x
Fórum do Corinthians

Nova Camisa Polo SCCP 2021!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 2.408º

Danilo 1.576 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2021 às 21:16
Por Danilo Angelo SCCP Apoiador (@dangum)

Eu particularmente, achei lindo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 30/08/2021 às 21:58

Onde comprar? E o valor?

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 30/08/2021 às 21:28

Acho fodaaa demais o símbolo do Timão em preto e branco.

Os modelos tá congruente em todos os sentidos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Dantasvieira

Roger 6 posts

@roger.dantasvieira em 12/04/2022 às 14:32

Acho incrível como o departamento de marquetim do Corinthians é patético. Colocam produtos feios pra vender, enquanto produtos como esse (polo linda que iria vender muito) não

Eu nunca vou entender a lógica disso, eu gostaria muito de comprar uma polo dessas, mas não posso

Foto do perfil de Lincon Jesus Beserra

Lincon 100 posts

@lincon em 30/08/2021 às 22:20

Tem que mandar pra Nike.

Essa ia vender igual água

Foto do perfil de Dan

Ranking: 4.998º

Dan 647 posts

@daniel.lopes14 em 30/08/2021 às 21:37

Onde você viu?

Publicidade

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 30/08/2021 às 21:34

Onde comprar?

Pesquisei no SHOPTIMAO e não encontrei!

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.825 posts

@roberto.dias4 em 30/08/2021 às 21:25

Eu particularmente acho zoada camisa dois sem as listras Brancas. Mas é uma coisa minha. Que sou fã da camisa listrada. A Branca me pareceu ser louca.

Foto do perfil de Alan Jones

Ranking: 1.639º

Alan 2.271 posts

@alan.jones3 em 30/08/2021 às 21:23

Extremamente perfeita