Corinthians acredita que Defederico continue no Independiente

Corinthians acredita que Defederico continue no Independiente

Por Meu Timão

Defederico era uma promessa quando chegou no Corinthians

Defederico era uma promessa quando chegou no Corinthians

O meia Matías Defederico deve cumprir seu contrato de empréstimo com o Independiente. O jogador do Corinthians está desde janeiro no clube argentino, mas uma sequência de jogos ruins e "falta de comprometimento" fizeram o clube argentino cogitar a devolução do atleta. O Corinthians, contudo, não foi notificado sobre o caso e aguarda para esta terça-feira uma palavra final do Independiente e de Dedeferico.

"Eles se reuniram lá na Argentina para definir o que vai ser feito, mas a gente acredita que ele continue por lá. O contrato de empréstimo dele é até o final", disse Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol do Corinthians.

Há duas semanas, em entrevista ao jornal Olé, da Argentina, Cristian Mattera, secretário geral do clube de Avellaneda, disse que devolveria Defederico ao Corinthians. "As razões são de conhecimento público: (Defederico) veio de férias ao clube. Pagamos um salário de primeiro nível, mas aqui ele fez poucos jogos. Parece que veio aqui para curtir uma viagem de formatura", disse Mattera na ocasião.

Defederico ganhava R$ 7 mil no Huracán, antes de fechar com o Corinthians, em 2009. Com um salário de R$ 60 mil no clube paulista, o jogador de 21 anos não conseguiu repetir no Brasil, nem no seu retorno à Argentina, as boas atuações que teve no início de carreira

Em meio às indecisões que cercam este momento de sua carreira, Defederico acredita que o melhor é continuar na Argentina. “Saí do Corinthians porque não tinha espaço e acredito que em seis meses a situação não vai mudar tanto. O melhor, para mim, é ficar na Argentina mais seis meses. Aqui tenho meus amigos e mais espaço na equipe”, afirmou o jogador ao jornal "Lance". Seu contrato com o Corinthians é válido até agosto de 2013

Fonte: IG

Veja Mais:

  • Corinthians é líder do Brasileirão de forma isolada

    Palmeiras perde em casa, Santos tropeça fora, e Corinthians segue líder isolado do Brasileirão

    ver detalhes
  • Vagner Mancini teria ofendido jornalista da Rádio Bandeirantes

    Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'

    ver detalhes
  • Vitória comemorou triunfo sobre o Corinthians nas redes sociais

    Vitória cita jargão corinthiano para comemorar triunfo na Arena

    ver detalhes
  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes