x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Mensagem de Deus

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flavio

Flavio 83 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2019 às 18:29
Por Flavio Fernando da silva (@flavio.fernando.da.1)

Boa tarde nação corintiana, eu sei que cada um tem a sua religião.Mas gostaria falar mais de Jesus para vocês. Se possível for gostaria até da permissão dos administradores desse site. Eu sou corintiano e como respeito Jesus e aceitei Ele me minha vida. Gostaria de falar do seu amor. Espero que vocês aceitem, não é porque admiramos um clube que não podemos servir a Jesus. Obvio que a idolatria é pecado, mas não precisam abandonar o Corinthians, o que não pode é amar o Corinthians mais que Jesus é igual familiar, você tem um filho e ama ele, mas não pode ama-lo mais que Jesus. Mas amar Jesus não é motivo de deixar de amar o filho com o Corinthians é a mesma coisa. Quem quiser é claro...aceitem Jesus em suas vidas.

Votem abaixo nação, se vocês permitirem que continuo falando de Jesus aqui nesse site. Não quero fazer algo que vocês não aceitam, pelo amor de Deus não quero tumultuar o site.

Ver resultado
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.572 posts

@carpegiani em 24/07/2019 às 18:41

Este é um site de futebol, tem muitas coisas que são escritas aqui que Jesus não merece, portanto na minha opinião para falar em nome de Jesus não é aqui amigo, existe locais mais apropriados.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Marco Silva Fidelis

Ranking: 948º

Alexandre 3.767 posts

@alexandre.marco.silv em 26/07/2019 às 23:21

Espaço laico. Multicultural, multirracial e plural religiosamente. Respeite isto é eu respeitarei sua opção de fé.

Foto do perfil de Flavio Fernando Da Silva

Flavio 83 posts

@flavio.fernando.da.1 em 25/07/2019 às 23:09

Gente palavra de Deus não é obrigada à ninguém seguir. Quem não se importa com algo...logo à esquece...joga fora.Não precisa partir pra agressão de palavras. Muitos aqui têm mais coragem de me criticar do que pedir pra eu ser banido do site. O ASSUNTO NÃO TE AGRADA SOQUINHO PRA BAIXO E ACABOU!

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 271º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 25/07/2019 às 20:52

Todas as religiões importam e, se abrir espaco pra um, tem que abrir espaço pra outras. E aqui não é local pra isso.

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.051º

Marcelo 3.457 posts

@marccello Apoiador em 25/07/2019 às 20:43

Se falar de Corinthians...aonde teoricamente todos deveriam ser a favor..da várias tretas aqui...se falar de religiao o fórum explode

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 25/07/2019 às 20:37

Amigao, boa noite, desde quando Jesus esta acima do seu filho? !? O seu filho esta presente com você no dia a dia, pelo resto da vida, enquanto que Jesus você nunca viu e nem tem relatos de pessoas que o viram...Qual e o mais importante? !?

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 25/07/2019 às 20:31

Permitido sem dúvida

E religião não tem significado algum pra Deus

Foto do perfil de Gabriel Allisom

Ranking: 5.658º

Gabriel 540 posts

@gabriecassio em 25/07/2019 às 20:24

Eu até acho uma boa ideia mas ainda vejo religião como algo particular não ficar expondo cada um acredita no que quiser

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 336º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 25/07/2019 às 19:27

Só criar o tópico como OFF, que não tem problemas.