x

Corinthians apresenta carro da Stock Car

2.3 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carro do Corinthians na Stock Car

Carro do Corinthians na Stock Car

Reginaldo Castro

O piloto Ricardo Zonta e o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, apresentaram oficialmente nesta segunda-feira o carro da equipe Corinthians Motorsport, que iniciará a disputa da temporada 2010 da Stock Car.

O experiente piloto Ricardo Zonta, que já correu em grandes categorias do automobilismo, como a Nascar e a Fórmula 1, irá guiar o carro número 100, alusivo ao centenário corintiano. Para o piloto, a parceria com o Corinthians irá render muitos novos adeptos à categoria.

- Acho que a própria torcida, para comemorar o centenário, vai estar presente nas corridas, ainda tendo o Corinthians será uma motivação extra para a equipe, tendo a cobrança da torcida nas corridas - afirmou Zonta, que garantiu: seu coração virou corintiano.

- Agora virou! Morei dez anos fora do Brasil e nunca fui muito de acompanhar o futebol. Agora com essa parceria, sou 100% corintiano.

Luis Paulo Rosenberg também garante que a entrada do Corinthians em mais uma categoria do automobilismo (já disputa a Fórmula Superliga) é vista com bons olhos pela torcida corintiana e confia plenamente em Ricardo Zonta para cumprir a missão.

- A Fiel é ligada em velocidade. Na hora em que esse carro for correr, pode ter certeza que o autódromo vai lotar e o Zonta é, sem dúvida, o melhor guardião para o nosso carro - disse Rosenberg.

A equipe Corinthians Motorsport inicia seus treinos livres na tarde desta segunda-feira. A primeira etapa da competição de 2010 será disputada em Interlagos, no dia 28 de março.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • O Corinthians vai em busca de encostar na Ferroviária no Campeonato Paulist

    Saiba onde assistir ao clássico entre Corinthians e Ferroviária pelo Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com meia do Sub-17

    Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com joia do Sub-17

    ver detalhes
  • O Corinthians aproveitou pausa no calendário para realizar melhorias no gramado da Neo Química Arena

    Corinthians estuda treinos na Arena para testar novo gramado antes da retomada da temporada

    ver detalhes
  • Juventus volta a demonstrar interesse em André Luiz, do Corinthians

    Volante do Corinthians volta ao radar de gigante italiano; saiba mais

    ver detalhes
  • O Corinthians entra em campo nesta sexta-feira pelo Paulistão Feminino

    Corinthians recebe a Ferroviária pela quarta rodada do Paulistão Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Pedro Raul tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2028

    Atacante do Corinthians volta a entrar na mira do Internacional

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!