Junior

42 anos , de Sorocaba

Junior Leite

Torcedor do site número: 12.512, cadastrado desde 23/04/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/12/2018 às 15h31

Ranking do Fórum

6.837º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 25 comentários para o Junior entrar no Ranking

Ver Ranking

25 Comentários

92% de aprovação

117 Posts

78% de aprovação

31 Tópicos

32.882 Visualizações

2.529 Views por tópico

Atividades do Junior no Meu Timão

Última interação no site em 12/08/2018 às 21h32

  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Clayson acerta torcedora com água na Arena Condá e recebe críticas; jogador pede desculpa"

    há 4 meses

    Tmnc... O cara não jogou na mina.. Jogou em um torcedor que o xingou, independente de sexo... Poha.. Foi um jato d'água e não um tiro de fuzil... Gente chata co krl... Politicamente correto só sabe cagar regra e apontar o dedo no erro dos outros.. Cambada de hipocrita co krl

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pep Carille tinha razão - Pedrinho não aguenta 90 minutos intensos"

    há 7 meses

    Pep Traíra... Que vá pra PQP esse PNC

    detalhes do post
  • Junior

    Junior comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 7 meses

    Muda o idioma pra inglês na net e seja feliz. De nada.. Kkkk

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Corinthians recebe convite de patrocinadora do clube de Jô para amistosos no Japão"

    há 7 meses

    É o mesmo amistoso que o SPFW jogou? Vai ser Mundial também?
    Se convidarem o palmares é bem capaz que peçam pra reconhecer como tal... Kkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém da diretoria precisa se posicionar"

    há 8 meses

    Fala Fiel!

    Até onde vai essa loucura dos sem mundial no desespero de provar alguma coisa que nem eles sabem o que é... Até enquanto não estavam citando o Corinthians, ok, ninguém se pronunciou e até acho certo não se meter nesses chiliques das pepas. Agora o buraco ficou mais embaixo, estão acusando o Ivan Grava (médico do Corinthians) de usar um ponto eletrônico na hora do jogo, segundo um frame (milésimos de segundo de uma imagem) onde ele estava com a mão no ouvido.

    O presidente das peppas está tentando a todo custo jogar pra torcida, tirando o seu da reta devido a sua incompetência, e espalhando esse tipo de notícia por aí.

    Eu acho que alguém deveria se posicionar e colocar essa gentinha no lugar deles. Algo precisa ser feito pois nossa imagem está cada dia mais sendo manchada... Ficam repetindo essa história de teoria da conspiração o tempo todo, e obviamente isso vai impregnando na nossa história.

    Abraço e Vai Corinthians!

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/investigacao-do-palmeiras-suspeita-de-celular-com-cartola-da-fpf-e-de-ponto-eletronico-com-medico-do-corinthians.ghtml Investigação do Palmeiras suspeita de celular com cartola da FPF e de ponto eletrônico com médico... Investigação do Palmeiras suspeita de celular com cartola da FPF e de ponto eletrônico com médico... Federação e clube alvinegro negam as suspeitas de relatório sobre a final do Paulistão globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Humor, no tópico "Reidriguinho na Rússia? !? !"

    há 8 meses

    Põe um desse pra mim? Kkkkkkk

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ta no DNA deles, é coisa de índole mesmo"

    há 8 meses

    Trata-se de erro de direito, que é passível de anulação sim, aliás, um dos pouquíssimos fatores que podem anular uma partida. Mas ainda acho muito difícil que algum deles se sujeite a isso..

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ta no DNA deles, é coisa de índole mesmo"

    há 8 meses

    Fala fiel..

    Vendo toda essa choradeira dos sem mundial, e agora esse pedido de anulação, me veio na hora na cabeça um outro episódio da porcada. Em 2012, Barcos faz um gol de mão (muito mão), o juiz valida e alguns minutos depois, anula com ajuda do 4° árbitro.

    Assim como hoje, eles solicitaram anulação da partida, por um acerto do árbitro, que supostamente havia sido ajudado por fatores externos. Não conseguiram, assim como acredito que não conseguirão dessa vez.. Porém tá no DNA desses caras brigar pelo errado, pelo imoral, pelo que os favoreça mesmo que seja ilegal.

    É uma vergonha atrás da outra.. O presidente jogando pra torcida, tirando a responsabilidade dele e de seu time de pipoqueiros, e ainda compram a ideia.. Estão todos animados com a possibilidade da anulação.

    Fiquem tranquilos, exceto se algum dos integrantes da equipe de arbitragem confesse que utilizou algum tipo de informação externa (o que também não é difícil de acreditar caso tenham algum in$entivo), isso não vai nada mais que uma (mais uma) vergonha pros sem mundial.

    Vai Corinthians!

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2012/10/1177300-palmeiras-vai-pedir-anulacao-do-jogo-contra-o-inter-rs.shtml?mobile Palmeiras vai pedir anulação do jogo contra o Inter-RS - 29/10/2012 - Esporte - Folha de S.Paulo Palmeiras vai pedir anulação do jogo contra o Inter-RS - 29/10/2012 - Esporte - Folha de S.Paulo O Palmeiras vai protocolar um pedido de anulação do jogo contra o Inter, por causa dos problemas de arbitragem. A informação foi confirmada pelo presidente do... www1.folha.uol.com.brwww1.folha.uol.com.br

    detalhes do post
  • Junior

    Junior comentou no post: "Belo reforço? Uma grande decepção, isso sim"

    há 10 meses

    Dona Editora, com todo o respeito, mas tá muito mimimi... Tem comentários de todo o tipo, de gostosa a baita profissional. Esse é o reflexo da nossa sociedade, múltipla, diversa e, principalmente, com interesses diferentes inerentes a cada indivíduo, graças a Deus... Óbvio tem tem muito nego escroto, aqui e em toda sociedade.. Mas colocar no mesmo saco todos que elogiaram a beleza física da Aline é de uma covardia sem tamanho. Ninguém a desrespeitou, pelo menos nos comentários que você citou no texto. O politicamente correto vem cada vez mais exagerando e se achando dono das regras do mundo. Para que tá chato... Ou senão manda um CV lá para o Catraca Livre..

    Só deixando claro, que eu não tenho absolutamente nada contra você ou qualquer outra mulher... Se você fosse um homem e escrevesse esse monte de groselha aqui, também iria criticar.. O que mata é essa cagação de regra e querer enfiar goela abaixo o que considera como correto.. E Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians"

    há 12 meses

    Tá tirando uma com a nossa cara né...
    Família Garcia candidato a presidência é o alçapão no fundo do poço.

    detalhes do comentário
`