Andrés garante mais três reforços e ironiza especulações

Andrés garante mais três reforços e ironiza especulações

875 visualizações 0 comentários Comunicar erro

O presidente do Corinthians Andrés Sanchez nunca escondeu que desaprova as especulações da imprensa. Na manhã desta segunda-feira, na reapresentação do elenco ao CT Joaquim Grava, ele desmentiu seu filho, que no domingo publicou no Twitter um possível acerto do Timão com o jogador Cristian, do Fenerbahçe (TUR).

- Meu filho encontrou com o Cristian na virada do ano e colocaram lá (Twitter) que está tudo certo, não negociei com ele, mas está tudo certo. Ele pode vir a hora que ele quiser, mas tem que ter a liberação do Fernebahçe. Realmente, ele sair do Fernebahçe é praticamente impossível, por isso que quando eu vou em uma parada sabendo que é difícil, eu nem tento - disse, em entrevista à TV Bandeirantes.

Além da história de Cristian, Andres também negou que esteja negociando com o zagueiro Edu Dracena, do Santos.

- Não tem nada, não. Infelizmente, mais uma especulação. Cristiano Ronaldo estamos negociando, Beckham não queremos porque ele vai para o São Paulo. O Messi também.. estamos negociando. (risos). Eu acho que tem muita especulação, eu entendo o trabalho da imprensa, mas acho que isso causa uma ansiedade na torcida, e eu espero que o torcedor entenda que a gente não vai sair do nosso patamar - ironizou o presidente.

Mas para a felicidade da torcida, Sanchez garantiu que ainda deve chegar mais três ou quatro reforços para a próxima temporada. Além do atacante Willian, que deve ser anunciado ainda nesta segunda-feira, outros jogadores estão na mira do clube. Marcinho, do Qatar SC (QAT), Alex, do Spartak Moscou (RUS), e Anderson Polga, do Sporting (POR) interessam.

- Vão chegar mais três, quatro jogadores. É que as negociações são complicadas e, com certeza, a imprensa vai acertar. Porque ela nunca erra, é muita especulação. Falaram que Adriano era do Corinthians, eu desmentia todo dia, e eu que ficava com cara de babaca - explicou sobre o caso do Imperador.
Alex, ex Internacional e agora no Spartak Moscou é um dos preferidos da torcida corinthiana para vestir a camisa alvinegra na temporada 2011.

Andrés garante mais três reforços e ironiza especulações

Fonte: Lancenet

Enviado por: Matheus Rodrigues

Veja Mais:

  • Revelação de 2017, Pedrinho reforça Corinthians diante do Red Bull Brasil

    Com Pedrinho, Carille relaciona 23 no Corinthians para duelo com Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Renê Júnior foi apresentado pelo Corinthians à imprensa em 7 de janeiro

    Reforço de R$ 5 milhões, volante aguarda primeira chance no Paulistão; novo esquema pode ajudá-lo

    ver detalhes
  • Livro 'Sócrates Eterno' será lançado na noite desta segunda, em São Paulo

    Viúva de Sócrates lança autobiografia do ex-jogador do Corinthians nesta segunda em São Paulo

    ver detalhes
  • Sem contusão, Clayson treinou normalmente e deve pegar Red Bull

    Após exames, Clayson treina no Corinthians e deve enfrentar Red Bull

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes