Adriano está fora do clássico contra o Corinthians

Adriano está fora do clássico contra o Corinthians

Por Meu Timão

269 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Adriano mostra a queimadura no pé

Adriano mostra a queimadura no pé

Não vai ser desta vez que o duelo entre Imperador Adriano e Ronaldo Fenômeno vai acontecer. Com uma queimadura no pé esquerdo, o camisa 10 do Flamengo está vetado para o clássico deste domingo com o Corinthians, no Brinco de Ouro de Princesa, em Campinas, pela penúltima rodada do Brasileirão. O jogador está com uma bolha na parte interna do calcanhar em processo de inflamação, como explicou o médico do clube, José Luiz Runco, em entrevista coletiva.

- O Adriano está com um processo infeccioso por causa de uma bolha que está inflamada. Conversamos com a comissão técnica, e o Andrade tinha uma confiança boa de que ele se recuperasse. Mas a bolha não vai estar curada até o jogo, e estamos tirando o Adriano desta partida – disse Runco.

O atacante rubro-negro reconheceu que a lesão acontece em um momento difícil para o Flamengo, que precisa vencer o Corinthians para seguir com chances de conquistar o título brasileiro. O Imperador ainda explicou em entrevista coletiva como foi o incidente, que alguns veículos chegaram a publicar que teria acontecido por causa de uma queimadura de motocicleta.

- Isso acontece em um momento ruim, mas é uma decisão para não me prejudicar para a próxima partida (contra o Grêmio, no dia 6). Vão dizer que é por isso ou aquilo, mas tenho minha consciência tranquila. Estava em casa, e tem uma luzes que ficam no jardim. Estava passando e, quando virei, meu pé encostou.

Perguntado sobre a possibilidade de ter sofrido a queimadura em uma motocicleta, Adriano respondeu pedindo provas.

- Manda provar. Um vai falar que foi em uma churrasqueira, outro vai falar que foi no ferro (da moto). Mas sai perdendo sou eu. Eu é que estou disputo a artilharia e um titulo – disse.

Confiança no grupo
O Imperador disse que sabe da importância que tem dentro do grupo rubro-negro e da falta que pode fazer nesta reta final do Brasileirão. Ele aproveitou para depositar confiança total em seu substituto, já confirmado pelo técnico Andrade: Bruno Mezenga.

- Os jogadores têm muita confiança em mim, e vi no rosto de alguns como eles ficaram tristes. De repente, vai ficar um vazio, mas estamos depositando confiança no Mezenga. Vai correr tudo bem, e é hora de o Flamengo mostrar a sua força sem o Adriano.



Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • 'Nem Pedrinho salva...': Timão não foi páreo para o Grêmio na noite deste sábado

    Pobre tecnicamente, Corinthians é derrotado pelo Grêmio no fim do primeiro turno

    ver detalhes
  • Walter 'voa' para afastar perigo de gol do Grêmio; nem arqueiro evitou revés em casa

    Walter evita o pior, e Loss é eleito 'vilão': as avaliações do revés corinthiano

    ver detalhes
  • Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, falou sobre a ausência de Fagner

    Na esteira de rivais, Corinthians também reclama da convocação de Fagner: 'Não ficamos satisfeitos'

    ver detalhes
  • Corinthians tem campanha irregular no Brasileiro nas mãos de Loss

    Fiel dispara contra Loss na web após derrota do Corinthians; veja melhores comentários

    ver detalhes

Os corinthianos vão torcer pro Timão, ou pro Flamengo?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes