Alguém sabe a origem do dinheiro que o Corinthians vai usar para contratar?
A dívida só aumenta como que consegue tanto dinheiro para contratar? Empréstimos? Empresários “bancando”?
370 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A dívida só aumenta como que consegue tanto dinheiro para contratar? Empréstimos? Empresários “bancando”?
370 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu tenho dívidas, financiamento de casa, cartão de crédito etc. Nem por isso eu deixo de comprar roupas, alimentos, móveis etc.
Dívida tem a ver com capacidade de pagamento. O Corinthians tem muito a pagar, mas também tem muito a receber. Patrocinadores, direitos televisivos, dinheiro de vendas... As fontes são muitas.
Os investimentos feitos até agora têm amparo na arrecadação média dos últimos anos.
Agora, se comprarem 3 jogadores de 50mi cada, pode ter certeza que tem gambiarra no meio: empréstimo bancário, dinheiro de empresário e outros artifícios prejudiciais ao clube.
Publicidade
O clube fatura 500 e poucos milhões por ano e de onde será que vem o dinheiro? Não sei mesmo.
Pergunta para o Andrés.
Publicidade
Cara mas até aí todo clube tem dívida e nem por isso não tem caixa pra contratar. O Corinthians tem dívida não é de hoje, todo mundo sabe. Vocês caem na pilha dos torcedores rivais.
Não sei mas é uma boa, provavelmente é do BMG
E outra, pra fechar as dividas, Corinthians precisa de dinheiro e ganhando títulos vem dinheiro
Torcida parece que não entende, merecem esse time de 2019 brigando pra não cair.
Nós torce4dores estamos exigindo um time para ganhar campeonatos que irão trazer resultados financeiros para o clube
Então temos que ter um time forte e a grana virá, então deixa pra lá essa sua duvida.