Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 0 x 2 Red Bull Bragantino - Brasileirão 2020

Brasileirão 2020 - Corinthians 0 x 2 Red Bull Bragantino

Partida de futebol entre Corinthians 0 x 2 Red Bull Bragantino nBrasileirão 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/1511/brasileirao_2020/corinthians-0-x-2-red_bull_bragantino

02:00

2021-01-25T20:00:00

Neo Química Arena

Endereço: Avenida Miguel Ignácio Curi, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 0 X 2 Red Bull Bragantino

Brasileirão 2020
25 de janeiro de 2021, 20:00
Corinthians 0 x 2 Red Bull Bragantino
Neo Química Arena, São Paulo, SP.
Duelo 52 de 61 confrontos

Sobre a Partida

Corinthians joga mal, perde para o Red Bull Bragantino e não consegue colar no G6 do Brasileirão

O Corinthians teve uma noite para esquecer nesta segunda-feira. A equipe alvinegra jogou mal e perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o revés, o Timão perdeu uma posição e foi para a décima colocação da competição nacional. A distância para o Grêmio, sexto colocado e primeiro time do G6, ainda é de seis pontos.

Próximo compromisso

  • O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em duelo adiado válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

Escalação

Em relação ao último compromisso, Vagner Mancini promoveu duas alterações entre os titulares: Gil e Gabriel, que cumpriram suspensão na rodada passada, entraram nas vagas de Jemerson (lesionado) e Camacho (opção), respectivamente.

  • A escalação do Timão teve os seguintes nome: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô.
Escalação provável

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

O Corinthians teve um primeiro tempo bem abaixo do esperado na Neo Química Arena. Sem muito tempo para entrar no jogo, a equipe de Vagner Mancini foi vazada logo no primeiro minuto.

Fábio Santos errou na saída de bola e, após bom passe de Claudinho, o atacante Helinho arriscou de fora da área e balançou as redes na capital paulista. Esse erro no sistema defensivo, inclusive, se repetiu outras vezes durante os 45 minutos iniciais.

A partir dos 15 minutos, o Timão conseguiu ter um pouco mais de volume e criar chances, mas pecou no último terço do campo. Cazares, ao 26, ficou de frente para o gol e chutou sem força. Em seguida, o camisa 10 recebeu na entrada da área, mas mandou por cima da meta adversária.

Como diz aquele velho ditado, quem não faz, toma. Aos 41, o Red Bull Bragantino armou rápido contra-ataque e o ex-corinthiano Claudinho tocou por cima de Cássio na saída do gol para ampliar a vantagem.

As equipes foram para os vestiários com o placar de 2 a 0 para os visitantes.

Segundo tempo

Diante de um desempenho bem ruim no primeiro tempo, Vagner Mancini promoveu duas alterações durante o intervalo. Otero e Léo Natel entraram nas vagas de Mateus Vital e Gustavo Mosquito, respectivamente.

No entanto, pouca coisa mudou. O Corinthians seguiu com as mesmas dificuldades e só foi levar perigo ao Red Bull Bragantino aos 20 minutos, com um chute de Otero para fora. Em seguida, o treinador do Timão voltou a mexer no time.

O meia Luan e o atacante Everaldo entraram nas vagas de Cazares e Jô, respectivamente. Seis minutos depois, Ramiro arriscou de fora da área e exigiu uma grande defesa de Cleiton. Na sobra, os corinthianos desperdiçaram a oportunidade.

Aos 29, Ligger cabeceou sozinho dentro da área e viu Cássio fazer uma linda defesa na Neo Química Arena. A última alteração alvinegra foi a entrada de Gabriel Pereira no lugar de Ramimro.

Fim de jogo em Itaquera!

Ficha técnica de Corinthians 0 x 2 Red Bull Bragantino

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Neo Química Arena, São Paulo, SP
Data: 25 de janeiro de 2021 (segunda-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Bruno Boschilia e Michael Correia
Gols: Claudinho e Helinho (Red Bull Bragantino)
Cartões amarelos: Ramiro, Otero, Léo Natel, Everaldo e Gabriel Pereira (Corinthians); Aderlan, Helinho e Cuello (Red Bull Bragantino)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro (Gabriel Pereira); Gustavo Silva (Léo Natel), Cazares (Luan) e Mateus Vital (Otero); (Everaldo).
Técnico: Vagner Mancini

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller (Ramires), Raul e Claudinho (Bruno Tubarão); Artur (Leandrinho), Helinho (Cuello) e Ytalo (Hurtado).
Técnico: Maurício Barbieri

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida: Corinthians 0 x 2 Red Bull Bragantino

  • Últimos comentários

    Yuri
    Foto do perfil de Yuri

    Yuri 1 comentário

    4970º. @yuri.araujo5 em

    O Mancini precisa melhorar o mais rápido possível para não ter todos esses erros novamente, se continuar assim não terá Libertadores nenhuma

  • Publicidade

  • George
    Foto do perfil de George

    George 45 comentários

    4969º. @george.silva.de.jesu em

    Mancini e muito burro!

  • valdir
    Foto do perfil de valdir

    Valdir 121 comentários

    4968º. @vjepe em
    Ainda Bem que já temos 45 pontos, se esse ano continuar com esses perebas vaamos amargar mais um ano de sofrimento, esse Otero não devia ter entrado, everaldo!, por incrível o Ramiro que chutou mais no gol, o Jô precisa ficar no banco, com esse preparo nem no churrasco.
    Mancini, hoje você foi o culpado também, Valter precisa assunir o gol, o Cássio não dá mais.