Mas uma derrota até quando ?

Mas uma derrota até quando ?

139 visualizações 0 comentários Comunicar erro

O Fluminense comprovou sua evolução no Campeonato Brasileiro neste domingo, no Engenhão, ao derrubar o líder Corinthians, gol de Fred. O atacante entrou em campo com uma camisa em homenagem ao ex-jogador Ézio, que luta contra o câncer. Com um estilo vibrante, muita marcação a aplicação tática, o Tricolor, recebido pela torcida com o tradicional pó de arroz, alcançou a quarta vitória consecutiva ao derrubar o time paulista, que não teve boa atuação e criou muito pouco.
O resultado leva o Flu para os 37 pontos, em quinto lugar, na zona de classificação da Libertadores. O Corinthians permanece com 43, e segue na ponta graças às derrotas de São Paulo e Botafogo, além do empate do Vasco.
Com a vitória diante de 22.399 torcedores pagantes, 26.979 presentes e renda de R$ 596.500,00, o Flu derruba uma escrita de seis anos sem vencer o rival. Na próxima rodada, a equipe carioca sai para enfrentar o Bahia, domingo que vem, no Pituaçu. O Timão tem pela frente o Santos, na mesma data, no Pacaembu.

O Corinthians teve mais posse de bola no primeiro tempo - 53% a 47% -, mas o seu jogo não encaixou. Cheio de disposição, o Fluminense subia sempre com perigo, principalmente através da movimentação de Ciro, atacante que caía nas costas da zaga.
O primeiro gol tricolor só não saiu logo no início porque Ciro foi fominha e não passou a bola para Lanzini, que entrava sozinho pelo meio. Na sequência da jogada, o argentino bateu firme para a defesa de Julio Cesar. O Tricolor era envolvente e chegou muito perto logo depois, quando o mesmo Ciro foi lançado em profundidade, ficou sem ângulo, puxou para o meio e bateu. A bola passou pelo goleiro corintiano e só não entrou porque Chicão estava em cima da linha.

Mas uma derrota até quando ?

Fonte: Corinthians Minha Vida

Enviado por: Willian Almeida

Veja Mais:

  • Sub-20 Corinthians enfrenta São Paulo em primeiro jogo da final da Copa do Brasil

    Na Arena, Corinthians desafia São Paulo em final inédita na Copa do Brasil Sub-20

    ver detalhes
  • Técnico da equipe colombiana não poupou elogios ao Corinthians

    Técnico do Millonarios se impressiona com Corinthians: 'Um dos favoritos ao título'

    ver detalhes
  • Paulo Roberto deve ser titular diante do Internacional

    Reapresentação do Corinthians indica um único titular contra Internacional; Sheik é ausência

    ver detalhes
  • Rodriguinho jogou amistoso pelo Brasil em junho de 2017, contra Austrália

    Rodriguinho, do Corinthians, compõe lista de suplentes da Seleção para Copa do Mundo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes