhamos de mais forte, e mesmo assim sempre foi o maior time do país, o mais amado e também o mais odiado, o mais admirado e o mais invejado. Agora com a revolução que o Andrés fez, com a nossa organização, que resultou num crescimento muito grande num período de tempo pequeno, isso causou e causa muito temor e raiva nos antis, pois eles sempre souberam da nossa força e agora sabe que ficaremos cada vez mais forte, e isso para eles é insuportável.

Thiago Manfredini #375 @manfredini em 06/09/2013 às 11:56

Sempre tive essa impressão, parabéns pelo texto...talvez nem mesmo alguns Corinthianos sabem a força que esse clube tem, e entendo a ira dos rivais, afinal é Corinthians de manhã, a tarde e a noite, seja lá qual for a emissora, site, mídia impressa, rádio, filas de supermercado, banco, farmácia...e agora, mais do que nunca, com o clube se estruturando cada vez mais ele terão duas opções, ou engolir a gente de uma vez por todas, ou se mudar pra Marte...Vai Corinthians!

Últimas respostas

Edinaldo Carvalho #539 @edinaldo.carvalho em 08/09/2013 às 00:30

Parabéns, pelo seu tópico.muito bom mesmo, e exatamente isso ai que disse.penso o quanto deve ter sido difícil para esses times em 2008 sem o Corinthians no campeonato.

Publicidade

Joice De Cassia #10 @joice.cassia em 08/09/2013 às 00:29

P A R A B É N S! As vezes noto que seus tópicos são muitos extensos e devido a correria do trampo e da nossa vida não tenho tempo hãbil para ler por inteiro, mas este você foi além este termo MEDO foi sensacional e é bem por ai mesmo.

Absolon Soares Da Silva #1.007 @absolonsoares em 08/09/2013 às 00:09

Sempre tive esta certeza, pois eles até mais do que alguns de nós já conheciam o potencia do Corinthians Cirio. Este tópico está favoritado!

Roberto Prado #1.014 @roberto.prado em 08/09/2013 às 00:05

Acho que a democracia começa por ai mesmo...e a sociedade pode viver de forma harmonica, desde que todos se entendam

Absolon Soares Da Silva #1.007 @absolonsoares em 08/09/2013 às 00:03

#FATO!

Junior Leite #7.928 @junior06 em 07/09/2013 às 09:53

Clap clap clap clap clap clap

Roberto Prado #1.014 @roberto.prado em 07/09/2013 às 08:40

Bem colocado

Alexandre Costa Santos #1.846 @alexandre.costa.sant em 07/09/2013 às 08:20

Verdade, é medo o que eles sentem, afinal um time que tem coragem de bater de frente com a CBF, desmantelar a quadrilha que era o Clube dos 13, Peitar a Fifa, e agora prensar a Conmebol contra a parede não é qualquer clube a falta de coragem dos outros clubes os apequenam frente ao Timão, o que causa pavor a eles!

Renato Rodrigues Da Cunha Neto #1.315 @natoneto em 07/09/2013 às 07:41

Putz... Excelente!

Em outras palavras, eles achavam que o gigante hibernaria pra sempre.

Mas agora que o gigante despertou, as formiguinhas se desesperam lá embaixo.

Vai Corinthians!

Rogerio De Oliveira #884 @rogerjau em 06/09/2013 às 20:12

É nois contra o resto e sempre será