Membro do governo diz que obras no Fielzão começam na segunda

Membro do governo diz que obras no Fielzão começam na segunda

Por Meu Timão

Em audiência pública na Subcomissão Permanente do Mundial e da Olimpíada-2016, o coordenador de Planejamento e Avaliação da Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo, Pedro Pereira Benvenuto, afirmou que as obras do Itaquerão (ou Fielzão como também já foi apelidado) vão começar na próxima segunda-feira.

"Independentemente da equação financeira, a construtora [Odebrecht] vai iniciar a terraplanagem no dia 16. São 30 meses previstos para a construção. A gente sabe que, um cronograma de obras, tem seus percalços que podem atrasar ou adiantar. Se pegar um período de chuva intenso, podemos nos complicar em relação ao cronograma. Temos de ficar espertos. Hoje, ainda está tudo sob controle", afirmou Benvenuto em entrevista à rádio "CBN".

A afirmação de Benvenuto contradiz o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg. No último dia 5, o dirigente corintiano declarou que as obras não iriam começar mais em maio, mas em junho.

"Não passa de junho. Caiu temporal. No passado mexeram na terra e não fizeram aterro, não socaram, quero fazer coisa muito certinho", disse o dirigente. Na época, o dirigente culpou a chuva na cidade de São Paulo pelo possível adiamento.

No entanto, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, demonstrava na última semana otimismo que as obras no Itaquerão começassem ainda este mês.

A Subcomissão de Acompanhamento da Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016 tem a finalidade de acompanhar, fiscalizar e controlar as obras que envolvem o Mundial de 2014 financiadas com dinheiro público.

Fonte: Folha

Veja Mais:

  • Jô, pivô de polêmica nesta semana, está confirmado ante os argentinos

    Em treino na Argentina, Carille 'dribla' falta de energia e ensaia Corinthians com três mudanças

    ver detalhes
  • Carille conduziu trabalho do Timão no estádio Presidente Perón

    Carille explica mudanças no Corinthians e pede 'jogo inteligente' por vaga

    ver detalhes
  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Apresentadora Renata Fan fez analogia infeliz com polêmica envolvendo Jô

    Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes