Mano comemora semana de 7 pontos ganhos e resposta aos treinos puxados

Mano comemora semana de 7 pontos ganhos e resposta aos treinos puxados

Por Meu Timão

O saldo da última semana do Corinthians foi positivo. Essa é a avaliação de Mano Menezes. Com duas vitórias em duelos diretos pelo G-4 do Paulista e um empate fora pela Libertadores, o treinador aprovou o futebol apresentado por sua equipe e o resultado obtido em campo. Foram sete pontos dos nove disputados.

“Tínhamos uma semana muito difícil pela frente começando pelo confronto direto com o São Caetano [vitória por 1 a 0], depois tivemos um jogo fora pela Libertadores [1 a 1 com o Independiente Medellín] e a partida contra o Santo André, segundo colocado [2 x 1]. Dos nove pontos fizemos sete. Foi uma semana muito boa que dá uma confiança maior e mostra que evoluímos um pouco mais”, resumiu Mano.

No Paulista, os resultados deixaram o Corinthians no G-4. A equipe tem 26 pontos e está a seis do líder Santos, aparecendo mais perto de Santo André (30) e São Paulo (27). Faltam cinco rodadas para o fim da fase classificatória.

Já pela Libertadores, o time de Mano Menezes é o líder do grupo 1 com quatro pontos, obtidos com o empate na Colômbia e a vitória por 2 a 1 sobre o Racing (URU). Nesta quarta-feira, tenta confirmar a posição diante do Cerro Porteño, no Paraguai.

A satisfação de Mano não é apenas com os resultados. Para ele, o Corinthians já começou a jogar melhor e está evoluindo dentro do esperado. Fruto da intensificação dos treinos nas últimas semanas.

“Só conheço um caminho, que é continuar trabalhando. Estamos treinando mais forte há três semanas, quando começamos a apertar um pouco mais o ritmo. Todos estão dando uma parcela maior de contribuição, por isso melhoramos. Já estava na hora de acontecer isso”, comentou o treinador alvinegro.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi titular nesta quarta, mas não agradou a Fiel

    Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes