Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians: Inacreditável líder!

338 visualizações 0 comentários Reportar erro

O Corinthians, jogando no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Brasileirão, foi derrotado pelo Fluminense, pelo placar de 1X0. O gol foi marcado por Fred. O Corinthians, inacreditavelmente, continuou na liderança do campeonato, pois a derrota acabou sendo amenizada pelo empate do Vasco, contra o Figueirense, pela espetacular goleada sofrida pelo Botafogo, para o Coritiba por 5X0, e pela derrota do São Paulo para o Grêmio, por 1X0.

No primeiro tempo, o Corinthians até conseguiu se impor ante ao Fluminense, mas sem qualquer objetividade, não conseguiu chegar ao gol do goleiro Diego Cavalieri . Aos poucos, e na base do vale-tudo, faltoso, e com direito até a pesada no peito do adversário, ignorada pelo árbitro, o time da casa foi assumindo o controle da partida. Aos 8min, o Flu quase chegou: Fred deixou Ciro na cara do gol, mas o atacante não aproveitou. A bola ainda sobrou para Lanzini, mas Julio Cesar fez grande defesa.O jogo prosseguiu com o Corinthians desarticulado, sem inspiração; os erros de passes chamavam a atenção. E, aos 22 min, veio no castigo: Em cobrança de falta Fred mandou uma bomba, a bola desviou na barreira e matou Júlio César: Flu 1X0. O Corinthians, curiosamente, tinha maior posse de bola, e assim continuou, mas não conseguiu levar perigo real uma vez sequer aos cariocas. O Flu, errando menos passes, e mais perigoso no ataque mereceu a vitória parcial.

O segundo tempo começou muito truncado, O Fluminense continuar a abusar das faltas, faltas essas que tiraram Ramon do jogo, com Paulo André entrando no Timão, e logo já recebia o seu terceiro cartão amarelo. As disputas ficaram bastante fortes no meio, e o Fluminense, sem reeditar o futebol do primeiro tempo, passou a se dedicar exclusivamente à destruição. O Timão passou então a ganhar algumas disputas e até conseguia bons momentos no ataque, mas sem inspiração, e com a passividade de Tite, que teve que fefetuar mais uma substituição por contusão, tirou Welder, e colocou Edenilson.
O Corinthians continuou a sua sina de levar a bola até o ataque, mas sem dar nenhum trabalho para o goleiro do Flu; o time foi apático, sem esquema tático, sem jogadas ensaiadas, nada! Foi absurda a apagada atuação de Alex e Jorge Henrique, e por incrível que pareça, a melhor chance do Timão foi aos 47 min, numa cabeçada perigosa, por sobre o gol, de Paulo André. Mas o jogo defensivo do Flu no segundo tempo também foi notável. Diferente visão teve o técnico Abel Braga: “contra o Corinthians, tem que jogar como time pequeno “. Na falta de lealdade, pelo menos, assim fez o Fluminense.

Corinthians: Inacreditável líder!

Fonte: Roda de Corinthianos

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!