Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 3 x 0 Botafogo - Brasileiro Sub-20 2019

Brasileiro Sub-20 2019 - Corinthians 3 x 0 Botafogo

Partida de futebol entre Corinthians 3 x 0 Botafogo nBrasileiro Sub-20 2019

https://www.meutimao.com.br/jogo/1365/brasileiro_sub-20_2019/corinthians-3-x-0-botafogo

02:00

2019-10-16T15:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 3 X 0 Botafogo

Brasileiro Sub-20 2019
16 de outubro de 2019, 15:00
Corinthians 3 x 0 Botafogo
Fazendinha, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians vence o Botafogo e terá Majestoso pela frente no Brasileiro Sub-20

Com classificação garantida, o Corinthians fechou sua participação na primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quarta-feira. Em casa, a equipe alvinegra bateu o Botafogo por 3 a 0, com gols marcados por Gabriel Pereira, Vitinho e Antony.

O triunfo fez o Timão terminar esta etapa da competição na segunda colocação e definiu o adversário das quartas de final. Os comandados de Dyego Coelho terão pela frente um clássico contra o São Paulo.

Agenda - Neste sábado, às 10h, o Timãozinho volta a campo para encarar o São Bernardo FC, fora de casa, pelas quartas de final do Paulistão Sub-20.

Escalação

Como o Corinthians entrou em campo apenas para cumprir tabela, o comandante alvinegro poupou a maioria dos seus titulares, entrando em campo com Guilherme; Daniel Marcos, Léo Paraiso, Kelvin Moreira, Rael; Du, Vitinho, Gabriel Pereira; Adson, Antony e Nathan.

Equipe veio bastante modificada para o jogo

Meu Timão

O jogo

Logo aos dez minutos, o Corinthians chegou com perigo. De fora da área, Vitinho arriscou e contou com desvio para assustar o goleiro adversário. Quatro minutos depois, Adson apareceu bem e bateu forte, mas novamente foi travado e a bola acabou parando na rede pelo lado de fora.

Aos 22 minutos, foi a vez do volante Du aproveitar pivô de Nathan para chutar por cima da meta do Botafogo. Pouco depois, o camisa 9 é que tentou marcar, mas sem direção. E logo depois, o gol enfim saiu: Vitinho colocou a bola na área e Gabriel Pereira apareceu para marcar.

Já no intervalo, Coelho promoveu algumas mudanças, colocando Gabriel Gallegos e Rafinha em campo. E foi de Rafinha a primeira chance de primeira etapa, com chute de fora da área que parou nas mãos do goleiro Andrew.

Foi aos 16 minutos, porém, que o Timão fez valer o domínio e ampliou na Fazendinha. Após boa troca de passes pela esquerda, Daniel Marcos cruzou, Rafinha escorou e Vitinho concluiu batendo no canto da rede.

O Corinthians fechou a conta sete minutos depois, quando o atacante Antony aproveitou cruzamento de Gabriel Pereira para cabecear firme - a bola pegou no travessão e pingou dentro do gol de Andrew.

Ficha técnica de Corinthians 3 x 0 Botafogo

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 16 de outubro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistentes: William Trufelli Malaquias e Patrícia Carla de Oliveira
Gols: Antony, Vitinho, Gabriel Pereira (Corinthians)
Cartão amarelo: David (Botafogo)

CORINTHIANS: Guilherme Vicentini; Daniel Marcos, Léo Paraiso, Kelvin (Lucas Belezi) e Rael (Guilherme Gallegos); Du (Riquelme) e Antony (Keven); Vitinho (Juan), Nathan (Rafinha) e Gabriel Pereira; Adson.
Técnico: Dyego Coelho

BOTAFOGO: Andrew; David, Wesley, Pedro Lucas e Lucas; Hugo e Luis Henrique; Gelatti (Marcelo), Gabriel (Maxuel) (Renato) e Elivelton; Vasconcelos (Marcos).
Técnico: Marcos Alexandre

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 3 x 0 Botafogo

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Juliano

    Juliano 35 comentários

    0º. @juliano.de.paula2 em

    Fui ontem assistir o jogo do Timão contra o Botafogo na Fazendinha pelo Brasileiro sub-20 e assisti um belo jogo do Timãozinho aonde vi que jogou sempre para frente procurando o gol e dominou inteiramente a partida não dando chance para o Botafogo e merecedor da vitória e olha que perdeu outras duas a três oportunidade que o placar podia ser mais elástico!
    Vai Corinthians!