Andrés Sanchez anuncia pré-contrato de Seedorf com o Corinthians

Andrés Sanchez anuncia pré-contrato de Seedorf com o Corinthians

Por Meu Timão

Andrés anuncia pré-contrato com holandês

Andrés anuncia pré-contrato com holandês

Andrés Sanchez informa que as conversas com Seedorf estão muito mais avançadas do que apenas uma proposta que agradou ao holandês. O presidente do Corinthians afirma que o meia já tem um acordo assinado com o clube e que o anúncio depende apenas das conversas dele para renovar com o Milan.

"Ele tem um pré-contrato com o Corinthians. Se não acertar com o Milan até o dia 31, vem para o Corinthians. Se tiver proposta igual ou melhor, fica no Milan", disse Sanchez à rádio Bandeirantes na noite desta terça-feira, na esperança de anunciar o famoso reforço na próxima semana.

É a manifestação mais animadora de alguém da cúpula corintiana em relação à chegada do veterano armador. Até agora, os responsáveis por gerir o futebol do Timão alegavam apenas que o astro gostou do que ouviu do clube brasileiro e teria calma para pensar na decisão que tomaria.

O Milan também está aguardando uma resposta de Seedorf sobre a proposta de renovação oferecida pelo clube italiano. O jogador, porém, está ciente do interesse corintiano mesmo antes do final da temporada europeia. O holandês foi procurado pelo ex-atacante Ronaldo e gostou da ideia de morar no Brasil, já que é casado com uma carioca, tem residência no Rio de Janeiro e fala português fluentemente.

Em relação a outros reforços, Andrés despistou ao falar sobre o interesse do clube em querer contratar o goleiro do Renan, do Avaí. "A gente já vai ter que brigar com o Inter de novo?", perguntou, lembrando que venceu a disputa com o Colorado nos bastidores para tirar o meia Alex do Spartak Moscou, da Rússia.

Em relação ao Inter, o presidente também descartou uma troca de Jorge Henrique por Andrezinho, apesar de Falcão, técnico do clube gaúcho, admitir o interesse pelo atacante e dizer que Corinthians e Botafogo querem contratar o seu meia.

"Não falei de troca nenhuma. Foi uma conversa que tive com o presidente do Inter no Clube dos 13, mas falei que não queria liberar o Jorge Henrique. Neste momento, não tem negociação", garantiu Andrés.

No meio-campo, o dirigente acaba com as especulações em relação ao ex-são-paulino Fábio Simplício, hoje na Roma, da Itália. "O Simplício está totalmente descartado", afirmou, lamentando a falta de um acordo com o Fenerbahce, da Turquia, para repatriar Cristian. "O Cristian estava acertado, mas o time da Turquia não libera", contou.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes