x
Fórum do Corinthians

Neto: Corinthians Ganha do Real Madrid

Foto do perfil de João

João 176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2017 às 04:33
Por João Vieira (@joao.vieira8)

Link com a matéria.

https://tvuol.uol.com.br/video/neto-se-jogar-contra-o-real-madrid-o-corinthians-ganha-04024C19326EC4916326 Neto: se jogar contra o Real Madrid, o Corinthians ganha! - TV UOL Neto: se jogar contra o Real Madrid, o Corinthians ganha! - TV UOL Para Neto, se o Corinthians jogar contra os grandes da Europa, tem chances de vencer a partida, e discute com Maravilha sobre a qualidade do alvinegro.Veja... tvuol.uol.com.br

O Neto é o cara mais estranho que eu conheço. Queria ter visto ele jogando, porque ele se diz o craque de bola. Porém meu pai, palmeirense, diz que ele não foi tudo isso, que era muito bom em faltas, porém fazia muito corpo mole em campo, mal corria e era gordo.

'Batia falta tipo Marcelinho? ' - eu;

Neto não era tudo isso não, nem se compara. - meu pai'.

Vejo sim o programa dele. Não faço no fórum nenhuma critica a programas/pessoas. Assiste quem quer e vice-versa. Eles são seres humanos, pagas, e muito bem, pra fazer o que vem de cima, salvo algumas lendas do esporte [Dr. Osmar um salve do Louco no Bando de Loucos].

Veja esse vídeo e repare que ele fala com o outro comentárista numa boa. Por que numa boa? Ele diz com o coração e percebi que ali ele não tá medindo time e sim, e somente, emoção. Eu sempre falo que se o Corinthians joga contra o mesmo Real, nós ganhamos, e não é por time, é por saber que embaçamos. Temos algo mágico que poucos times tem, crescemos quando estamos por baixa, sempre. Mesmo com um time qualificado no título da Liberta, fomos para o Japão desacreditado pela mídia e com certeza de título pela torcida, por nós.

Um exemplo recente é o Internacional de segunda divisão. Eles estão na serie B, com um bom elenco, sim é um bom elenco e jogaram de igual pra igual com a gente, mesmo com todos aqueles gols perdidos pela rapaziada. Hoje eles embaçaram com o Palmeiras. Isso é mágica e com o Timão esse efeito é frequente, parece que é nosso, quando precisamos surge o impossível. Não sei como caímos em 2007, mas foi algo necessário, soberba deixa para o time do Morumbi, vulgo São Paulo Freguês do Corinthians.

Corinthiano, essa é pra você: Nunca se esqueça, se o Sport Club Corinthians Paulista chegar em qualquer situação de risco, viramos, SEMPRE, um tubarão. Aquele tubarão-baleia que engole o temido tubarão-branco. Somos um monstro, assim como o tubarão-baleia, que só vai perder para nós ou por ações externas. Não se esqueça, somos e vamos continuar por um bom tempo, sendo o MAIOR do Brasil, espero que pra sempre.

#VaiCorinthians

Facebook se alguém quiser www.fb.com/joaogardin www.fb.com/joaogardin fb.com fb.com bora discutir de Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de João Jefferson

Ranking: 1.810º

João 2.079 posts

@joao.jefferson em 18/05/2017 às 09:45

Concordo com o que você disse, mas avisa para o teu pai que o Neto mesmo sendo gordo e fazendo esse 'corpo mole' arrastou nas costas o Corinthians que ganhou o Campeonato Brasileiro de 1990.

O Neto pode falar a besteira que for, mas para boa parte da mídia esportiva dizer que ele merecia ser o camisa 10 da seleção na Copa do Mundo de 1990 e o cara ter ganho o nosso primeiro brasileiro, para mim, já o credencia como craque realmente. Não foi gênio, mas um grande craque e que honrou o manto, isso ninguém pode negar, muito menos um palmeirense.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Moraes

Ranking: 2.686º

Adriano 1.388 posts

@drifus em 18/05/2017 às 22:09

Neto jogava muito, se ele fosse mais profissional e tivesse mais cuidado com o físico jogaria em qualquer time do mundo, mesmo gordo era craque.

Foto do perfil de Dev

Ranking: 727º

Dev 4.685 posts

@devaomaceio em 18/05/2017 às 21:48

Companheiro...neto pode ser odiado, falar merda às vezes...mas era craque, monstro...hj estaria recebendo acima de 500.000 fácil. Veja os vídeos dele no YouTube. Abraço.

Foto do perfil de Rafael Keller

Ranking: 7.798º

Rafael 327 posts

@rafaelkeller em 18/05/2017 às 21:41

Pega aquele gol de falta do meio do campo do neto de falta ai vê se o cara batia falta ferinha procura ai os vídeos dele.

Foto do perfil de Marcus Vinicius Ferreira Da Conceição

Ranking: 3.495º

Marcus 1.015 posts

@marcus.vinicius.fer1 em 18/05/2017 às 19:25

É irmão também não vi o neto jogar mais eu acho que não dá pra concordar com o que o seu pai palmeirense o neto é folgado e acho que as vezes devia ser até mal caráter mais o que ele jogou é incontestável principalmente por ter nos dado o título de 90

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 181º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 18/05/2017 às 19:11

Neto calado é um poeta

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 18/05/2017 às 17:15

Neto jogou muita bola amigo...

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 18/05/2017 às 10:15

A verdade é que atualmente não tem nenhum time sul americano em condições de enfrentar e vencer Real Madrid, Barcelona, Juventus, Bayer de Munique e outros mais europeus.

Foto do perfil de Lucas Corinthians

Ranking: 1.142º

Lucas 3.214 posts

@lucasmave.sccp em 18/05/2017 às 10:12

Um Clube não ganha duas Copas do Mundo de Clubes se for pequeno, tem que ser muito gigante.