Adriano rebate notícia de blogueiro do UOL sobre demissão por atraso: Não teve nada disso

Adriano rebate notícia de blogueiro do UOL sobre demissão por atraso: Não teve nada disso

Por Meu Timão

Adriano fez questão de desmentir os boatos sobre seu atraso

Adriano fez questão de desmentir os boatos sobre seu atraso

Na última segunda-feira, Adriano chegou atrasado ao treino do Corinthians e causou um mal-estar no clube. O jogador acabou não treinando e foi multado em 10% do salário. Para piorar, o presidente Andrés Sanches teria ameaçado demitir o Imperador caso o episódio se repetisse.  Nesta quarta, o repórter Régis Rösing conversou por telefone com o jogador, que falou sobre o assunto.

Chateado, Adriano contou que avisou ao gerente de futebol, Edu Gaspar, e ao diretor adjunto de futebol, Duilio Alves, sobre o atraso do voo do Rio de Janeiro para São Paulo. Além disso, disse que Andrés Sanches em nenhum momento falou com ele sobre demissão e até mostrou preocupação, perguntando se estava tudo bem e se ele precisava de alguma coisa.

- Só cheguei atrasado uma única vez. Tinha ligado para o Duilio e para o Edu e avisei que iria me atrasar. Já até falaram que o presidente ia rescindir meu contrato. Não teve nada disso. O presidente só falou que se acontecesse de novo ele chamaria minha atenção. A diretoria do Corinthians tem me tratado com muito carinho e paciência. Espero não decepcionar ninguém e vou retribuir em campo.

Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, no último domingo, o Imperador falou sobre a perseguição que diz sofrer fora dos gramados e o trabalho que está fazendo para se recuperar da lesão no tendão de aquiles e estrear com a camisa do Corinthians.

Em meio aos protestos da torcida, o Timão tem pela frente o clássico contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi. O time do Parque São Jorge precisa da vitória para retomar a liderança do Brasileirão, pelo menos até quinta-feira, quando o Vasco entra em campo contra o Atlético-GO.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Guilherme Arana não abala diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayton se despediu do Corinthians em rede social

    Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes