Deixe seu comentário
Melhores respostas
@malori em 30/08/2021 às 21:58
Onde comprar? E o valor?
@vitinhosccp em 30/08/2021 às 21:28
Acho fodaaa demais o símbolo do Timão em preto e branco.
Os modelos tá congruente em todos os sentidos.
Publicidade
Últimas respostas
@roger.dantasvieira em 12/04/2022 às 14:32
Acho incrível como o departamento de marquetim do Corinthians é patético. Colocam produtos feios pra vender, enquanto produtos como esse (polo linda que iria vender muito) não
Eu nunca vou entender a lógica disso, eu gostaria muito de comprar uma polo dessas, mas não posso
@lincon em 30/08/2021 às 22:20
Tem que mandar pra Nike.
Essa ia vender igual água
@daniel.lopes14 em 30/08/2021 às 21:37
Onde você viu?
Publicidade
@cajueiro em 30/08/2021 às 21:34
Onde comprar?
Pesquisei no SHOPTIMAO e não encontrei!
@roberto.dias4 em 30/08/2021 às 21:25
Eu particularmente acho zoada camisa dois sem as listras Brancas. Mas é uma coisa minha. Que sou fã da camisa listrada. A Branca me pareceu ser louca.
@alan.jones3 em 30/08/2021 às 21:23
Extremamente perfeita